Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 29
Encontros na sala dos sete tronos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/29

 

Após Wendy fazer Peter se desculpar com a rainha Titânia por ameaça-la com uma espada. A própria Wendy, Peter Pan, Tiger Lily e Sininho voam de volta à Terra do Nunca seguindo direto para o refugio das fadas, lá os quatro são recepcionados pela guarda real das sete rainhas das fadas, a legião dos lança de prata, homens e mulheres fada de tamanho humano normal, trajados com armaduras e portando nas mãos lanças prateadas.

Depois de pousarem Sininho assume a forma a humana e uma voz conhecida dela a chama pelo nome a repreendendo.

— Sininho você e essas crianças não deveriam estar aqui, por que retornaram?

Sininho cerra os punhos e entre os soldados da guarda real uma bela jovem se revela, a armadura dela é um pouco diferente e está cravejada de pedras preciosas brancas e brilhantes. Ela é alta e magra tem a pele negra e cabelos longos e dourados como ouro.

— Fomos autorizados pela Rainha Titânia para retornar capitã. - Sininho responde de forma ríspida.

— Verdade? Eu sinceramente não entendo você Sininho voado pra cima e pra baixo com esse garoto cabeça de vento e agora essas crianças, acho que você deveria era voltar as suas funções originais e ser mais útil as nossas Rainhas.

Sininho estava a ponto de responder e comprar um briga, mas uma brisa suave envolve as duas e trás no ar um cheiro doce e suave de todo tipo de flores silvestres, a capitã da guarda real e a Sininho se vêm dentro de uma espécie de redemoinho de pétalas de todas as cores.

Logo depois a bela Ayra fada rainha do ar pousa suavemente entre as duas fadas desentendidas que quase que imediatamente se curvam respeitosamente envergonhadas. A guarda real logo também se curva e a Rainha Ayra começa a rir da situação e diz.

— Capitã Cintilante e você também Sininho, ainda com essa rixa boba? Será que vocês duas não conseguem mais se entender?

— Perdoe-nos Rainha Ayra. - As duas respondem em uníssono sem dizer nada mais.

A Rainha passa entre elas e se aproxima de Wendy que fica um pouco constrangida com o seu olhar analisador até que Ayra a questiona.

— Então foi você que derrotou a Skadi?

— Sim Majestade.

— Posso ver suas mãos?

Ca... Claro - Wendy levanta ambas as mãos e a rainha Ayra as observa com muito interesse e surpresa.

— Você é bem habilidosa Wendy deve ter passado por muitas batalhas difíceis.

— Na verdade essa foi a minha primeira majestade.

— Sério? Bem não é o que suas mãos me dizem, enfim deixe isso pra lá, vocês crianças estão autorizadas a entrar, todas nós as rainhas, já aguardamos vocês na sala dos sete tronos.

Rainha Ayra acompanhada pela capitã Cintilante guia todos pelo palácio real até a sala dos sete tronos lá já estão na espera deles as outras seis Rainhas. Ayra anda até o seu lugar e se acomoda calmamente em um dos sete tronos que estão dispostos num semicírculo.

Sininho e a capitã Cintilante se ajoelham na presença das sete rainhas das fadas que estão sentadas na ordem dos tronos num semicírculo de acordo  com os elementos que elas regem: Solara (Fogo), Marine (Água), Flora (Terra), Rowena (Terra), Ayra (Ar), Zaphire (Gelo) e Tália (Luz).

Rowena se levanta do seu trono e toma a palavra para si revelando o motivo da reunião.

— É uma pena minhas irmãs que só nos reunimos as sete em situações assim, mas o nosso reino está a beira de um conflito com um dos mais velhos de nossos inimigos, os gigantes cinzentos. Agora liderados pela jovem princesa Skadi a única filha e herdeira do rei gigante de gelo Ymir.

— Qual a situação atual Rowena? - A Rainha Solara a questiona enquanto manipula com a mão direita uma pequena chama que parece dançar na palma de sua mão.

