Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 50
Primeiro dia de novo


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Eu sei que eu demorei e peço desculpas... Sem mais delongas, aqui vai mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/50

Segundo primeiro dia de aula

Querido Kurt Cobain,

Hoje foi uma merda. Total. Uma grandiosa e fedida merda. Uma merda do tamanho do universo. Não tô zuando. Mas até que não foi tão ruim assim.

Ontem, eu fiquei imaginando como hoje seria legal, mas foi uma bosta. " A vida não é uma fábrica de realizações de desejos." Augustus disse isso quando sabia que estava morrendo, de algum modo, eu sinto que alguma coisa também morreu dentro de mim, uns 30% de mim morreu. Talvez seja porque eu não sou mais quem eu era antes, ou seja porque essa parte vai renascer mais forte, espero que seja isso. Esse é um dos meus problemas, eu espero muito de muitas pessoas.

Hoje, na escola, eu simplesmente abri meu livro e não falei com ninguém. Quero dizer, eu disse uma dúzia de pessoas o dia todo. Não, a culpa não foi do sono, a culpa é minha e, conseguintemente, do problema de eu ser anti-social. Quero férias de 6 meses duas vezes por ano, assim não vou precisar fingir que estou feliz. Eu queria é morrer, não pra sempre, mas por uns anos.

Sabe Kurt, eu queria mesmo é voltar pro meu planeta de origem! OPA! Não te contei que eu não sou da Terra, não me sinto em casa aqui, por mais que eu tente me adaptar, eu não me sinto em casa aqui. Eu vejo humanos, mas não humanidade. Acho que não vou escrever mais, talvez eu volte depois.

Olha eu aqui de novo. Só pra registrar, continua uma merda. Eu estou sozinha, eu amo isso e odeio ao mesmo tempo. Odeio porque aqui é um lugar deprimente e sem graça, sinto que posso fazer qualquer coisa aqui e isso me preocupa, porque se eu me cortar de novo, não vai ter ninguém. Mas eu estou tentando ser forte, isso me lembra uma frase que uma amiga minha me disse uma vez: "Você não precisa ser forte o tempo todo."e eu respondi "Eu tenho que tentar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!