A Lista escrita por Sawa


Capítulo 10
Minha outra parte


Notas iniciais do capítulo

Pode parecer um pouco confuso e longo, mas hoje mesmo estarei postando o próximo capitulo, leiam os dois e entendam um pouco do que Elena sofreu e ainda vai sofrer antes que tudo termine, bem ou mal....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612269/chapter/10

A conversa com Hades não podia ser mais estranha no caminho até sua casa, cada vez mais ele parecia tenso e um pouco descontrolado, se eu o conhecesse melhor poderia dizer que ele estava com medo.

— Você e diferente dos cinco, seu poder não pode ser comparado com os feiticeiros do seu mundo, seu corpo e quase imortal como os dos vampiros, mas você não é uma vampira, cada vez que respiro perto de você eu sinto seu poder oscilar como se fosse o poder de um deus! - Hades estava quase gritando quando terminou seu monologo, não entendi quase nada, a não ser que ele me achava muito poderosa.

— Não sou tão poderosa, ainda tenho amarras se lembra?

— Tem por que as quer, nenhum dos outros tinha poder o suficiente para se livrar delas, você tem poder de sobra - ele parecia extremamente irritado quando entramos em seu palácio, nada parecido com o meu, esse era gigantesco e imponente de lindo e iluminado — ADRIAN! - gritou Hades

Logo um fantasma ( serio um fantasma! ) apareceu, ele era quase transparente mas seus olhos brilhavam com um verde surreal.

— Leve-a a sala do trono, chamarei meus irmão e a anciã de seu clã

Adrian apenas fez um sinal para segui-lo e eu fui com medo da ira de um Deus, mesmo super. gostoso com frustação prefiro não me arriscar em terrenos perigosos, Adrian não falou comigo, mas me levou por diversos corredores ate que fiquei tonta so de imaginar decorar o caminho por mim mesma, o esforço finalmente valeu a pena quando chegamos a sala do trono.

A sala era enorme, meu clã poderia viver tranquilamente aqui, os lustres eram magníficos com pedras preciosas e bem no fundo do grande salão podia se encontrar um verdadeiro palanque com três tronos, o do meio era todo negro e imponente feito de pedras preciosas os outros eram parecidos, brancos e pareciam ser diamantes lapidados em forma de tronos! Uma tossida me levou fora de meus devaneios enquanto eu pulei com o susto.

Uma moça estava quase ao meu lado, ela era a perfeição em forma de carne e osso, seus cabelos vermelhos brilhavam em sua ondulação, seus lábios eram carnudos e grossos, sua pele bronzeada era nua de manchas ou sardas, seus olhos eram como os meus só que mais perfeitos.

— E um prazer conhece-la, HADES! Ela não é uma de minhas descendentes e ao mesmo tempo é! - ela disse enquanto Hades entrava na sala, com os olhos como laminas apontada para mim, seus passos eram direcionados para mim também

— Quem é seu pai? - ele pergunta com raiva

— Eu juro que não sei quem ele é de verdade, só sei que ele e líder de um clã, foi isso que minha mãe me disse.

— Jianha você sente o poder como eu? - ele pergunta a moça sem desviar o olhar de mim

— Sinto, tem poder do clã dentro dela, mas tem um poder que é mais forte no entanto, um poder divino diria eu.

Vadia

Eu já estava mais do que ferrada, se o que eles dizem tem algum pingo de verdade significa que meu poder e maior do que eu esperava, significa que tem alguma coisa muito errada acontecendo e eu estou sendo a ultima a ficar sabendo! Um trovão irrompeu a sala me gelando por dentro, logo em seguida (magicamente eu diria) um homem por volta dos trinta apareceu logo atrás de Hades ao mesmo tempo em que outro homem ( cara de um focinho do outro ) apareceu, ele parecia mais jovem no entanto, os dois tinham olhos verdes e cabelos loiros, suas fisionomias idênticas a de Hades no entanto.

