Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 22
Tédio


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores favoritos! Como estão? Espero que bem... Aqui mais um capitulo... Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/22

13 de Maio

Qerido Kurt,

Decobri que na minha escola também tem uma Dolores Umbridge. Os meus colegas dizem que ela é 'o cão chupando manga'. Sério, olha o que a mulher quer que a gente faça:

1# Use o uniforme da escola, nem o casaco pode ser outro. Se vier com o casaco de outra cor, tem que colocar a blusa por cima;

2# Não pode ir ora escola de calça jeans preta, nem legging;

3# Todos os alunos devem descer na hora do intervalo;

4# Não podemos nem rir na aula.

Okay, isso foi brincadeira! Mas a mulher, pelo que dizem, é uma velha, rancorosa, mal comida, que veio dos infernos. Eu apenas a vi uma vez, nem me lembro como ela é. Lembro apenas de coisas superficiais, como ela ser bem magra, loura tingida, e rugas, várias rugas. Mas nada de interessante. A Helena disse que ela é o cão chupando manga. BspwbovqpVal zlwboaqgebskwvs slabavwka ala slwhwgksbwoawvosvwksv. Vai ter reunião de pais, em pleno SÁBADO! ÀS 10 DA MANHÃ! CRIDA, EU MORRO DO OUTRO LADO DO OCEANO! SÃO UNS 30 KM!!!!!

Estou nervosa! Essa sexta eu tenho uma apresentação no inglês! Ah, tenho outra novidade! Não é exatamente uma novidade, apenas uma curiosidade.

Na terça, nos não fizemos nada, então resolvemos ver um filme. O filme chama " O amor pede passagem". Uma bostinha na minha humilde opinião. É sobre um cara que fica totalmente apaixonada por uma garota que mora longe. Enfim, o cara é louco, muito louco por ela. Tão louco que gasta todas as economias pra viajar pra cidade. Essa é a parte legal! A cidade é Aberdeen!!!! 😱 Aparece uma placa numa loja escrita "Kurt Cobain comprou sua primeira guitarra aqui!", e a placa da cidade com "Kurt, sentimos sua falta". Eu adoro os Aberdeeneses, ou Aberdeeninos, sei lá....

Kurt, não faço a menor ideia do que dizer... Me desculpe. Acho que vou parar de ocupar seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo tamanho do capítulo, estava sem muita coisa pra dizer. Na verdade, estou meio entediada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Kurt Cobain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.