Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 6
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/6

- Alo? oi Clara?
- Oi quem é?
- O Steve
- A oi tudo bem?
- tudo entao voce ainda vai né?
- Claro
- Entao ta beijo Depois te ligo de volta.
- Ta bom entao beijoo tchau
- Tchau.
- Clara quem era?
- Meu amigo que vai me levar para jantar hoje.
- E voce nem para me chamar né?
- A cala a boca,voce sabe que ele me chamo para me conheçer melhor né.
- Ai voce sabe que eu faço isso só para te inrrita né?
- Aham.
- Caramba que horas sao?meu deus eu ja to atrasada,depois eu te ligo ta tchau.
- Tchauuu.
Ela saiu toda atrapalhada,e eu só rindo da cara dela.Quando ela sai eu me levanto e vou lavar a louça,quando termino,resolvo ver TV,eu me sento no sofá e ligo, nisso nao passa nada de bom só merda,ai que eu resolvo dormir,eu ja tava muito cansada mesmo,eu me deito no sofa,e aos poucos vou fechando os olhos até cair no sono,bem eu até sonho com a minha banda favorita o "Tokio Hotel".
No sonho eu era namorado to Tom e era noite,nós começamos a nos beijar do nada,ele me levou para o seu quarto.Bem o resto nao presciso contar,bem eu acordo com a vista pequena eu me viro para tras, e olho o relógio e vejo ,eram 6e30,eu le levantei no instante,e sai correndo para o banheiro,tirando a roupa para tudo quanto é lado.

Eu entro no chuveiro e a merda da agua nao esquenta, ai que eu começo a ficar mais nervoza.
- Aleluia a agua esquento.
Eu lavo minha cabeça o mais rapido possivel,saio do chuveiro pingando, e corro de novo, mas para o meu quarto nisso eu escorrego de bunda.
- o PORRA caralho só comigo mesmo.
Me levanto e vou am direçao ao me quarto novamente, me sento e começo a fazer as minhas unhas e olhando sempre para o relogio, e ja eram 7e40, eu começei a asopra para secar logo a merda do esmalte. Enfim ele seco, eu eu fui de novo no beiheiro, mas em busca do secador de cabelo,abagaça do meu cabelo ainda nao havia secado.
Nisso o Steve me liga.
- Alo Clara oi.
- Oi.
- Sabe eu to ligando para saber se voce ja esta pronta, nao que eu queira ta apressar.
- A ta tudo bem eu ja to colocando as minhas sandalias.
- A ta bom entao eu ja to indo ai ta bom tchau.
- Ta tchau.
Eu peguei o secador e começei a sacar o cabelo puxando ele para todo o lado,para cima,para baicho,e nao secava, ta eu enfim consegui secar o cabelo.
Fui correndo para o meu quarto ver que roupa eu colocaria, antao eu peguei o vestido que eu tinha comprado com a Gabi,eu peguei ele da caixa e começei a colocar por cima e ano entrava,por baicho, e eu nao conseguia enfiei para o lado,coloquei minha cabeça em varios buracos, apesar de que eu coloquei muitas veses no mesmo, mas logo eu consegui, sai correndo para a sala com as minhas sandalias na mao e fui a brir a porta para o Steve, e avisei para a portaria que ele poderia entrar,sentei no sofa e começei a colocar minhas sandalias,nisso batem na porta.
- Oi Clara? nossa voce ta linda.
- Eu me levantei e o comprimentei.
- Oi e brigada, entao voce quer agua ir ao banheiro?
- Nao obrigado,entao vamos?
- Claro.
Nós descemos e fomos até o carro era uma BMW era linda eu entrei, e fomos em direçao ao restaurante,no caminho ele só olhava para mim,e eu morrendo de vontade de rir,bem nós chegamos ele estacionou o carro e entramos era um restaurante Françês.
Nós sentamos e....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o resto eu conto na proximo capitulo nao tive tempo de escreve mais porfavor me mandem review please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.