Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 15
O Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Meus amores desculpe pelo looongo tempo que eu fiquei sem escrever,eu teve muito oucupada,e tinha muitas coisas para fazer,e para variar toda vez que eu ia mexe no pc meu irmao tava la mas agora eu escrevo para vcs mesmo o capitulo sendo pequeno e espero q gostem e porfavor mandem reviewl porfavor eu gosto muito da opiniao de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/15

      Passa uns 10 minutos e Jonathan acorda,ele beija minha testa me dizendo bom dia, e com aquela cara toda amaçada e de sono que ele tava,apesar de ele ser lindo mesmo daquele jeito,eu começo a rir,mas logo paro quando eu digo para Jonathan que tenho que voltar para casa,pois tinha q ir no trabalho,eu me despedi dele e fui direto para casa,a minha sorte é que meu predio era bem perto da casa dele.

      Eu entro em casa, e vou direto para o banho,me troco,pego minhas coisas e saio correndo para o trabalho,eu sai de casa correndo a cheguei na impresa corri direto para o elevador e a porta tava fechando,nisso pareçe,um cara super lindo e para variar era o Steve,ele olha para minha cara e da um sorriso,eu ironicamente dei um sorriso de lado e entrei dizendo obriagada.

     E para ajudar o desgraçado entra junto,o elevador tinha 50 andares e o meu ficava do andar 48,enquanto eu esperava a bosta do elevador subir Steve começa a falar comigo.

 

       - Clara olha para mim porfavor.

eu nao aguentava mais nem ouvir a voz dele,mas eu fui burra de escolher um modelo é fazer o que.

  

      - Steve para eu nao quero falar com voce, que saco me deixa.

ele veio ao meu lado e começou a passar a maos em meus cabelos e nós ainda estavamos no andar 26.

 

      - Clara deixa eu me desculpar,voce sabe que eu te amo.

 

      - A me ama tanto que me traiu com a minha melhor amiga.

Enquanto eu reclamava com o Steve,nós sentimos um tranco,as luzes do elevador apagam e o elevador para.

 

      - Steve o que esta aconteçendo?

      - Eu nao sei,acho q o elevador parou.

 

      - O elev dor o que? meu deus eu presciso sair daqui,eu sou claustofróbica.

Minha vista começou a ficar embasada,eu derrepente fiquei sonza e tudo apagou.

 

      [CLARA OFF]

 

      [ STEVE]

 Enquanto Clara gaguejava,derrepente ela começou a ficar tonta e caiu em meus braços,naquela hora eu queria abraça-la beija-la mas nao fiz nada apenas a adimirei,ela deitada em meus braços,como era linda, eu sei que fiz uma coisa errada.

    

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.