Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 8
O acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/8

[CLARA]
Naquela noite nao conseguia dormir,só pensava em nós dois, oque eu avia feito na quela noite,de como pude,afinal eu havia acabado de o conheçer.
Naquela noite Clara nao conseguiu pregar os olhos,só ficou pensando e Steve o mesmo.

[STEVE]
Ta eu apenas a beijei,e no fim acabei me descontrolando,acho que isso é normal,para um homem,mas ela tambem me beijou,isso significa que ela sente tambem algo por mim.

No caminho de casa Steve ia pensando, nisso até que houve um acidente....

[CLARA]

De manha eu me levanto da cama,pois na consegui fechar meus olhos um minuto,e vou tomar um banho,me troco e vou tomar meu café da manha,enquanto estou engolindo o leite,meu celular toca era Steve.

- Alo? Steve o que houve?

- Graças a Deus voce atendeu, me ajuda porfavor.

- Ajudar como,me explica onde voce esta?

- Eu bati meu carro e acho que estou preso,em algun lugar.

- Ai meu deus eu ja to indo mas onde é?

- Eu nao sei,é no caminho de casa.

- Ta bom tchau.

Eu desligo o telefone e na mesma hora ligo para Jonathan,afinal era meu melhor amigo e prescisava de uma ajuda.
- Alo Jonathan?

- Oiii bom dia tudo bem?

- Na verdade nao voce pode vir me buscar aqui em casa?

- A claro,mas o que houve,no caminho eu e conto.

Eu desliguei o telefone na hora e fui colocar um tenis,sai do apartamento e fiquei esperando Jonatham chegar, quando ele chegou entrei deseperada no carro,e expliquei para ele o que havia aconteçido, quando estavamos indo a caminho da casa de Steve,nós reparamos que faltava um pedaço,do canto da estrada,eu sai correndo do carro, e fui ver o que havia aconteçido, quando olhei o carro de Steve estava de cabeça para baicho todo estragado,eu gritei por ele mas,mas ele nao respondeu,entao resolvi descer mas Jonatham me segurou.

- Clara voce está louca,voce nao pode descer lá em baixo assim voce vai acabar se machucando.

- Mas ele é meu amigo eu tenho que fazer alguma coisa,e eu nao posso ficar aqui parada.

- Entao vamos ligar para o bombeiro,pelomenos assim vamos ver no que da.

- Ta bom mais liga logo, nao da para esperar muito,tem uma pessoa lá em baixo quase morrendo.

Jonatham ligou e explicou o que havia aconteçido,e onde, eu ja estava totalmente nervoza, eu queria saber como Steve estava,se ele havia se machucado muito,nisso notei que estava me preocupando de mais,mas nem liguei afinal ele émeu amigo,nisso o corpo de bombeiros chega,varios homens descem em busca de Steve,eles levantaram o carro,depois de muito esforço.Nisso passou umas 2horas e resgataram Steve, eu fui em sua direçao,o colocaram em uma maca,ele ainda estava acordado, eu fiquei ao seu lado e apenas disse.
- Eu nunca vou te deixar.
completando com um beijo,ele retribuiu,e entramos na ambulancia,que havia,vindo junto com os bombeiros,em todas as horas,fiquei de mao dadas com ele,de nenhum jeito soltava,eu o segurava,mas dentro de mim sentia uma dor imensa.

Nós chegamos ao Hospital,levaram Steve a uma sala,e eu fiquei o esperando,em umas cadeiras,quando percebo,Jonathan,entra pela porta do Hospital e vem em minha direçao,me comprimeta e pergunta se ele estava bem,enquanto eu esperava,Jonathan olhou para mim e me perguntou.

- Clara o que houve?

- Como assim o que houve,eu ja nao te contei o que aconteçeu com o Steve?

- Nao,isso voce me disse mas eu nao intendi,porque voce o beijou? voces estao namorando?

- Nao nós nao estamos.

- Entao porque o motivo do beijo?

- Olha para falar a verdade,nem eu sei,eu acho que sinto algo por ele,mas porque a pergunta?

- Bem nós somos amigos,eu queria poder entender, apenas isso.

- Ta bom entao.

Nós paramos de conversar quando um medico nos enterrompe,dizendo que Steve estava bem e que nós nao prescisavamos nos preocupar.
Nisso eu agradeço ao medico pela a ajuda, e entro no quarto de Steve,ele estava em uma maca,eu cheguei ao seu lado e apenas disse.
- Oi posso te dizer uma coisa?

- Ele nao respondeu penas fez um jesto de aprovaçao.

- Sabia que eu te amo.

Ele olhou para mim,com felicidade,eu me aproximei dele,e apenas dei um beijo, e disse que em breve ele sairia do hospital,e que provavelmente seria amanha,só para dar mais esperança,afinal eu nao sabia.
Eu me despedi dele e sai,fui até a recepçao e perguntei onde estava o quarto de meus pais,pois aquele era o mesmo hospital que eles estavam,me mostraram onde era e fui até o quarto,quando entrei,meus pais ja estavam arrumando as suas coisas,eu os comprimentei,e disse que era bom ver eles de pé.
Nós saimos do hospital e fomos para a casa de meus pais,quando cehgamos,meu celular toca.

- O Porra caramba sera que eu nunca vou ficar em paz.
nisso minha mae me chama.
- Que isso menina,onde voce aprendeu essas palavras,onde estao seus modos.

- Ai desculpa mae.

Quando olhei no celular era....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ammm voces vao saber no proximo capitulo,mas gente porfavor me mandem review e obrigada feh pelo seu, pq se vcs nao comentarem eu nao vo mas pode escreve eu nao sei oque vcs estao achando da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.