Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 31
O Ataque - Parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/31

A rainha Flora revelou para Wendy fatos do passado sobre a grande rainha das fadas Rowena e de como ela foi determinante para o fim da guerra contra os gigantes cinzentos há muitos anos atrás.

— Ela sozinha matou tantos assim? – Wendy ainda não consegue acreditar que alguém bondosa como a grande rainha Rowena pode fazer algo tão hediondo, mesmo que contra um inimigo.

— Não há justificativas... Uma fada não pode agir assim ainda mais ela sendo nossa grande rainha, mas a minha irmã foi engolida pelo ódio e desespero. Rowena ainda tem um bom coração e ela é ainda a mais bondosa das fadas, só que eu não acho que o que aconteceu antes e o que está acontecendo agora, não se trata apenas de uma falha da minha irmã.

— O que quer dizer majes... Flora? - Wendy fica questiona confusa.

— Eu ainda não sei Wendy, mas se tudo correr como planejado, se os gigantes cinzentos partirem em paz essa noite... Eu terei uma importante missão pra você.

 - Missão? Pra mim?

— Sim... Posso confiar em você, como uma amiga?

Wendy faz um sinal de positivo com a cabeça, mas antes que possa falar qualquer coisa uma das servas da Rainha Flora entra no quarto interrompendo a conversa para trazer um comunicado.

— Chegou a hora majestade... A princesa Skadi cumpriu a sua parte no acordo e os gigantes cinzentos deixaram a ilha.

— Confirmaram mesmo essa questão Amarils?

— Sim senhora, a própria capitã da guarda real confirmou pessoalmente a partida deles majestade. Restaram apenas a própria Skadi e outros dois gigantes cinzentos para escolta-la.

— Onde está Rowena?

— Na sala dos sete tronos, com as outras rainhas preparando o encantamento de liberação só falta à senhora.

— Muito bem Amarilis, leve a Wendy para sala dos sete tronos e eu irei logo em seguida não vou demorar.

— Como quiser majestade.

Wendy é levada de volta a sala dos sete tronos, Skadi retorna ao refugio das fadas acompanhada de Gerda e Balor e também é levada para lá. As duas se entreolham sem dizer nada, Skadi parece diferente, um pouco nervosa, inicialmente Wendy se pergunta se a princesa estaria planejando algo, porém Wendy se dá conta que o nervosismos de Skadi é por que após tanto tempo ela irá reencontrar o seu pai.

Tiger Lily, Peter Pan, Sininho e Cintilante a capitã da guarda real, acompanham as sete rainhas das fadas evocarem em uma cerimônia um velho encantamento em uma língua antiga e desconhecida para Wendy, a prisão do rei Ymir emerge sobre o refugio das fadas, uma gigantesca esfera de cristal que poderia ser facilmente confundida com a lua, a esfera é dividida em duas.

Um ponto de luz sai de entre as duas metades da esfera, voa para dentro do castelo indo até a sala dos sete tronos pousando no chão e revelando desacordado no chão a forma de um homem corpulento, de pele branca como a neve, Ymir o rei dos gigantes cinzentos.

Ymir não é muito maior que os outros gigantes, ele desperta aos poucos e aparenta estar ainda muito fraco, ele ficou muito tempo dormindo dentro da esfera num tipo de coma mágico induzido. Skadi corre para perto do pai que se senta no chão e ela o abraça chorando de felicidade.

As sete rainhas se aproximam dos dois Ymir está sereno e de certa forma feliz, Gerda e Balor com lágrimas nos olhos se também aproximam e se ajoelham na presença do seu rei.

Tudo parecia indo perfeitamente bem, porém...

Ocorre uma terrível explosão e o teto da sala dos sete tronos é destruída...

Felizmente as sete rainhas reagiram rápido e transportaram a todos na sala dos sete tronos para outro lugar fora do castelo. Um alto rugido ecoa pelos céus e todos olham com terror o responsável pelo ataque ao castelo um gigantesco dragão branco.

A criatura plana no ar e ataca novamente rugindo terrivelmente e disparando pela boca raios brancos e azuis que destroem tudo no caminho. Rowena usa seus poderes e cria uma barreira mágica que protege a todos e o que restou do castelo, mas acaba enfraquecida.

A rainha Flora apara nos braços Rowena que cambaleia sentindo-se fraca e a questiona.

— Foi como você previu minha irmã?

— Sim é ele isso só pode ser obra dele... Mas não podemos vacilar agora, Capitã Cintilante, Sininho, Tiger Lily e Wendy vejam se há feridos no castelo levem todos para o mais longe que puder essa é a nossa prioridade agora.

— Sim majestade - As quatro respondem em uníssono e correm novamente para o interior do que restou do castelo.

O dragão sobrevoa em círculos o refugio das fadas avaliando a situação e planejando um novo ataque. Enquanto corre Wendy olha para atrás por alguns segundos e vê Peter e as sete rainhas alçarem voo juntos e uma grande batalha nos céus da Terra do Nunca começa.

No solo Skadi, Balor e Gerda levam com eles o rei Ymir dali procurando um local seguro para se abrigar fora do refugio das fadas.

Numa parte mais densa da floresta Ymir pede que eles parem e diz.

— Agora vocês vão embora da Terra do Nunca procurem um novo lar para o nosso povo eu já estou bem, preciso voltar e ajudar Rowena.

Skadi olha para o pai e percebe que não vai convencê-lo a mudar de ideia, ela não sabe o porquê do pai dela que passou tanto tempo preso querer ajudar justamente as suas carcereiras numa batalha tão perigosa, mas sabendo que não teria tempo para pensar ou fazer perguntas ela diz.

— Balor, Gerda ajudem o meu pai, vão ao encontro do nosso povo e por favor façam de tudo para tirar ele dessa ilha.

— Minha filha nã...- Antes do rei Ymir terminar de falar Skadi usa um encantamento que o faz dormir profundamente. Provavelmente se ele estivesse bem fisicamente aquilo não faria efeito. Skadi abraça o pai sob os olhares de Gerda e Balor que antes de levar o rei Ymir diz.

— Farei o que me pede princesa, mas apenas se levar Gerda contigo para sua proteção.

Skadi olha para o seu servo mais leal e diz.

— Está bem meu amigo e juro que nos encontraremos em breve.

— Eu sei. - Skadi abraça Balor demonstrando seu lado mais fraternal algo que ela faz muito raramente. Depois Gerda abraça Balor e eles se beijam e ela diz.

— Se cuide meu amor e proteja nosso rei, eu juro que retornarei pra você e para nosso filho.

Balor levanta Ymir nos braços e sai apressado sem olhar para trás as duas pretendiam voltar ao castelo, mas acabam são surpreendidas pela chegada do comandante Fafner.

Skadi fica com uma expressão de poucos amigos e diz.

— Dei ordem para todos os gigantes cinzentos que partissem da Terra do Nunca Fafner, a sua presença poderia ter atrapalhado as negociações com as fadas.

Fafner rir ironicamente e fala.

— Acredite princesa eu não faria nada para atrapalhar a soltura do “rei” Ymir ainda preciso dele “vivo”, porém... - Fafner carrega uma imensa espada negra nas costas, ele a saca e diz. - Mas antes de ter o que eu quero dele, vou matar vocês duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!