Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 14
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Clara volta a trabalhar,e mas aconteçe algo,e gente porfavor me contem o que vcs acham ta minhas flores brigada mesmo pelos review mas continuem mandando,eu adoro saber o que vcs acham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/14

[Clara]

   Quando vi aquela mulher na minha frente com uma langery,eu pensei que estava sonhando, mas deichei de pensar nisso quando ela tentava tirar minhas calças,eu as puxei de volta,pois nao estava presa ou coisa do tipo,ela olha pra mim com uma cara de desconfiança,e me ataca com um beijo,eu a empurro,e ela cai da cama.

   Eu sai correndo em direçao a porta mas ela entra em minha frente tranacndo a bendita, ela me olha e começa a me empurrar para a cama, eu percebo que estava andando,entao resolvi força-la. Eu resolvi entao dizer.

 

      - Cara voce ta louca,eu nao sou lesbica,me solta.

 

      - Eu nao te perguntei nada,agora cala a boca e deita ai.

 

     - Cala voce,e me solta sua vaca.

Eu a chutei contra a porta e ela bate a cabeça,quando ela se levantou, disse que iria acabar comigo,ela sai correndo em minha direçao e me deu um soco,eu cai no chao e pego o pé dela,ela cai em meu lado,e sobe em cima de mim puxando meu cabelo,eu a soco novamente e ela se levanta, eu me levanto junto até escorregar no tapete, eu caio no chao e acho que machuco meu pé, enquanto eu sofria de dor com o meu pé,aquela loca da marina,pegou um vaso,que estava na pentiadeira e meio para cima de mim,eu a deicho cair e taco o vaso nela,enfim ela desmaia.

     Eu saio correndo da casa dela e começo a andar pela a rua,como ja estava escuro nao tinha a minima ideia de que horas eram,e meu celular estava descarregado,enquanto caminhava,estava toda dolorida,e sangrando, entao por sorte eu avisto a rua de Jonathan,eu até pensei de como eu fui parar lá,foi muita sorte,eu vou em direçao a casa dele e começo a bater na porta mas ninguem atende,entao resolvo entrar.

      Quando abri a porta,fiquei completamente,triste,e emocionada ao mesmo tempo,triste por nao ter visto o filme com o Jonathan,ele tinha preparado tudo a casa estava linda,e era só para ver um filme,e emocionada por ele ter feito tudo aquilo por mim. Eu começei a andar pela sala e vi que ele nao estava lá eu volto para a entrada da casa e me cento em um canto da parede e começoa chorar,eu estava muito triste,nao sabia maiso que fazer,a minha vida estava completamente confusa,enquanto eu chorava, eu sinto Jonathan me segurando pelo ombro,ele se senta ao meu lado e me abraça perguntando.

 

     - Oi Clara,eu pensei que voce nao viria.

Eu olho para seu rosto sem resposta,e ele se assusta ao me ver.

 

    - Clara o que houve com voce? porque voce esta toda machucada?

 

   - Jonathan,eu nao sei oq eu eu faço com a minha vida,porque essas coisas aconteçem comigo?

 

  - Clara, vem cá.

Ele me ajudou a levantar e me abraçou,eu retribui o abraço e o beijei na bocheca,ele me leva até o banheiro e me senta no vaso sanitario.  Enquanto ele me ajudava com os curativos,eu apenas o olhava até ele me pergunatr o que havia aconteçido,enquanto ele me limpava eu ia contando,quando ja nao havia mais nada a falar,ele teminou os curativos e me disse.

 

     - Pronto,agora voce tá melhor.

 

     - Brigada,Jonathan por tudo que voce me fez,voce mereçe mais.

Eu me levantei e o abraçei com muita força,ele olha nos meus olhos e eu o beijo,ele retribui o beijo,enquanto o beijava,senti algo diferente,quando eu beijava Steve eu sentia algo,mas com o Jonathan,me dava mais vontade,entao resolvi empurralo até seu quarto,mas sem seçar,quando chego em seu quarto,ele olha para mim e e diz.

 

    - Clara eu nao posso, voce nao me ama,esqueçeu que voce está com alguem? desculpa,eu nao posso.

    Quando ele disse aquilo senti uma dor,mas apenas concordei,eu voltei para a sala e ele me levou até minha casa, eu agradeçi pela a ajuda e perguntei se ele queria entrar,mas ele disse que nao,eu entrei em casa e fui direto para minha cama,me deitei e pensei no que havia aconteçido,porque eu havia beijado o Jonathan.

      Até que peguei em um sono e adormeçi,no outro dia estava ainda com a minha roupa,entao resolvi tomar um banho,eu me troquei e sai de casa,fui até o meu trabalho,eu nao aguentava mais ficar sem fazer nada,quando eu cheguei ,todos me comprimentaram,até um cara que eu nunca havia visto na vida.  Eu fui em direçao a sala da minha chefe,e disse que queria voltar das férias,pois nao aguentava mais ficar sem fazer nada,depois de tanto emplorar ela deicha,eu pego as minhas coisas e levo para casa,eu tinha que desenhar alguns vestidos e etc.

       Eu volto para minha casa e coloco minhas coisas na cama a saio novamente,essa vez estava em busca da Nicole,porque eu nao tinha nada para fazer naquele dia entao fui em busca da minha amiga,quando chego no trabalho dela,eu achei as coisas um pouco estranhas,pois nao havia ninguem na loja,eu procurei ela por todos os lugares,entao eu resolvo ligar para Steve,apesar dele ser amigo de Pitter ela falava bastante com ela.

