Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 13
Continuação


Notas iniciais do capítulo

desculpe o pessimo titulo e afinal e nao tinha teminado o capitulo brigada novamente pelos reviews eu to adorando e porfavor continuem mandando o que vc estao achando da história e assim vcs fazem uma "escritora" feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/13

     [CLARA]

Enquanto eu limpava toda aquela meleca que eu havia derramado no chao,meu celeular começa a tocar,eu atendo e vejo que era Joanathan.

 

     - Alo? Clara.

 

     - Alo oiiii Jonathan tudo bem?.

 

    - A ta claro tudo bem sim,entao eu te ligue para perguntar se voce poderia vir hoje a noite na minha casa,mas claro só se voce quizer.

 

   - A claro mas aconteçeu alguma coisa?

 

   - Não ta tudo bem,eu só queria saber se voce gostaria de ver um filme comigo,porque eu nao tenho nada para fazer hoje a noite entao eu pensei em te convidar.

 

    - Ai é claro que eu vou,entao mas que horas?

 

   - Umas 7 tabom pra voce?

 

    - Ta sim,entao eu vo ai ta,até logo entao beijoo.

 

    - Ta brigado e beijoo.

Eu desliguei o celular e coloquei em cima da pia,até que Steve chega me perguntando quem era no telefone,eu digo que era o Jonathan,e que ele havia me convidado para ver um filme,o Steve olhou para minha cara com Ciume e saiu para a sala, eu termino de limpar o chao e vou pegar minhas coisas no quarto de Steve. Coloco minhas roupas em uma sacola e saio para a sala,me paro na frente de Steve e pergunto se ele iria me levar,ele olha para mim com uma cara me perguntando.

 

     - Voce vai sair de calçinha e sutiã?

 

    - É claro que vou,eu nao vejo nenhum problema nisso.

 

    - Ai eu nao acredito,Clara vai se trocar!

 

   - Naooo!

 

Eu saio correndo para o carro e entro,me sento no banco coloco o sinto dizendo para o Steve que eu iria sair assim,ou pelada,ele entra no carro abre o portao e sai com o carro,para me levar até minha casa. Quando chegamos,eu desci do carro,e o Steve só me olhando com a cara fechada,eu me virei para ele e bandei um beijo com a mao rindo dele, ele sai rapidamente com o carro,e eu entro em casa e vou para o meu quarto colocar uma roupa,me troco e resolvo sair para fazer alguma coisa.

        Enquanto eu caminhava na rua,eu vi,nao eu nao vi nada,eu continuei andando até chegar,em um restaurante,eu entrei e resolvi almoçar,enquanto eu comia,meu celular toca,era o Steve,eu atendo e ele diz.

   

     - Alo oi amor.

 

     - Oi,Steve,o que voce quer?

 

     - Nossa calma,eu to querendo saber se as 5 horas voce poderia vir na minha casa,é que eu quero te levar em um lugar.

 

    - Nao da eu tenho que ver o filme com o Jonathan.

 

    - A mas vai ser rapido,eu prometo.

 

   - Ta bom.

 

Eu terminei de comer,paguei e sai,enquanto caminhava eu estava pensando o que sera que o Steve tava aprontando,enquanto eu pensava acabei batendo a cabeça no posto,eu fiquei meio zonza e acabei desmaiando,quando acordei,varias pessoas estavam em cima de mim perguntando se eu estava bem,eu abri meus olhos com uma baita dor de cabeça,uma moça me ajudou a levantar,entao eu perguntei a quanto tempo eu estava inconsciente,ele disse que faziam umas 3 horas,eu pensei.

    Caramba a batida foi forte pra eu nao acorda por tanto tempo,como eu so tapada.

   A moça,me segurou pela cintura me levando até um banco que havia por ai,mas bem perto de onde eu havia caido,ele me deu uma agua me perguntando seu eu estava bem mesmo,eu disse que sim e que ele nap prescisaria se preoculpar,até que ela insistiu de me levar até a sua casa,eu achei estranho,eu só havia batido a testa no posto nada de mais.

     Enquanto ela me sugurava até o seu carro, eu ia meio cambaleando,ela me ajudou a se sentar no carro e começou a dirigir me perguntando varias coisas.

 

     - Entao minha querida qual é o seu nome?

 

     - Clara,e o seu?

 

    - O meu é Marina,muito prazer,entao querida o que a fez bater a testa no poste,é meio sem noçao nao ver um poste na sua frente,mas nao tenho nada contra quem nao ve.

 

    - A eu tava pensando em algumas coisas,só isso.

Bem aquele mulher começava a me dar medo,ele olhava para mim de um jeito muito estranho,varias veses sorria para mim com malicia,até que nós chegamos em sua casa.

     Eu fui obrigada a entrar,me sentei em uma cadeira e fiquei apenas adimirando a casa,pelo que pareçia,ela era rica,a casa era imensa,enquanto viajava,ele chega em minha frente e me da um copo com agua,eu agradeço e tomo,enquanto eu bebia a agua ela apenas olhava para mim,calmamente meus olhos começaram a se fecharem até que me deu um longo sono. Eu acordei em um lugar todo iluminado,pareçia ser um quarto,enquanto abria meus olhos,aquela mulher do nada aperçeu em minha frente com uma langery vermelha......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu continuo review gente,coitada da Clara mas vcs vao ver o que vai aconteçer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.