Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 3
Aniversario


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/3

Enquanto eu esperava o Jonathan na biblioteca, eu ficava lendo alguns livros. Até que chegou a hora do Jonathan sair, nós pegamos nossas coisas e fomos para casa, eu e ele ja moravamos sozinhos porque eu ja frequantava a faculdade, enfim quando cheguei em casa me troquei e logo liguei para Jonathan
- Alo? Jonathan? voce ja esta pronto?porque eu ja estou descendo
- Pera só um pouco entao que eu ja to indo
- Ta bom entao tchau
- Tchau.
Ele desligou e eu fui colocar os sapatos,desci para a portaria para esperar ele chegar,acho que passou uns 10 minutos e le chega.
- Nossa que demora o que aconteçeu?
- Ai me desculpa é que eu tinha me esquecido de comprar o presente da Nicole, e eu resolvi comprar de ultima hora.
- Ai só voce mesmo.
Nós entramos no carro,e fomos em direçao da casa do Pitter, nós pegamos o maior transito, enfim chegamos e ainda Nicole nao havia chego.Nós entramos e fomos comprimentando os amigos de Pitter e de Nicole.
Eles até pareciam ser gente boa enquanto eu ia comprimentando o Met um amigo da Nicole eu olhei para frete e havia em cara muito lindo o nome dele era Steve na minha cabeça ele ja era maravilhoso.
Tinha olhjos verdes, cabelos castanhos, tinha aparencia de ser forte era perfeito para meus olhos.
Bem para nao ser mau educada fui comprimentalo.
- Oi tudo bem?
- Tudo e voce?
- Bem
- E ai quel é o seu nome?
- A Steve e o seu?
- Clara eu sou amiga de Nicole
- Legal
- Entao ta né foi um prazr te conheçer
- O prazer foi todo meu.
Eu sai com maior alegria de ter falado com ele, apezar de que na minha cabeça eu deveria ter atacado ele com um beijo.
Mas ja que eu nao sou assim né fui normal, bem como eu era curiosa fui até Pitter pergunatr para ele sobre Steve.
- Oi Pitter voce pode me responder uma pergunta?
- A claro o que foi?
- Sabe aquele seu amigo Steve?
- Sei o que tem ele?
Ele ja olhava para mim segurando risos.
- Entao voce sabe do que ele trabalha?
- A ele é modelo!
- A entao ta brigada
- Nada.
Eu sai e fui a direçao de Jonathan para ficar na conversa, acho que era um ganço naquela hora mais faze o que nao tinha com quem conversa, e eu sempre ficava olhando para o perfeito Steve.
Até que percebemos que a Nicole havia chego nós fizemos as mesmas coisas de aniversario supresa, apagamos as luzes, e fomos nos esconder, ela nem tava percebendo que nós estamos lá. Só sei que quando ela chego e falo isso.
" Ai que saco eu só sei que quero dormir."
Nós acendemos as luzes e gritamos feliz aniversario, ela levou um susto mas passou ela havia ficado muito feliz.
Nós demos um forte abraço e começamos a conversar sobre a vida, seila o que dava na cabeça nós falavamos.
Nisso o Steve vem e entra em nossa conversa e fica bem no meu lado, quando percebo ja estou conversando com ele em outro lugar.
PS: So meio desligada né?shauhsuah.
Ele estava pergunatando tudo sobre mim e eu apenas respondia, sabe a conversa tava ficando legal mas ai eu recebo uma ligaçao do Hospital.
- Alo?
- Olá senhora Clara?
- Sim o que houve?


A conto no proximo capitulo eu sei q ta pequeno mas gente falem o que vcs acharam e mandem rev

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.