    Eu ligava e ninguem atendia,liguei umas 10 veses até eu ficar nervoza,ai que eu resolvo procurar a Nicole novamente,mas nos lugares de dentro da loja,enquanto eu andava em um corredor super sinistro,eu ouço um gemidos,eu pensei,ta se for ela com o Pitter um sai como se nada tivesse aconteçido,e afinal eles nao iriam nem perceber,enquanto eu pensava naquilo eu vi uma porta e nela que vinha os gemidos, só por curiosidade eu resolvo olhar,afinal eu tinha que saber o que estava aconteçendo,quando eu abro a porta,eu vejo aquela cena, era o Steve,e afinal o que ele estava fazendo la e com  Nicole,eles estavam tranzando na loja e sem ligar para nada, eu olha para eles e começo a chorar, logos eles percebem que vi tudo aquilo,ele penetrando nela,e ela gostando,ele se solta dele e grita me mandando esperar,eu saio correndo e começo a andar, e como sempre pensando.

    Eu nao acredito,eu ja sofro de mais com o que me aconteçe na minha vida,e ele vem einda me trai só fez dois dias que eu estava namorando ele,e aquela falsa da Nicole,eu sabia que ela estava estranha,mas ela tinha que fazer isso,e comigo.

     Eu começei a gritar na rua a chorar,eu nao aguentava mais aquilo,até que o Jonathan apareçe,dizendo.

 

      - Clara para o que voce esta fazendo?

 

     - Naaaoooo me larga!! eu nao quero mais viver nessa merda de mundo.

 

    - Clara para voce nao entende,voce nao está bem,deicha eu te ajudar,porfavor.

 

   - Naaaaoooooo me solta!! eu so quero morre.

 

   - Clara porfavor,me deicha te ajudar,voce sofrendo assim eu tambem sofro, porfavor se levanta e vem,eu te amo,eu presciso te ajudar.

 

   - Jonathan eu nao quero ajuda de ninguem,me deicha em paz.

 

   - Clara vem aqui.

 

Ele me pegou pela cintura e foi me levando até o seu carro,me colocou no banco de tras,e foi até a sua casa.

 

     [Jonathan]

 A Clara gritando e sofrendo daquele jeito,me magoava muito,eu nao suportava ve-la assim,eu toda hora olhava para ela no banco de tras,e ela só chorava,dizendo que queria ir embora, até que ela nao aguantou mais e dormiu,eu chguei em casa e a pus em minha cama,desci e fui tomar um café,voltei para meu quarto e ela ainda esta dormindo,entao a deichei lá por um bom tempo.

 

   [ Clara]

     Eu acordei toda inchada,e estava no quarto de Jonathan,eu me levanto e vou para o banheiro,olho meu rosto e eu estav horrivel,com os olhos vermelhos,eu estava pessima. Eu abro a torneira e lavo meu rosto,enchugo e desço as escadas e vejo Jonathan na sala,vendo desenho animado,eu começo a rir e ele olha para tras me dizendo Oi.

 

      - Oi tudo bem?

 

     - Ammm acho que sim,Jonathan eu odeio a minha vida,se nao fosse por voce.

 

Eu me sento ao seu lado e começo a ver o desenho junto com ele,apesar de ser infantil até que era engraçado,enquanto nós viamos o desenho,eu toda hora olhava para Jonathan,acho que ele percebia que eu fazia isso,mas tudo bem era para ele ver mesmo, o desenho ja estava acabando, entao eu viro o rosto de Jonathan para o meu e digo.

 

    - Briagado por me ajudar.

 

   - Clara voce é minha amiga,é minha obrigaçao,lembra de minha promessa?

 

  - Lembro,Jonathan eu presciso de voce,mais do que tudo.

 

Ele olha para mim e me da um beijo,eu retribuo e começo a abraça-lo,nos braços dele era otimo,ele parou um momento e olhou para mim,eu sorri para ele,e ele fesz o mesmo. Eu fui tirando sua camisa,e ele a minha,enquanto nos beijavamos ele me agarrou pela cintura e me levou até seu quarto, eu olhei para ele me soltei de seus braços,eu olhei para ele e disse.

 

      - Jonathan,eu sou uma burra,depois de tantos anos,eu fui perceber que eu te amo só agora.

 

     - Clara voce nao é burra,para com isso,eu sempre te amei e é isso que importa.

 

    - A voce ja percebeu voce sempre me contraria.

 

    - É eu faço isso porque voce está sempre errada,voce nao é burra e nem nada do que voce imagina.

 

   - Jonathan,sério brigada mesmo,eu te amo.

Terminei todas as minhas palavras com um beijo,continuando a fazer meus carinho em suas costas.

 

     - Jonathan eu quero muito fazer isso mas hoje eu nao posso,me desculpa.

 

    - Nao tudo bem, eu intendo.

Eu me levanto de seu colo e ponho minha blusa de volta,ele se levanto e faz o mesmo,coloca a sua blusa e sai do quarto, enquanto ele ia andando eu me deitei em sua cama e durmi novamente,até que peguei novamente em um leve sono.

     De manha eu acordo e Joanthan estava em meu lado dormindo,e como ele era fofo dormindo,eu o beijei e me levantei para tomar café,eu desci arrumei a mesa e coloquei tudo que tinha de direto para comer. Passa uns 10 minutos e Jonathan acorda,ele beija minha testa me dizando bom dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o que acharam porfavor,me mandem review please e me digam o que vcs estao achando,eu presciso saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.