Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 7
A noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/7

Nós descemos e fomos até o carro era uma BMW era linda eu entrei, e fomos em direçao ao restaurante,no caminho ele só olhava para mim,e eu morrendo de vontade de rir,bem nós chegamos ele estacionou o carro e entramos era um restaurante Françês.
Nós sentamos e pedimos o cardapio,Steve chamou o garçom e disse o que queria.
- Eu gostaria de um Coq au Vin.

Eu que nao sabia o que significava, pedi a mesma coisa,enquanto a comida nao chegava,Steve colocou suas maos sobre as minhas, e começou a dizer o quanto ele gostava de mim.

- Clara olha eu nunca consegui te conheçer direti,mas quando eu te vi,foi a melhor coisa que havia me aconteçido.
Bem eu nao sabia o que dizer entao só fiquei ouvindo,mas apezar de tudo no fundo eu gostava dele, até que decide falar para ele o que eu sentia por ele.

- Olha Steve,para ser sincera eu na primeira vez que tive,fiquei completamente abismada,pra mim voce era perfeito,eu gosto de voce mas ainda como amigo,voce entende?

- Sim mas eu só queria conversar dirito com voce.

- Olha vamos fazer assim, nós terminamos de comer, e vamos para a sua casa ou a minha e la a gente conversa melhor ta?

- Ta bom entao.
Aleluia a comida havia chego, bem pela vista parecia ser boa e tinha gosto de frango,é eu havia gostado,quando terminamos de comer ele me perguntou se queria sobremesa,eu até que aceitei o nome era estranho tambem era "Éclairs au Chocolat" eu só sabia que tinha chocolate,eu comi e estava uma delicia.

Quando terminamos eu me levantei e fui com Steve até a recpeçao para pagar a conta,ele pagou e fomos até o carro,ele era muito gentil para mim,abria até a porta do carro,eue eu gostava disso,no caminho percebi que nao estavamos indo para minha casa e sim na dele, nós chegamos e casa era grande, eu entrei e me sentei no sofá, ele foi até a cozinha e pegou duas taças e disse.

- Vamos brindar?
- A claro mas sobre o que?
- Ao começo da nossa amizade.
- Ta bom entao nós pegamos as taças e brindamos, tomei apenas dois goles e pus sobre a mesa que ficava noi meio da sala,Steve fez o mesmo, nisso ele começou a fitar meus olhos, eu fiz o mesmo,ele foi chegando perto de meu rosto e iniciou tudo com um simples beijo, e que foi começando a se aumentar,eu permiti que nossas linguas se encontrassem e começou uma leve sincronizaçao perfeita.
Ele me agarrou ao seu corpo e me levantou,logo percebi que ja estava em seu quarto, nós paramos um pouco, e voltamos a nos olhar, ele me beijou novamente.
Eu nao queria que fosse naquela hora, entao resovi dizer que ja estava tarde,
eu o olhei e dei um beijo, ele me fito com os olhos como se estivesse triste, bem eu disse que teria que voltar para a casa, ele me levou de volta e me perguntou se nos veriamos de novo, eu respondi que sim fechei a porta do apartamento e fui para o meu quarto.

Naquela noite nao conseguia dormir,só pensava em nós dois, oque eu avia feito na quela noite

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o que vcs acharam respondem please mandem review presciso saber o que vcs estao achando e desculpem o pequenino capitulo eu nao tive muito tempo a e os erros de portugues tambem e eu vo demora agora para escreve o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.