Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 13
Deprimida


Notas iniciais do capítulo

I'm BRokEN........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/13

27 de Abril

Querido Kurt,

Estou deprimida. E quando fico deprimida não tenho vontade nenhuma de escrever. Todos os barulhos estam me incomodando. Kurt, tenho que aprender a me controlar quando choro.

Acabo de contar tudo para a Luiza, o que a torna minha amiga de verdade agora. Isso é mau. Mau porque tenho medo de magoa-la. O mesmo medo que tenho de magoar o Leo. Eles são os únicos que sabem. Ai meu pai. Estou com tanto medo de que eles falem pra alguém. Bom, eu tenho uma reputação, imagine a reputação da minha mãe, que é coordenadora aqui. Ai. Meu. Pai. Socorro.

Agora estou num canto da sala escutando All Apologies. Sua música. In Útero. O melhor álbum na minha opinião, porque todo mundo que não conhece bem diz que é Nevermind, só porque é a mais famosa. E diz que não é poser, mas só conhece Smells Like Teen Spirit. Hahahaha. Minha risada forçada. Porque não tenho tido motivos para sorrir ultimamente.

Só minha história no Nyah! eu comecei a postar essas cartas, e já tem dois leitores!!!! Isso é muito, muito legal!!! Eu amo essas pessoas que comentam, favoritam e acompanham as histórias até o final. Espero que meus fãs sejam assim. Fãs?? Estou me achando a J. K. Rowling aqui. Bom, tudo tem um começo, talvez no futuro eu seja uma escritora. Eu ainda não sei o que quero da minha vida. Eu sei que no 3 ano, vou começar o técnico em enfermagem. Acho que ser enfermeira não é tão ruim assim. Eu posso ajudar as pessoas no meu trabalho, junto dinheiros e público um livro, voltado ao público jovem, ou talvez de auto ajuda. Kurt, meus dedos estam formigando.

Agora são 5:47 AM, ainda não dormi, mas não me arrependo, porque exatamente nesse momento estou vendo o Sol nascer. É uma das coisas mais lindas. Sério, isso poderia ser tipo uma terapia. Eu me sinto tão bem vendo essa cena diante de mim. Acho que o significado do Sol nascendo, é "Novo dia, novos desafios, esqueça o ontem, siga sempre em frente." Gostei desse pensamento, estou filosofando aqui.

Acho que agora vou dormir. Não quero sonhar, apenas dormir.

Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

💔



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Kurt Cobain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.