Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 9
A saida


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela merda do titulo eu nao tive muita imaginaçao entao foi isso mesmo e espero que gostem da história e marina agora sim brigada pelos seus review tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/9

        [Clara] 

   Quando meu celular toca,eu vejo que é Pitter,o namorado da Nicole,eu atendo e ele me pergunta.

   - Alo? Clara oi,olha eu fiquei sabendo que o Steve sofreu um acidente,ele esta bem?

 

   - Oi,entao ele ta bem sim, só esta com alguns machucados,mas nao é nada grave.

 

  - A ainda bem eu ja estava preocupado com ele.

 

  - A nao fique, amanha provavelmente ele ja sai do hospital.

 

  - A ta bom entao valeu tchau.

 

  - A  de nada tchau beijo.

 Enfim ele desliga,nisso volto para a sala com os meus pais, nós conversamos um pouco sobre o dia-a-dia, e minha mae nos serve um lanche  ,ela havia feito carne com batata,estava otimo,nisso eu me despesso de meus pais,e volto para casa,quando chego, eu me troco e vou tomar algo, eu olho no relogio um pouco preocupada,acho que estava começando a gostar de alguem.

     Eu me sento no sofa,pois na havia nada para fazer,nisso me da vontade de sair,eu ligo para umas amigas e pergunto se elas estavam afim de sair para uma balada ou coisa assim,elas topam e até chamam uns amigos,eu pesso para eles virem até em casa,para que nós podessemos irmos juntos na balada.

      Eles chegam as minhas amigas Mary,Luci,Brithany e uns amigos,eles eram até que bonitinhos mas resolvi nao ligar,afinal ja estava afim de alguem,eu avisei que iria me trocar e logo desceria.

Ps: meu apartamento tinha escada para os quartos,banheiro mas esqueçi de comentar isso.

   Eu subi para o meu quarto,e fui ver que roupa eu colocaria,mas nao tinha a minima ideia de qual por,entao resolvi por o que eu via pela frente,peguei um vestido,preto com umas corretes pinduradas,coloquei um all star preto  me maquiei e desci,quando estava descendo reparei que todo mundo começou a olhar para mim de boca aberta,eu até perguntei se tinha algo de errado,mas disseram que nao,ai que eu notei o vestido era um pouco justo e curto mas nem liguei,eu tava morrendo de preguiça de ir trocar, nisso o un dos amigos da Mary disse.

     - Caramba voce ta linda.

Ele chegou do meu lado colocando as maos sobre meus ombros e disse.

    - E ai vamos,hoje eu quero ficar só com você.

Eu olhei para cara dele arcando uma das sombrancelhas duvidando do comentario dele mas disse.

   - Entao ta né vamos.

 

  Nós saimos do meu apartamento e fomos para o carro, no caminho inteiro ele ficou colocando as maos em mim até na minha perna,mas toda hora eu tirava, ja tava começando a me inrritar aleluia nós chegamos,eu sai do carro correndo pra fugir do Matt.

Ps: É o que fica pegando nas minhas pernas.

    Eu entrei rapidamente na balada e o infeliz atras de mim,entao eu resolvi dança alguma coisa,mesmo eu nao gostando muito de dança,começou a tocar varias musicas lá e muitas que eu nao conheçia,e o Matt só bebendo e me enchendo o saco,até que ele veio bem na minha frente e me agarrou,ele começou a me beijar,mas ele nao me soltava, até que eu chutei o pequeno amiguinho dele, ele olhou para mim e caiu no chao. Ai que eu fiquei nervoza,eu o levantei e o levei até um taxi,só que eu nao sabia onde ele morava e ele ja nao estava falando coisa com coisa,a sorte minha é que eu só tinha tomado uns 3 copos de alguma coisa que eu nao me lembrava o nome,mas eu ainda estava consciente.

     Ja que eu nao sabia o que fazer, e nao dava para me encontar com as minhas amigas o levei para minha casa,nós chegamos la e o taquei no chuveiro,fui obrigada a dar banho nele,porque ele ja estava completamente chapado,nisso eu o troco e o taca na cama,eu me sento ao seu lado e tento ligar para Mary,enquanto eu esperava alguem atender o telefone,o Matte me puxa,pra perto dele e diz.

     - Oi,porque eu nao to na balada?

 

     - Oi,sabe voce tá um pouco bebado,e na balada voce acabou caindo no chao,entao fui obrigada te levar para minha casa,mas nao tem problema se voce quizer durmir aqui eu arrumo uma cama para voce.

 

    - Ahh caramba eu nao me lebro de nada,mas eu topo dormir aqui, mas tem que ser junto com voce.

 

Ele me agarra, e começa a me beijar,até que eu me lembro de quando fui abusada quando criança, nisso eu me toco que ele ja havia tirado o meu vestido e estava em cima de mim,mas nada havia aconteçido ainda,entao resolvo novamente chutar o seu membro,e saio correndo,coloco meu vestido e o empurro para fora do meu apartamento, eu ligo de novo para Mary e ela me atende. eu explico o que havia aconteçido e pergunto se ela poderia vir até minha casa o buscar, se ele ja nao tiver saido da minha porta,ela diz que estava indo a caminho e ja viria o buscar.

      Eu desligo o telefone e olho se ele ainda estava em minha porta quando o vejo ele estava dormindo,eu nao aguentei e o pus para dentro,a Mary chegou e o levou para casa,emfim eu fui dormir,no outro dia eu acordo e sao 7 horas da manha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o resto continuo no proximo capitulo espero que gostem e porfavor mandem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.