Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 19
Ataxofobia, Mães e Fugas


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer à todas as mães das minhas leitoras, e à minhas mães ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/19

10 de Maio

Querido Kurt,

Hoje é dia das mães. Toda a família está reunida, o que é um milagre. Minha avó está aqui. Um detalhe sobre minha avó, ela tem ataxofobia, medo de bagunça. Viciada em limpeza. Revirou todo o meu quarto, mudou tudo de lugar, aspirou, varreu, passou pano, arrumou, dobrou, limpou, lavou.... Fez A Faxina.

Acho que ela está ficando meio gagá. Ontem, quando todos estávamos jantando (pizza) eu estava morrendo de sono, e disse que iria tomar banho. E o que ela disse? "Lava a calcinha no banho." Isso é sério? Eles estavam comendo ainda, e ela me vem com papo de lavar a calcinha? Ah, como diz a Luiza, "caguei 3 quilos!". Serio puta merda, sem noção, loca. Eu sei que não deveria dizer isso, mas, tipo assim, se toca! Porra! Me vem falar de calcinha na janta! E, ela fica puxando papo com estranhos no meio da rua, detalhe, estava chovendo. Em vez dela ir logo, não! Ela tem que parar pra conversar com estranhos, me molhou e ainda disse que a culpa é minha! Estou pagando os meus pecados! Caralho! Ela fica querendo saber sobre coisas tipo "Namorados?" ou " Como está a escola?" e " Notas?". Olha, eu sei que ela só está preocupada comigo, mas sério! Que merda. Grrrrrrr. Ela anda de mão dada comigo! Ei! Eu já tenho 15 anos, não sou mais um bebê! Já sei atravessar sozinha! Por mais que eu ame ela, as vezes, ela é um pé no saco.

Tem um comercial novo da Coca-Cola, que me define. Tem uma garota dark na mesa, ela fica pensando coisas tipo: "Por que que eu tô aqui?" "Essas pessoas não me entendem." "Tenho que pegar a minha guitarra e fugir!" Aí a mãe dela faz um macarrão preto, um ovo em forma de guitarra, então ela persebe que eles são legais. Muito eu.

Amanhã tem uma apresentação de Geografia, sobre a Guerra Fria. Eu amo a Guerra Fria, é minha segunda Guerra preferida, minha Guerra favorita de todas é a Segunda Guerra Mundial. Eu amo a Segunda Guerra Mundial. Enfim, eu tenho tudo na ponta da língua sobre a Guerra Fria. Mas a garota que ia fazer o vídeo não fez. Estou muito puta. Ela disse que iria fazer. Agora ela tem que faltar pra gente ter uma desculpa. Meu que saco! Ela disse que iria fazer!

Bom, agora tenho que ir. Eu mando um beijo para a sua mãe por você.

Beijos, Bella

P.S.: Um beijo para a mãe do Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estão os meus leitores?