Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 27
Segredos do nunca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/27

Tiger Lily, Peter, Sininho e Wendy se preparam para prosseguir na busca dos gigantes cinzentos eles se dirigem para a sala dos sete tronos, para conversar com as rainhas Rowena e Flora ambas estão sentadas em seus respectivos tronos conversando, Rowena rir enquanto Flora está chateada com algo que a irmã falou ao vê-los chegar Rowena os cumprimenta.

— Olá queridos se aproximem.

— Rainha Rowena, mandou nós chamar? - Sininho faz uma saudação e a rainha Flora responde.

— Sim Sininho e eu serei breve, quero lhes dizer que vocês não são obrigados a continuar essa busca, então se quiserem podem voltar as suas casas e podem deixar conosco as sete fadas rainhas a busca dos gigantes cinzentos. O que vocês me dizem?

Os quatro se entreolham estranhando o que a rainha Flora disse, fica um silêncio até a Wendy a questionar.

— Pensei que nossa missão era encontra-los? E que vossas majestades iram nós ajudar quando nós tivéssemos certeza da localização dos gigantes.

— Bem as coisas mudaram. - Responde Flora.

Fica um silêncio outra vez na sala dos sete tronos e todos olham para a rainha Flora que os encara com um olhar sério e intimidador enquanto Wendy percebe que Rowena também olha para Flora estranhamente, Wendy então a questiona outra vez.

— Rainha Rowena vossa majestade pensa da mesma forma?

Rowena rir enquanto Flora respira fundo como se quisesse que a Wendy não tivesse lhe perguntado nada.

— Bem eu quero que façam o que desejarem fazer, que vocês mesmo escolham se iram nós ajudar.

— Então vamos. - Diz Wendy.

— Para aonde? - Pergunta a rainha Flora.

— Vamos encontrar os gigantes cinzentos e manda-los de volta para o lugar de onde eles vieram.

A rainha Flora fica sem reação por alguns momentos até que começar a rir e diz. - A Rowena tem razão você é mesmo surpreendente Wendy, muito bem antes de começarem suas buscas novamente minha irmã e eu concordamos de vocês devem ir primeiro ver a rainha Titânia.

— Quem? - Pergunta Wendy.

— Ela foi fada rainha da terra antes de nós. - Responde Rowena. - Ela é muito sábia e pode ajudar a vocês a procurar os gigantes cinzentos.

— Você pode leva-los até ela Sininho? - Pergunta a rainha Flora.

— Sim majestade.

— Muito bem desejo sorte a vocês crianças e cuidado, eles sabem que vocês estão à procura deles. - Alerta Rowena.

Peter Pan, Tiger Lily e Wendy seguindo Sininho voam até a um lugar desconhecido por Wendy que fica além da Terra do Nunca uma ilhota que parece um oásis no meio do mar, eles posam na praia e uma bela mulher surge da pequena floresta.

Sininho assume a forma humana e se ajoelha os outros logo rapidamente fazem o mesmo e a fada diz.

— Vossa majestade, grande rainha Titânia.

A bela mulher relutante diz - Sininho eu já não sou mais uma rainha sou apenas uma fada como você.

— Para mim majestade a senhora sempre será uma rainha. - Sininho se levanta e abraça Titânia que a envolve nos seus braços longos, ela é uma mulher muito alta, mais que a rainha Rowena, seu sorriso é tão bonito que parece poder enfeitiçar qualquer mortal, a sua aparência é exuberante e elegante, seus cabelos são dourados e longos, ela tem olhos claros e a sua pele clara como neve.

Todos são levados por Titânia até o centro da ilhota lá existe um pequeno castelo que está com os portões que estão abertos.

— Sejam bem vindos a minha casa. - Diz Titânia. - Wendy fica impressionada com o castelo e Tiger Lily também, já Sininho e Peter Pan aparentam conhecer bem o lugar e não demonstram estar igualmente impressionados, dentro há um jardim e algumas ninfas estão cuidando das flores e ao verem Titânia a cumprimentam respeitosamente uma delas se aproximam e diz.

— Senhora está tudo pronto como ordenou.

— Obrigado Galatéia. - A bela ninfa faz um gesto com a cabeça e volta para perto das outras ninfas para cuidar do jardin.

Todos entram no castelo que é muito bem decorado e vão para uma sala onde está posta uma grande mesa cheia das mais suculentas comidas que existe. Peter fica animado, mas antes dele avançar a mesa voando Wendy o puxa de volta pelo colarinho e diz.

— Peter Pan, comporte-se.

Wendy, Sininho, Tiger Lily e Peter são acomodados na mesa Wendy olha o ambiente ao seu redor e percebe que tudo no castelo parece ser feito dos mais ricos e bonitos materiais que existe, ouro, prata, diamante, rubis, linho, sedas e muito mais. A própria Titânia veste um lindo vestido de linho puro.

