Meu namorado é famoso escrita por Louquinha Negra


Capítulo 1
Um começo do começo


Notas iniciais do capítulo

isso gente foi atualiza essa também! Tava no fundo do poço e eu estou tirando de lá! Espero que continue acompanhando e gostem muito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612215/chapter/1


Pov Camila


Elas sempre corriam para ela ou até pediam autógrafos desde que ele chegou a minha escola e começou o inferno. Olá me chamo Camila e tenho 16 anos. Sou baixa, tenho cabelos castanhos com pontas loiras e olhos castanhos claros. Vocês devem querer saber quem é " ele " . Ele é simplesmente Matheus de Santos . Vocês nem sabem quem é. Ele é o cantor , compositor e ator que toda menina quer, só que eu não. E ele simplesmente mudou para a minha escola e tornou a minha vida um inferno completo. Todo santo dia eu tenho que aturar ele e as meninas correndo para cima dele. Isso tudo para mim é um tanto exagerado. Ele é só mais um cantor, compositor, ator e metido ainda por cima. Vocês devem achar que eu estou sendo meio que dramática , mas é a verdade sobre Matheus de Santos.

Acordo para mais um dia no inferno. Levanto e vou direito para o banheiro para toma um longo e demorado banho. Depois me visto com uma calça jeans, uma blusa preta, meu all star vermelho e uma blusa xadrez vermelha por cima da preta. Pego minha mochila, minha pulseira preta, meu relógio e meu fone de ouvido ( óbvio ). Depois de uns trinta segundos saio correndo de casa com uma maçã na boca. Chego na escola umas 7:10 e meu horário bate as 7:15. Saio correndo pelos corredores até que esbarro em alguém. E esse alguém é justo o Matheus.


      – Próxima vez olha por onde anda - falo e ele sorri com um sorriso mais lindo do mundo .

— Sua educação me comove- fala ele .

— Querido eu comovo muitas pessoas - falo e ele sorri mais uma vez.

— Qual é seu nome ?- ele pergunta .

— Camila e fui - falo saindo correndo mais uma vez. Chego no corredor da minha sala ofegante e bato na porta, o professor abre para mim me olhando com a cara mais feliz do mundo.

— Senhorita Parker onde estava ?- pergunta o professor .

— Praticamente correndo pela escola toda, não tá vendo? To ofegante - falo e ele me olha com uma cara.

— Sua ironia sempre ajuda . Vai direito para a diretoria.- fala ele .

— Não vou. Só estou 5 minutos atrasada isso não faz mal nenhum - falo.

— Vai agora para diretoria - fala ele e eu tive que obedecer. Quando eu ia sair da sala, Matheus entra e me olha .

— Professor me desculpe o atraso - fala ele.

— Tudo bem Senhor Santos, próxima vez não se atrase - fala ele. Essas horas queria pula em cima desse professor e arranca a seus últimos fios.

— E que eu estava pedindo ajuda numa matéria para a senhorita Camila - fala Tiago sorrindo para mim .

— Isso é verdade, senhorita ?- pergunta o professor.

— Sim. Ele me parou bem no corredor para pedi a explicação da sua matéria. É como eu sou uma boa aluna, ajudei - falo e o professor me olha.

— Então se é assim. Pode se senta senhor e senhorita - fala o professor se virando novamente para o quadro. E eu levanto as mãos para cima como se eu estivesse agradecendo a Deus. Sento e tento presta atenção na aula, mas um pensamento invadiu minha cabeça.
Por que ele me ajudou? Era isso que eu queria saber .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo só deus umas corrigidas e melhorei todos os capítulos. Espero mesmo que vocês gostem da atualização