Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 7
A sombra


Notas iniciais do capítulo

Naná tem um encontro inesperado com Peter Pan que desaparece da mesma forma que apareceu, porém quando Nana está retornando para casa ela presencia um fenômeno estranho nos céus e vê um rastro de pó mágico na direção da casa dos Darling, preocupada com as crianças ela segue rapidamente para lá. Enquanto isso a Wendy recebe a visita da fada Sininho que parece conhecê-la há muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/7

Sininho entrou no quarto de Wendy e está na beira da cama sentada ao lado dela, ela assumiu a forma humana aumentando de tamanho e ficou tão alta quanto um adulto, nessa forma pode-se ver que Sininho é uma fada madura e muito bela.

Ela joga um pouco de pó mágico sobre os seus de Wendy que desperta feliz ao ver Sininho.

– Sininho. - Wendy a abraça e seus olhos ficam cheios de lágrimas.

– Oi minha pequena. - Sininho a abraça forte como se as duas fossem apenas uma pessoa.

Wendy passa um tempo abraçada com a Sininho e depois a solta para perguntar. - Onde estava todos esses anos? Você nunca mais veio me visitar.

– Estive em longas aventuras, mas nunca esqueci você.

– E onde está a sua irmã a Cintilante.

– Sabe como nós duas somos brigadas outra vez.

Wendy sorrir e acaricia rosto de Sininho e diz. - Que bom eu não estou sonhando, você está mesmo aqui.

– É bom vê-la pequena e é muito bom saber que o seu coração continua leve e que você ainda consegue me ver e acreditar em mim apesar de ter crescido tanto.

– Que nada Sininho eu sou uma pirralha, eu nunca vou ser uma mulher tão alta e bonita como você é.

– Não fale assim Wendy um dia você crescerá e será uma linda mulher eu só fico desse tamanho para falar com você e com aquele garoto desobediente do parque de Kensington Gardens.

– O Peter?

Sininho olha desconfiada e pergunta - Como sabe o nome dele?

– A nossa babá a Naná me contou?

– A Naná é sua babá agora?

– Sim você a conhece?

– Digamos que sim. - Sininho tenta disfarçar.

– Não pode me contar. - Wendy fala com um olhar triste.

– Infelizmente não. - Sininho fala de forma imparcial.

– Mas depois que você for embora eu vou esquecer tudo mesmo. - Wendy tenta amolecer o coração da fada.

– Mesmo assim não quero me arriscar, desculpa querida.

– Tudo bem. - Wendy abraça Sininho um pouco decepcionada.

– Eu preciso ir Wendy o Peter está me procurando se eu não voltar logo ele vai esquecer o que estávamos fazendo e pode se meter em alguma enrascada.

Wendy rir e pergunta. - Você é a babá dele?

– Acho que sim. - Sininho rir também.

– Vem me visitar outra vez? - Wendy olha para Sininho que responde que sim com um sinal positivo com a cabeça depois ela joga mais um pouco de pó mágico nos olhos de Wendy que volta a dormir, Sininho a cobre com os cobertores por causa do frio e volta a ficar com o seu tamanho diminuto de fada e fica planando sobre Wendy que dorme profundamente na cama.

Wendy se mexe um pouco e fala em sono profundo. - Não vá Sininho fica .

– Desculpa minha pequena eu preciso ir, mas tenho um presente para você. - Sininho joga uma quantidade considerável de pó mágico das fadas sobre a Wendy e diz. - Você está crescendo minha querida, mas crescerá ainda mais esse mês o no fim dele você será mais alta do que é agora e se tornará uma linda mulher tanto por dentro como por fora.

O Corpo de Wendy flutua um pouco acima da cama e parece espichar um pouco e depois ela volta para cama como se nada tivesse acontecido.

Na sala George, Mary e Naná estão conversando quando Naná sente o cheiro de magia e pergunta. - Liza está lá em cima?

– Não Naná, Liza já foi dormir. - Responde Mary.

– Senhora Darling podemos ir ver as crianças.

– Algum problema Naná. Pergunta George.

– Fique tranquilo senhor Darling apenas quero ter certeza de uma coisa.

– Está tudo bem George Naná é uma babá zelosa, vamos venha Naná eu acompanho você. - Mary e Naná começam a subir as escadas indo para os quartos, todos ficam no andar de cima.

