Point Of View escrita por steeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que dizer, a série é pequena, dividida em três partes. A primeira é essa aqui e eu espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61218/chapter/1

Pierre POV’s

Essa era a terceira vez que a gente brigava na semana. Já estava começando a ficar difícil nosso relacionamento com as turnês e as fãs. Todos já estavam mais do que especulando nosso relacionamento e eu não queria isso. Sei muito bem que sempre tem algumas pessoas que são homofóbicas e a popularidade da banda cairia muito. E eu não queria isso para os outros meninos. Mas David não entendia isso. Ele nunca entendera que eu só estava com a Lachelle por causa da banda; que eu não assumia meu namoro com ele por causa da banda. E isso já estava começando a desgastar nosso relacionamento.
Eu estava cada vez mais ferido e David também, eu sentia isso cada briga nossa era mais um desafio e mais lágrimas nossas sendo derramadas. E lá estávamos nós, em mais um hotel cinco estrelas, sozinhos no mesmo quarto. David sentado na cama, apoiado em uma das pernas e o outro pé pendendo de encontro ao chão, os olhos fixos em um livro qualquer. Eu arrumava as minhas coisas dentro da mala, minha garganta doía por vontade de falar com ele. Continuei dobrando as roupas. Um suspiro baixinho, soluços. Olhei por cima do ombro. David tinha o rosto nas mãos, o livro jogado de lado, o corpo sacudido por suas lágrimas.

I'm getting tired of asking,

This is the final time,

So did i make you happy?


-David! – murmurei, me aproximando dele, odiava vê-lo daquela forma. Mal me aproximei, senti suas mãos me puxando pra si e ele agarrou minha blusa, se desvaindo em lágrimas num choro silencioso, e eu tinha me cansado de perguntar porque ele sempre chorava ao meu lado. Doía, doía tanto ver ele chorar, sabendo que era por causa de nós. -S-sinto muito ... – murmurou, entre um soluço e outro, limpando o nariz na manga da blusa. – N-nunca quis... eu e v-você ...
Nem eu. Mas Lachelle ... droga.
-Tudo bem, tudo bem.

Because you cried an ocean,

and there's a thousand lines

About the way you smile


flashback on

Era o sorriso mais lindo. Cada linha de seu rosto parecia sorrir pra mim. Eu recebia cada sorriso como o melhor presente do mundo. E aquele sorriso, enquanto eu o estava abraçando, segurando seu rosto entre as minhas mãos, diminuindo o espaço entre nossos lábios e dizendo ‘ eu te amo ’ era tão significante pra mim.

flashback off

Parecia uma lembrança distante. David só chorava agora. E eu sabia que era por minha causa, e a dor que me causava era tãão grande, eu não sabia como fazer as coisas melhorarem.

Written in my mind

but every single word's a lie


Dave pov’s

Eu não agüentava mais a situação e, creio eu, Pierre também. Estava pensando seriamente em acabar com tudo. Eu tinha um sonho de um dia ficar ao seu lado, acorda-lo com um beijo de bom dia e levar o café na cama, como uma vida de casado. Mas isso nunca daria certo com a gente; somos estrelas, somos famosos, conhecidos no mundo inteiro. Eu nunca teria uma vida normal. E ele transformava meu sonho realmente impossível com isso.

I never wanted everything to end this way

you can take a blue sky and turn it grey


Eu já tentei milhares de vezes deixar as brigas de lado, ou esquecer que elas aconteciam, mas, de uns tempos pra cá, elas estavam ficando mais freqüentes, e eu ficava cada vez mais desgastado com isso.
Ele não entendia meus motivos. Eu não agüentava mais o povo olhando pra minha cara e perguntando coisas sobre a gente. Eu só queria que ele deixasse de lado aquela loira de farmácia e ficasse comigo. Então nós dizíamos o que vinha na cabeça, gritávamos um com o outro, atirávamos ofensas, e depois vinham as lágrimas. Nas horas mais impróprias, na frente de todos. Pierre ficava histérico quando chorava. Eu chorava por ver o desespero dele. Os meninos não entendiam, mas sabiam. Eu podia ver como era difícil para ele ficar com ela, mas eu não queria aquela loira no meio da gente! Ele me dizia que iria melhorar, jurava, prometia. Eu, ingênuo, acreditava. Mas isso não importava mais.

