Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 5
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/5

Quando acordei Steve passava a mao no meu cabelo fazendo carinho eu levantei e dei um abraço agradescendo pela conpanhia dele.
Ele retribuiu e ficamos nos olhanso alguns minutos,quendo percebo,ouço um barulho meu pai havia acordado, eu dei um beijo em seu rosto e perguntei
- Oi pai voce esta bem?
- Filha meu amor acho que sim, mas o que aconteçeu?
- Lembrada viagem que voce e a mamae estavam fazendo? entao acabou com voces batendo o carro em um caminhao.
- E cade sua mae?
- Esta aqui do seu lado.
Ele pegou em sua mao e dizia meu amor acorde, nisso passa um tempo e ela acorda eu ja fico feliz e dou um beijo falo o que aconteçeu e explico que tenho que ir.
Eu sai do hospital e aviso ao medico que meus pais haviam acordado, ao caminho do carro Steve me perguntou
- Clara sabe essa noite apesar de tudo o que aconteçeu, eu adorei ficar perto de voce
- Brigada
- Entao eu tava pensando voce gostaria de amanha jantar comigo?
- Entao amanha é meu aniversario mas acho q nao tem problema eu saio com voce sim
- A ja que é seu aniversario vai ser melhor do que eu planejava afinal somos amigos né?
- Aham.
Nós fomos ao carro e deichei ele na casa dele, voltei para casa de Jonathan e deichei o carro com ele e voltei para casa.
Eu tomei um banho e fui almoçar num restaurante sabe eu nao tava afim de fazer comida naquela hora,almoçei e liguei para uma amiga da faculdade.
- Alo? Gabi? oi voce quer hoje fazer compras é que eu presciso me livrar de tudo o que aconteçeu comigo
- A claro né, entao que horas a gente se encontra?
- Pode ser as 8 e meia?
- Ta bom entao até la
- Ta beijo tchau
- Tchau.
Eu logo liguei para todos os meus amigos e disse que no meu niver nao prscisava de nada, porque iria sair com um amigo.
Nisso eu fiquei vendo TV pensando no que o Steve iria fazer para mim, sabe eu ja tinha 16 anos e iria fazer 17 pensava no que eu ria fazer da minha vida quando completasse, enfim eu fui novamente tomar banho e me trocar para se encontrar com a Gabriela.
Ela veio me buscar e fomos até o shopping, comprei tanta coisa que ja nem sabia o que usaria no meu niver, afinal eu ia sair com o cara que eu achei maravilhoso. Nós voltamos e convidei ela para dormir em casa, nós nos trocamos e começamos a conversa sobre os caras, tudo no fim acabei dormindo.
Quando acoredei ja eram 8 horas da manha eu fui ao banheiro fiz tudo que deveria e resolvi tomar café da manha peguei 2 canecas enchi de cereal e coloquei leite chamei a Gabriela e comemos nisso meu celular toca era o Steve
- Alo? oi Clara?
- Oi quem é?
- O Steve
- A oi tudo bem?
- tudo entao voce ainda vai né?
- Claro
- Entao ta beijo Depois te ligo de volta.
- Ta bom entao beijoo tchau
- Tchau.
- Clara quem era?
- Meu amigo que vai me levar para jantar hoje



gente o resto conto depois rev? please gente eu tenho q saber o vcs acham

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.