Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 6
Sonhos malditos


Notas iniciais do capítulo

Quero agredecer pelos comentar;Mais um capítulo para vocês.... Nos vemos lá embaixo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/6

9 de Abril

Querido Kurt Cobain,

Desculpe não ter te escrevido ontem, só que realmente não vi importância em nada que aconteceu ontem. Bom, só o sonho que a Luiza tem tido. É sobre todos da sala, e ficamos com alguém da sala. 🙏 Que é só um sonho.

Bom, hoje:

Estou tão tão tão tão tão tão brava com meu professor de literatura, mas tão brava que eu nem sei explicar. Ele e a Luiza apostaram que eu e Léo ainda vamos ficar.

Como??????? Amanhã não vou nem falar com o professor. Nossa que ódio. Quantas vezes eu vou ter que repitir??

ELE É SÓ MEU AMIGO! AMIGO APENAS.

SACO! MERDA! GRRRRR! COMO PODE?

ODEIO ESSAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM NA AMIZADE ENTRE SEXOS OPOSTOS. ODEIO APOSTAS. ODEIO, MAS NÃO ME ARREPENDO DE ODIAR.

Kurt, estou tão brava que nem consigo escrever. Como pode?? Eles estragaram minha amizade com ele. Nossa, eles não tem noção!

Luiza disse que se ele não tivesse namorada ele daria em cima de mim. Oi?

Graças a Deus que ele tem namorada. E além disso, ela perguntou para mim se eu ficaria com ele. Minha resposta: " Claro que não, seria muito estranho, ele é meu amigo!" Ela me olhou pra mim como se eu tivesse dito que eu na verdade tenho 79 anos.

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Rei Leão:

" Zazu voava acima de Nala e Simba. Os dois conversavam sobre algo divertido.

–Que lindo!-exclama Zazu- Ver esse casal apaixonado. Seus pais ficarão tão orgulhosos.

–Casal? Como assim?- pergunta Simba.

–Um casal, namorados, se casaram um dia.- diz Zazu.

–Eu hein, seria tão estranho. -diz Nala.

–É, não posso casar com ela.- cochicha Simba perto de Zazu, que agora, voa ao lado de Simba.

–Ora, e por que não?-pergunta Zazu, realmente enteressado na resposta.

–Porque ela é minha amiga.

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Havia me esquecido de falar. Quando estava vindo para a escola, peguei a balsa, como todos os dias. Só que hoje foi diferente, na parede da balsa, lia-se: " O DÓI MAIS? O AMOR? OU A FALTA DELE?" parei para refletir, primeiramente pensei em alguém que nunca amou, e nem na nunca foi amado. Mas depois pensei, se não houver amor? Como pode existir a falta dele? Como podemos sentir falta de algo que nunca sentimos? Dói mais o amor, com certeza.

Prometi pra nim mesma que toda vez que eu pegar uma balsa, vou reparar se é essa com o escrito, ou não.

Beijos, Bella.

P.S.: Há pessoas querendo ler isso enquando escrevia. Pessoas idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, algumas perguntinhas:
1 O tamanho do capitulo está bom, ou precisa ser maior?
2 Vocês estam gostando da minha vidinha ou está muito monótona?
Próximo capítulo focará mais na vida do Kurt.