I swore to you that i would do my best to change

but you said it don't matter


Ficamos desgastados... distantes. Não rolavam mais toques entre nós, não rolava mais carinho. Podia ver em seus olhos o quanto nós estávamos cansados daquilo. Depois de um tempo, parecia que Pierre não se importava mais. Porque diabos eu fui me apaixonar por ele?

Im looking at you from another point of view

I don't know how in hell i fell in love with you

Id never wish for anyone to feel the waaayy i do


- Ah, David, eu sinto tanto por estarmos assim ... – foi um sussurro, acompanhado de um beijo na base da nuca. Ele também parecia sucumbir.
Procurei seu rosto que estava no meu ombro, segurei-o entre os dedos, olhando em seus olhos.
- Como fomos acabar assim? – sussurrei.
- Eu não sei. – ele disse, fechando os olhos, encostando nossas cabeças. – Jamais quis brigar com você...
Pierre tinha uma das mãos enrolando os cabelos da minha nuca. As lágrimas ainda escorriam no meu rosto.
- Não podemos ficar bem? – murmurou.- Juro que vou fazer o meu melhor, por nós.
- Se ficarmos bem, a dor vai passar?
Ele demorou pra me responder.
- Não posso afirmar. Eu só quero tudo como antes... as palavras, os toques, tudo de antes, tudo era tão bom.
- Sim. – concordei.
- Odeio ver você chorar, isso dói lá no fundo. Odeio esconder tudo que sinto. Odeio ter que amar você ás escuras, odeio colocar em risco a nossa carreira ...
- Ainda se nossa carreira desabasse, eu estaria feliz se estivesse com você.
- Não podemos fazer isso com os meninos!
- Tudo bem tudo bem. – concordei.
- Eu só quero amar você em paz. – ele disse, e seus lábios procuraram os meus, sua boca macia encontrou a minha, e ele me beijou depois de bastante brigas. E eu me entreguei, sem conseguir esconder o quanto eu queria que ele fizesse aquilo, em segundos eu estava deitado com ele sobre meu corpo, mas não era desejo aquilo, não era apenas sexo. Era necessidade. Alguma coisa vibrou na minha perna, mas vinha dele.
O olhei e levantei uma sobrancelha. Ele me olhou com um tom de desculpa do tipo “vou atender porque pode ser importante”; e era claro. Tudo na vida de Pierre era mais importante do que eu.

flashback on

Tínhamos acabado de fazer um show, estávamos cansados, suados, e sedentos um pelo outro. Mais uma vez ele estava sobre mim, tirando qualquer vestígio de inocência de mim, beijando-me com voracidade, suas mãos me tocando, me fazendo gemer, eu ansiando por tocar a sua pele também, por faze-lo sentir o prazer que eu podia proporcionar...
Toc toc.
Olhamos para o lado. Batiam na porta. Pierre me olhou com aquela cara de ‘ vou atender, porque pode ser importante ’ e saiu de cima de mim. Observei ele sair do quarto, e sentei-me na cama. Passaram-se cinco minutos. Dez. Quinze. Abri a porta revoltado, e vi. Pierre, prensando o corpo da loira na parede oposta, incrivelmente convincente, com uma espécie de tesão que me deixou abalado. Eu era sempre o segundo plano ...

flashback off

Is this a sign for heaven,

Showing me the light

Was this supposed to happen?