Também impressionada Tiger Lily comenta. – Tudo aqui é tão lindo!

— Não podia ser diferente. - Responde Sininho. - Afinal a grande rainha Titânia é uma das filhas preferidas da grande mãe terra.

— Ela é filha da própria grande mãe? – Tiger Lily pergunta surpresa.

— O que quer dizer Sininho? - Questiona Wendy.

— Ela não é só uma fada ou ex-rainha Wendy, ela é uma deusa, nossa deusa!

Após comerem todos foram convidados para passar o resto do dia e a noite na ilha de Titânia todos são acomodados em um belo jardim do lado de fora do castelo aparentemente há muita coisa importante que a rainha Titânia deseja falar e revelar.

— Então Sininho como andam as minhas filhas continuam discordando de tudo?

— Elas continuam como sempre majestade... Obstinadas.

Titânia rir e diz. - Não precisa se preocupar em me dizer a verdade Sininho conheço minhas filhas muito bem.

— Quem são as filhas dela Sininho? Pergunta Wendy que estava sentada ao lado dela.

Sininho disfarça e tenta falar baixo. - As rainhas Rowena e Flora.

Wendy fica surpresa e parada olhando para a rainha, mas depois comenta. - Agora que disse da pra ver os traços delas duas na rainha Titânia.

As ninfas começam a tocar musicas alegres com toda sorte de instrumentos depois uma ninfa chamada Harmonia canta canções sobre heróis do passado e sagas das eras antigas, histórias que Wendy nunca tinha ouvido falar ou se quer imaginado que poderiam existir.

Wendy e Tiger Lily estão fascinadas com algumas das histórias de Harmonia e foram cumprimenta-la, ela estava conversando com as outras ninfas instrumentistas que riam de uma história nova dela sobre alguns sátiros que estão sempre as perseguindo.

— Pois não?

E Tiger Lily é a primeira a falar. - Meu nome é Tiger Lily, meu povo conhece muitas histórias da Terra do Nunca e além, mas você contou sobre coisas que jamais ouvir falar em minha tribo.

— É um prazer conhece-la princesa. - Harmonia pende a cabeça em sinal de respeito e as outras ninfas fazem o mesmo. - Então vocês gostaram da apresentação?

— Sim. - Responde Tiger Lily como se fosse uma criança diante de alguém que admira muito. - Foi maravilhoso e você faz agente se sentir dentro das histórias não é Wendy.

— É sim suas histórias são incríveis Harmonia.

— Eu agradeço princesa Wendy. - Harmonia a cumprimenta da mesma forma que fez com Tiger Lily e Wendy surpresa diz.

— Eu não sou uma princesa como a Lily, sou uma garota comum e normal.

Mas Harmonia a questiona. - Você é a filha mais velha de George e Mary Darling não é?

— Você conhece meus pais?

— Harmonia tenha cuidado com o que fala. - Uma das ninfas chama a atenção dela, mas ela sorri e responde.

— Calma eu não vou dizer nada demais apenas o suficiente.

— Eu fui indelicada em perguntar? Me perdoe. - Wendy fica constrangida.

— Está tudo bem Wendy e não, eu não conheço a sua mãe pessoalmente, apenas conheço a história de sua família o passado e o futuro que lhes foi reservado, o que posso te dizer é que a sua linhagem é uma das mais antigas do mundo e vem de um passado esquecido pela humanidade.

— Nossa isso é tão... - Wendy olha para Tiger Lily e se pergunta quão antiga sua família é.

— Incrível? - Pergunta Harmonia rindo

— Na verdade não sei dizer... Acho que inesperado.

— Harmonia - A voz de Titânia soa suave, mas todas as ninfas inclinam suas cabeças.

— Sim Majestade.

— Poderia levar nossos convidados até a sala do conhecimento eles vieram atrás de conselhos e está na hora de mostrar a eles o que procuram.

Harmonia guia Wendy, Tiger Lily, Sininho e Peter Pan pelo castelo de Titânia até chegarem a uma grande escada que leva ao subterrâneo embaixo do castelo existe um grande salão que se estende por vários quilômetros, com estantes cheias de livros de todos os tipos e tamanhos.

— Meu Deus! Mesmo que eu vivesse mil vidas não poderia ler tudo isso.

— Realmente princesa Wendy eu mesma só cheguei até a metade. - Todos olham para Harmonia muito impressionados e Wendy a questiona.

— Você leu a metade de todos esses livros?

— Sim.

— Mas isso é... Como?

— Já vivi muito tempo querida e ainda vou viver muito mais, bem chegamos.

— Aonde? - Pergunta Tiger Lily.