Ele pareciam cheirar o ar a minha volta sem sair do lugar

Aquilo era apavorante

— Talvez uma deusa perdida aos nossos olhos? - disse o mais velho

— Mas como? Sempre estivemos de olhos no céu na terra e no submundo! - disse o mais novo

— E possível se ela esteve passando de corpo semi-humano para corpo, o que me diz garota?

Essa pergunta era para mim, olhei apavorada para a jovem que presumo ser minha ancestral

— Talvez a trava tenha mantido as memorias guardadas? - ela olho pra mim com o cenho franzido

— Pode funcionar, tire a trava, vejamos quem se esconde no inconsciente! - disse Hades com cara de dor para mim, ele falava com a anciã mas olhava diretamente para mim, seus olhos eram de alguma forma suplicantes.

Não pude entender o significado do olhar de Hades para comigo antes de uma dor filha da puta atingir minha cabeça.

Eu não era mais eu, era outro corpo outro tempo, outra vida, um homem com uns cinquenta olhava para mim com raiva e adoração, eu assistia tudo enquanto meu corpo discutia com ele.

— Mas papa eu quero tentar convence-los que que o senhor e bom, eles podem mudar de ideia, fui a única que o senhor cuidou e escondeu, se eles souberem talvez não o mate - senti um desespero por perde-lo, de alguma forma ele era muito importante para mim.

— Já disse o que você fara! - ele grita - Vai deixar seu corpo, nasça e renasça quantas vezes for necessário ate achar outro corpo imortal, viva por mim minha filha, não quero as mãos deles em você, eles vão a odiar por ser mais bela, mais forte e mais poderosa do que eles e vão mata-la também pelo simples fato de eu a amar.

Meu coração estava apertado mas eu fiz o que ele mandou, com o tempo odiando os deuses cada vez mais, séculos presa em corpos mortais, alguns melhores que os outros, mas então nada, me vi crescer e nascer mais de mil vezes, e então fui dividida em dois, a dor era exorbitante, gritei no vazio e escuro de minha mente, metade de mim estava sofrendo e eu não podia aplicar a vingança dos deuses pois essa metade estava presa.

Imagens aleatórias me passaram pelo subconsciente me lembrando da minha criação, papa me criou depois de todos e me manteve em uma redoma brilhante me educando e ensinando com o passar dos séculos, previu a própria morte e me salvou.

Voltei a meu corpo, de alguma forma eu estava diferente, lagrimas de sangue manchavam minha face, um poder novo e totalmente sem limites inflava sobre minhas veias, mil vezes mais furioso do que antes, eu não os odiava embora, eu me odiava por falhar, se eu fosse mais competente eu o teria salvado.

— AHHHHHH!! - gritei de frustação — Vocês o mataram seus merdas!! - eu queria matar alguem ou alguma coisa quando percebi leves mudanças em mim.

Meu novo corpo estava mais parecido como o meu antigo, meus seios estavam maiores, minha pele parecia porcelana de tão perfeita meus cabelos ruivos estavam mais longos e sedosos.

— Eu estou completa agora - sorri com o pensamento de que o sofrimento estava quase acabando, agora só faltava eu soltar minha fúria de deusa sobre um certo bruxo que me tirou tudo.

— Tenham na cabeça que vocês tiveram uma grande sorte de um bruxo me tirar mais do serio do que vocês seus porcos imundos, vocês mataram meu papa, mas ele não ligou para a própria morte por que não me queria com uma escoria como vocês então adeus.

Todos me olhavam confusos, menos Hades, seus olhos brilhavam com alguma esperança tosca que eu não me importava no momento, apenas fiz algo que não sabia se podia fazer e me mandei de volta para o meu mundo com um estalo de dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu queridos seus comentários são tudo para a construção dessa historia então opinem e critiquem ou elogiem, mais comente o que esta na cabecinha de vocês, quero muito saber o que vocês acharam e o que vocês esperam para os próximos capítulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.