Quando acordei de meus devaneios, o ouvi falando com a pessoa:
- Lash... Não, agora não dá. Ok… Depois, cert… Não, amor, entenda, eu estou no meio de um ensai… Depois a gente se fala. Eu também; Certo, certo. Tchau. – ele desligou o celular e me olhou com uma cara de “foi mal”. Eu balancei a cabeça, negativamente. Aquilo era um caso perdido. Se isso era o que tinha que acontecer, que acontecesse. – David, eu…
- Não diga uma palavra Bouvier, ou eu não respondo pelos meus atos.
- David...
- Não. Essa foi a gota d’água Pierre.
- Não diga isso. Eu posso melhorar, eu juro! Nós já passamos por tantas coisas...
- Por isso mesmo Pierre, estou farto disso, farto de tudo! Sou sempre o último, sempre sou o segundo plano na sua vida. Cansei Pierre, cansei, não importa mais! – voltei a sentar na cama, com as mão apoiando a minha cabeça. As lágrimas vinham sem dó e faziam pequenas rodas molhadas no meu jeans.
- David... – Pierre ajoelhara-se na minha frente e tentava ver meu rosto – eu sinto muito. Não queria que se sentisse assim. – ele acariciava meu ombro
- Mas eu sinto. Agora, dá licença do meu quarto que eu quero dormir.
- David...
- Pierre – eu levantei-me da cama, abri a porta e segurei-a aberta – eu quero descansar.
- Por favor, eu farei diferente...
- Pierre, eu quero descansar. fora do meu quarto!
- Ok David, faça como quiser. – ele passou por mim, arrancou a porta da minha mão e bateu-a com força. Continuei olhando mais algum tempo a superfície maciça de madeira até o choro recomeçar.
Quando vi, tinha escorregado até o chão, abraçado o joelho e me encolhido o máximo possível. Talvez esse fosse um jeito de eu conseguir juntar meu coração partido. Mais uma discussão, mais uma noite em claro, aos prantos eu passei.

Pierre POV’s

De novo. De novo. De novo.
Demorei vários minutos para perceber que dizia isso em voz alta, e que Seb me olhava preocupado, e por um segundo, me perdi naqueles olhos azuis.
- O que foi?
- Nada.
- Pierre...
- N.A.D.A.
Ele ficou quieto.
- Posso dormir no seu quarto hoje? David quer ficar sozinho.
- Claro, pode.
- Obrigado.
Eu entrei no banheiro a fim de tomar banho. Eu realmente não fazia nada direito. A água quente aliviou meus ombros, aliviou o momento. Mas eu sabia que nada estaria bem na manhã seguinte, por mais que eu quisesse acordar ao lado dele. E as lágrimas se misturaram á água, imperceptíveis no meu rosto molhado, mas ali. Minhas mãos se espalmaram na parede, abaixei a cabeça e a água escorreu pelo meu cabelo, eu fui tomado por uma onda de histeria e pânico, eu precisava por um fim naquilo! Eu não agüentava mais! Todo aquele estúpido fingimento era demais pra mim! Era demais pra nós! Um nós que se eu quisesse que continuasse a existir, precisava consertar as coisas.


David POV’s

Tão difícil de suportar.Tão difícil de agüentar. Tão difícil de engolir.
Isso tinha que acontecer? Era pra acontecer? A porta do quarto se abriu. Ele também tinha a chave, e eu me esqueci. Senti o peso sobre a cama, sentando-se ali.
- Antes que de dizer alguma coisa, vai embora.
- Não. Eu vou acertar tudo.
Empurrei os cobertores pro lado e encarei os olhos castanhos com a visão ainda turva.
- Acertar o quê? ACABOU.
- Não, não acabou! Eu vou fazer tudo direito dessa vez, você vai ver...
- Você disse a mesma coisa na nossa primeira briga. E em todas as outras. E sempre vai dizer isso. – fiquei de pé, olhando pra ele. – Mas eu não vou mais acreditar.

