Como Tudo Começou escrita por Wiiny McCready


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61228/chapter/1

Meu nome é Clara tenho 21 anos e resolvi contar a história da minha vida.Bem provavelmente terei de começar pelo começo, então vamos La.   Eu morava em Los Angeles, atualmente moro em New York em um grande apartamento,sim estou sozinha , trabalho em uma agencia de moda masculina e feminina. Bom já falei como estou agora vamos começar desde o principio.

 Em uma grande cidade chamada Los Angeles, havia uma garotinha de 8 anos chamada Clara tinha olhos claros, lindo cabelos loiros, e um belo sorriso convincente que sempre chamava a atenção.

 Essa garota estudava em uma escola chamada High Shool Silverton , uma grande escola, era seu primeiro dia de aula na 2 Série e como sempre as salas mudam, ja que era nova na escola Clara não sabia a onde ir.

 

Enquanto ela caminhava pela escola, ela viu um senhor e resolveu pedir ajuda, ela havia pensado que ele seria o zelador da escola  ou algo do tipo.

 Enquanto ela andava em direção a ele Clara o chamou:

 - Senhor você pode me ajudar? Eu não sei onde é minha sala da segunda série, você poderia me levar até lá?

O Velho com sua parecida intenção de ajudar falou:

 

 - É claro garotinha venha.

 

 E puxando a pelo braço.

Quando Clara foi perceber ela viu que não estava indo em direção as salas mais sim ao armário do zelador, ele a empurrou para a parede e falou

- Agora não tem como fugir e se gritar eu te mato.

 

 Enquanto ele dizia aquilo Clara foi imaginando o que iria acontecer, o que ela faria naquela hora, enquanto ele a amarava em uma corda pelas mãos. Clara chorava por não saber o que fazer e ainda mais quando viu que já estava sem sua roupa e sendo completamente violentada sexualmente.

Quando Clara percebeu já estava completamente acabada o Velho a havia violentado e a machucado pelas as cordas.

NARRADORA Bem dizendo isso é muito difícil, falar de minha vida, as vezes me lembro da quela cena, me faz lembrar de tudo. O que senti e vivi sentindo aquele Velho colocando suas partes em mim e eu sem poder falar nada, mas depois conto mais continuando.

Depois de tudo o que passou. Clara viu que ele não estava mais em cima dela e já estava solta, ela se levantou colocando sua roupa rapidamente em prantos.

 Quando percebeu o Velho estava atrás dela rindo com cara sarcástica e de malicia, dizendo:

 

 - E ai meu docinho gostou da sua nova sala se quiser mais ajuda na próxima vês é só me chamar. E há não conte para ninguém porque eu vou adorar acabar com você.

 

 Clara saiu correndo, chorando aos soluços e sem poder fazer nada encostou em uma parede e começou a pensar, o que eu vou fazer quando chegar em casa o que vou dizer para minha mãe? Enquanto ela pensava nisso passava um garoto parecia que tinha 11 anos e viu que a garota estava chorando.

Então ele pensou vou ver o que é.

 Ele se sentou ao seu lado e perguntou

- O que foi você esta bem?

 Clara olhou para ele com os olhos encharcados da lagrimas e falou

 

- Na verdade não, mas me desculpe não posso te contar

 

 -Mas porque não?

 

 - Qual é o seu nome?  Pergunta Clara 

 

- Jonathan e o seu? 

 

- Clara.

 

- Bonito nome.

 

- Brigada.

 

 - Então me conta o que houve?

 

 - Olha eu não sei se devo contar na verdade não sei o que fazer mas vou contar eu não poso ficar com isso na minha mente , É assim eu estava vindo em direção há escola enquanto isso.

 

 

Gente conto no próximo capitulo eu so nova nisso é minha primeira historia, por favor, me mandam rev. Eu presciso saber o que o vcs acham ruim bom seila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.