Harmonia abre uma porta. - Estamos onde estão guardados os livros da história da Terra do Nunca como podem ver além dos longos corredores há várias salas adicionais em forma de semicírculo, todas repletas de livros também. - Mas a atenção de todos fica concentrada em uma pessoa encapuzada sentada em uma mesa, a sua face fica escondida por trás de uma mascara e ela escreve sem parar sem dar a atenção a eles.

— Quem é ela? - Pergunta Peter Pan.

— Um oráculo, ela é quem registra tudo que se passa na terra do nunca desde o início.

— Desde o início? - Peter olha para Harmonia e se aproxima do oráculo que ao perceber Peter se aproximar para de escrever.

— Você ficou todo esse tempo aqui registrando tudo sobre mim? - O oráculo tira o capuz e remove a mascara revelando ser uma linda jovem e faz um gesto de positivo com a cabeça.

Peter esboça fazer outra pergunta sobre si, mas Harmonia não permite, ela se aproxima de Peter coloca umas das suas mãos sobre o ombro dela e diz.

— Peter pense bem antes de falar, aqui deve se fazer as perguntas certas e agora vocês só tem mais duas perguntas.

Peter fica confuso alias todos estão confusos com o que Harmonia falou apenas a Sininho que não, Então cabe a ela então explicar por que eles devem fazer as perguntas certas.

— O oráculo tem acesso a todos os segredos da Terra do Nunca desde o inicio, porém obter esse tipo de conhecimento exige do oráculo um voto sagrado de silêncio perpétuo e só lhe permitido falar dos registros através das palavras escritas nas crônicas do nunca ou por meio de uma audiência como essa aonde, mas aonde o oráculo só pode responder até três perguntas.

— Mas porque ela disse apenas duas perguntas se são três? - Questiona Tiger Lily.

— Por que Peter já lhe fez a primeira pergunta. - Responde Harmonia.

— Por isso façam as perguntas certas. - Reafirma Sininho.

— Sinto muito. - Peter fica constrangido, mas Wendy respira fundo e diz.

— Está tudo bem você não sabia, mas o que devemos perguntar Harmonia?

— Já sei! - Tiger Lily brada alto chamando a atenção de todos e diz sem perder tempo.

— Oráculo revele onde é a prisão do rei gigante de gelo.

Os olhos do Oráculo brilham intensamente e ela responde. - A prisão do rei Ymir não está em lugar nenhum e em todo lugar!

— Isso tá confuso de demais. – Reclama Peter, mas Tiger Lily manda o garoto voador ficar quieto enquanto pensa.

— Lily você não acha melhor... - Wendy tenta chama-la a atenção, porém...

— Wendy confie em mim eu sei a pergunta que devo fazer agora... Oráculo aonde a prisão vai se manifestar amanhã?

Mais uma vez o brilho se intensifica e ela novamente responde - No refúgio das fadas.

— Que horas já é agora Harmonia? - Tiger Lily pergunta apreensiva.

— Deve ser quase meia noite, deve estar faltando mais ou menos uma meia hora talvez. - Responde Harmonia olhando a posição da lua. Tiger Lily soca a mesa da sala e diz alto.

— Precisamos ir agora para o refugio das fadas ele vai ser atacado exatamente as meia noite.

— Como você sabe Tiger Lily? - Pergunta Wendy.

— Durante esse tempo que ficamos procurando os gigantes cinzentos algum de nós se lembrou de perguntar onde ficava a prisão do rei gigante de gelo.

— Todos se entre olharam e depois concordaram com a resposta.

— Não.

— Pensem amigos o rei Ymir é um inimigo poderoso então provavelmente as fadas criaram uma prisão da qual ele não pudesse escapar ou seja que não pudesse ser encontrada pelos gigantes cinzentos.

— E o que isso quer dizer Tiger Lily? – Questiona Peter.

— Que a prisão é magica Peter e ela não fica no mesmo lugar mais de um dia.

— Então esse tempo todo, os gigantes cinzentos devem ter achado uma forma de seguir as aparições da prisão em várias partes da terra do nunca esperando o dia que... Que ela se manifeste próximo do refúgio das fadas... Grande mãe, precisamos avisa-las é um ataque surpresa. - Sininho assume a forma de fada, mas usando a sua magia a rainha Titânia aparece e torna Sininho humana outra vez a impedindo de partir e diz.

— Elas sabem Sininho.

— Como é?

— Minhas filhas estão cientes de tudo.

— Majestade nós precisamos ajuda-las. - Sininho está muito nervosa, mas a magia de Titânia não vai permitir ela de se mexer.

— Não... Vocês vão permanecer aqui.

— Elas as fadas estão em perigo majestade todos estão e provavelmente meu povo também. - Brada Tiger Lily.

Peter Pan saca a sua espada da bainha e a aponta para rainha Titânia e diz.

— Liberte-a, liberte a Sininho Majestade... E nós iremos sim voltar e ajudar as rainhas das fadas contra os gigantes cinzentos eu não vou  perder essa luta por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy & Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.