— Eles já descobriram rainha Solara a natureza da prisão a qual o Rei Ymir está e eles também já sabem que nessa noite exatamente à meia noite a prisão irá se manifestar dentro do nosso reino é quando provavelmente irão atacar.

— Por que não podemos sentir a presença deles? - Agora a Rainha Tália questiona, ela é a mais jovem entre as rainhas e tem uma voz bastante suave.

— É algum tipo de magia defensiva rainha Tália que eles estão usando para se esconder de nós, é possível que eles já estejam vagando pela Terra do Nunca a muitos anos a procura de pistas do rei deles e agora que eles já descobriram tudo que precisavam saber com certeza podem nos atacar a qualquer momento.

A rainha Flora se levanta e começa a falar - Irmãs já evacuamos o refúgio das fadas e agora a guarda real e nós ficamos para essa luta, acredito que damos conta do inimigo, mas a questão vital é, vamos cometer o mesmo erro de nossas antecessoras?

— Flora esse não é o momento de tratar esse assunto. - Rowena tenta argumentar calmamente com a irmã, mas Flora continua a falar ignorando-a.

— Esse é o momento mais propício grande rainha Rowena, capitã Cintilante traga a prisioneira.

Um silêncio perturbador toma conta da sala e um grupo de soldados trás a própria princesa Skadi deixando todos surpresos e confusos. Wendy, Peter e Tiger Lily e Sininho se entreolham, completamente desnorteados pela situação que logo é explicada pela própria Rowena.

— Essa é Skadi... E ela não é nossa prisioneira, ela é nossa convidada.

As Rainhas se levantam e começam a discutir entre si e com a própria Rowena, o que a deixa cada vez mais nervosa pouco a pouco até o ponto que a sua expressão tranquila e alegre se transforma e ela provoca um forte tremor que sacode toda a ilha da Terra do Nunca desequilibrando e depois calando todas as rainhas que voltam cada uma aos seus tronos em silêncio inclusive Flora sua irmã.

— Como já disse antes essa é a princesa Skadi ela veio a nós por livre e espontânea vontade, com uma bandeira branca para conversar e eu irei honrar e assegurar que ela não seja tratada como uma prisioneira aqui.

Skadi sorrir ironicamente e olha para rainha Flora que está claramente irritada com a decisão da irmã, mas controlando sua forma de falar ela questiona.

— O que a grande rainha deseja de nós em relação à “princesa” Skadi?

— Vamos ouvi-la ela quer propor um acordo.

Já incomodada com o silencio de Peter na sala dos sete tronos Wendy se aproxima dele e o questiona.

— Peter não vamos dizer ou fazer qualquer coisa?

Peter tenta ser discreto e responde com cuidado.

— Aqui só podemos falar se lhe for solicitado por uma das sete rainhas das fadas eu acho que foi uma fada chamada “protocolo” que inventou isso e mesmo que eu tentasse dizer ou fazer algo não conseguiria, uma poderosa magia envolve esse lugar, um encanto poderoso capaz de paralisar uma pessoa ou várias por muitas horas e acredite é uma péssima experiência.

— Peter eu acho que “protocolo” não é uma fada.

— Eu sabia! Então esse cara deve ser sido um pirata mágico, não é?

— É... Melhor deixar isso pra lá. - Wendy pensa que não dá pra discutir coisas difíceis um garoto que ainda tem todos os dentes de leite.

— Pois é... Mas veja até a Skadi está quieta, pelo jeito ela sabe da proteção mágica que envolve a sala dos sete tronos.

— Agora por favor princesa Skadi qual é sua proposta? - Rowena questiona sua “convidada”.

Skadi sorrir e calmamente diz. - É muito simples rainha Rowena se vocês libertarem o meu pai... Eu lhes prometo que os gigantes cinzentos, meu pai e eu iremos embora da Terra do Nunca...

...para toooodo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Skadi propõe algo inesperado, será que as rainhas das fadas irão concordar.