Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 12
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

brigada pelos review eu agradeço a quem escrveu vcs deixaram uma ''escritora'' muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/12

      [CLARA]

 

   Enquanto Steve ia me beijando me fazendo ter arrepios,eu senquere  acabei derrubando o liquidificador no chao,fazendo melar todo o chao,o Steve se afastou de tras de mim com uma cara,e começou arir,eu olhei para ele e começei a rir tambem,entao eu disse:

  

     - Olha o que vc fez! agora voce que vai limpa.

Eu dizia isso quase morrendo de rir.

   

     - A ta bom ja que voce ensiste.

 

  Nós nos abaixamos na mesma hora e acabamos batendo a cabeça,eu caio em cima da massa da panqueca e fiquei toda melada,eu pego o Steve e o jogo em cima de mim,fazendo ele se sujar todo tambem,ele olha para mim com a cara toda cheia de massa e me beija,eu retribuo o beijo e levanto correndo para o banheiro rindo sem para.

     Eu entro novamente no chuveiro e me lavo,o pessimo era que eu nao tinha outra roupa para por entao peguei uma emprestada do Steve,quando eu fui colocar a calça,ficou parecendo a de um palhaço,eu me olhei no espelho e começei a rir,quando eu percebo Steve estava atras de mim rachando de dar risada, eu olho para a cara dele e falo.

 

     - Aff que saco a sua calça é muito larga, e ve se para de rir ta bom.

 

     - Ai me desculpa é que ta muito engraçado.

 

     - A cala a boca, se é tao engraçado eu vo sair de calçinha e sutiã ta.

 

     - A por mim tanto faz de calçinha sem,com sutiã sem,com calça e sem calça da na mesma vc é linda de qualquer jeito.

 

     - Ta bom entao ja que voce disse.

 Eu tirei a calça dele e sai do quarto de calçinha e sutiã,ele me pegou no ombro me perguntando onde eu ia vestida daquele geito,quer dizer nao vestida,entao eu disse que iria assim mesmo,e que eu nao via nenhum problema,eu fui andando até a cozinha para limpara a sujeira e ir para minha casa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o resto eu continuo no proximo capitulo ow escreve mais nesse eu nao to com muito tempo ultimamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.