Enquanto sobem Naná tenta se desculpar – Perdoe-me senhora Darling eu só quero ver se as crianças estão bem.

– Fique tranquila Naná é por isso que amamos tanto você.

Enquanto isso no quarto das crianças Sininho se despede de Wendy com um beijo em sua testa, mas quando ela se vira para ir embora ela leva um baita susto, pois Peter estava bem atrás dela e gritou. - ACHEI VOCÊ?

Sininho voa desgovernada para trás assustada, fora do quarto Naná e Mary ouvem a voz Peter e correm em direção do quarto das crianças, Mary e Naná entram juntas, mas não vem Sininho voar em direção delas, Sininho acerta as suas costas nos olhos de Naná fica com os olhos irritados e fechados por causa do pó mágico das fadas. Mary fica petrificada ao ver Peter e pergunta.

– Quem é você?

Peter se assusta e fica imóvel alguns segundo olhando para Mary e Naná, mas logo ele começa a rir e em seguida corre em direção delas para pegar Sininho que caiu no chão aos pés de Naná desmaiada. Mary ainda não se mexe abismada, pois quando ele sorriu ela percebeu que todos os dentes dele ainda são de leite, e por causa disso ela não vê a Sininho nem no chão e nem depois na mão dele. Naná ainda está desorientada por causa do pó magico e Peter depois de pegar Sininho se volta para janela que estava aberta, ele se apronta para pegar impulso e sair voando, mas Naná sente o cheiro de Peter bem perto dela e grita.

– Pega ele senhora Darling.

Mary finalmente se mexe e elas tentam segura-lo mais agarram outra coisa, a sombra dele. As duas fazem cabo de guerra com ele, mas surpreendentemente a sombra se descola de Peter e ele voa pela janela Mary larga a sombra dá um grito e Naná pergunta.

– O que foi senhora Darling? Ainda não consigo ver o que aconteceu?

Mary corre para fora do quarto e desce as escadas apressada para procurar o corpo de Peter na porta de casa, mas ao chegar e abrir a porta não há corpo, não há qualquer indicio que ele pulou a janela.

– George vem até porta seguindo Mary assustado e pergunta o que ouve querida?

Ela o olha assustada e diz. - Eu achei que ele tinha caído da janela, mas para onde ele foi?

– Mary o que foi? Aconteceu alguma coisas com as crianças? - George olha para a esposa que fita o céu e ele faz o mesmo.

– Vamos subir querido acho que Naná se machucou.

George e Mary sobem e encontram Naná sentada no chão virada para a direção da janela eles a ajudam se levantar e depois de trancar bem a Janela os três descem para parte de baixo da casa e vão para sala, Mary limpa os olhos de Naná que estavam cheio de pó mágico e George pergunta.

– O que aconteceu?

Naná fala mais rápido e diz. - Um pássaro travesso senhor Darling, entrou no quarto e quando fomos espanta-lo causou todo esse alvoroço me desculpe. - Mary olha para Naná e confirma a história. - Foi isso mesmo querido, mas conseguimos espanta-lo.

– Que bom fiquei preocupado, mas o que essa coisa nos seus olhos Naná?

– Nem sei senhor Darling, mas não precisam se preocupar comigo, eu já vou para o meu quarto e descansar, essa agitação me deixou exausta.

– Tudo bem Naná pode ir, vamos George está tarde amanhã você sai cedo para o trabalho.

George olha para a esposa que está com um sorriso forçado e diz. - Está bem vamos, boa noite Naná

– Boa noite senhor e senhora Darling.

George e Mary vestem as suas roupas de dormir, ele veste um pijama branco listrado e ela um lindo vestido longo de seda azul, eles se deitam e George pega no sono rapidamente, mas Mary fica inquieta e se levanta ela vai ao quarto das crianças novamente para ver como os seus filhos estão, ao chegar todos ainda dormem feito pedra eles nem perceberam o alvoroço que ouve no quarto, ela dá outro beijo de boa noite em todos e se sente mais tranquila para dormir agora, mas ao se aproximar da porta do quarto das crianças para voltar ao seu ela vê uma espécie de roupa preta no chão e se pergunta.

– O que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Sininho fez com a Wendy, no próximo capítulo vamos descobrir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy & Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.