Im better off without you

So you can leave tonight

And don't you dare come back and try to make things right

Cos I'll be ready for a fight yeah


- David, eu vou terminar com Lachelle.
Pierre estava me encarando, seus olhos marejados.
- Vamos poder ficar juntos, eu e você. Vou dizer á ela qualquer coisa, ou a verdade, mas eu te amo! Eu preciso, preciso de ficar perto de você ...
- Cala a boca, Pierre.
- Que... ?
-Acha que assim vai acertar as coisas? Acha que a minha dor vai passar desse jeito? Acha que é fácil assim?
- Não fale das suas dores como se eu não tivesse as minhas!
- E você tem?
- É assim então? Vai desistir de nós justo quando eu resolvo insistir em nós? Porque? PORQUE?
Eu não respondia. Eu não queria responder. Pierre agarrou meus ombros e me sacudiu.
- Porque?
Não vi bem como, mas meti um soco na cara dele com toda a força do mundo. Ele caiu no chão, assustado.
- Pierre... eu, me desculpe...
Meu corpo foi arremessado por cima da cama, Pierre estava em cima de mim, não parecia ele mesmo. Sei que eu tentei me defender de suas mãos mas foi difícil, ele era muito forte e nós estávamos nos agredindo com força. Ele estava ganhando. Tapas, murros, arranhões, gritos, roxos, socos, qualquer coisa que pudesse feri-lo o bastante pra diminuir a minha dor. Não vi o que eu peguei jogado no chão, só sei que bati com força na cara dele, e ouvi Pierre gemer alto, parando de me bater e escorregando pro lado. Então eu parei. Vi o sangue que escorria de sua testa, se misturando com as lagrimas dele, os soluços dele, confundindo tudo em minha mente. Braços fortes me envolvendo quando eu o abracei.
Droga Pierre, droga. Ele me abraçava fortemente e sabia que isso era mais um de meus pontos fracos. Da sua testa, o sangue ainda escorria, manchando minha camiseta, mas eu nem ligava. Não era pra acabar assim ...

I never wanted anything to end this way

You can take the bluest sky and turn it grey

I swore to you that i would do my best to change

But you said it don't matter


- Dave, eu irei terminar com ela.
- Não Pierre. Não faça isso. – mesmo que minhas palavras fossem essa, meus atos não diziam o mesmo. Eu o segurava cada vez mais forte pela camisa, não querendo que ele fosse embora.
-Eu irei fazer o que é melhor pra minha vida. E você é minha vida. - ele me olhou nos olhos. Eu não sabia o que fazer. Queria que ele saísse do meu quarto, gritasse que me odeia e que nunca mais olhasse na minha cara. Na verdade, eu só queria estar certo de meus pensamentos. Eu queria que ele me culpasse por TUDO, ao invés de se culpar. Mas eu também queria que ele me amasse. Queria que ele abrisse mão de tudo por mim. Queria ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com ele.

Pierre POV’s

- E você é a minha vida.
Disso eu tinha certeza. Se eu tivesse que morrer por ele, dane-se. Ele dizia que não, mas suas mãos me puxavam. Essa era a única certeza que eu precisava. David tinha se tornado meu vicio. Ainda mais hoje, que sua pele era pura toxina. A substância mais sublime do mundo, pra mim. Estávamos no chão, ofegantes, machucados, doídos. O sangue escorria por meu queixo, quase seco já. Minha testa latejava. Seus dedos percorreram minha face, encontraram meu machucado de leve.
- Sinto muito, eu ...
- Não se justifique. Eu mereci.
- Não foi só culpa sua.
- Para. A culpa é toda minha. Eu que machuquei você. Eu que fiz as coisas ficarem tão... tão difíceis, com minha ignorância, meu egoísmo, não vi o que fazia com você... eu sinto tanto – nossas testas estavam juntas, os narizes se roçando. A respiração dele estava curta. – Não me rejeite...
Sua boca encontrou a minha pela segunda vez naquela noite. Eu queria que ele sentisse o que eu estava sentindo. Que ele entendesse que eu o amava. David retribuiu, hesitante em meus lábios. Em sua cabeça ele devia estar se perguntando se isso era certo. E ele tinha razão de estar assim, depois de tudo que eu o fiz sofrer ...
-Eu amo você. – descolei nossos lábios.
Ele apenas me fitava com seus olhos esverdeados, a boca entreaberta num pedido mudo.
- Pierre, eu... Eu não posso levar mais essa história adiante. – a frase veio como um choque em meus ouvidos. Mas o pior ainda estava por vir – Eu quero dar um basta nisso.
Eu pisquei algumas vezes, atônito. Tentava assimilar o que ele queria dizer com isso. Eu não queria...
- David...
- Não diga nada. Eu acho que vai ser melhor assim. Pra mim e pra você.
- Não, não!
Ele levantou do chão, pegou a calça jeans e a camiseta e abriu a porta. Rapidamente me ergui, eu estava perdendo-o.
- Por favor, vamos tentar mais uma vez! Eu te imploro! Eu juro, não vai ser igual, vai ser diferente! – minha mão pairava no ar, estendida para ele. David a fitou por um longo tempo.
- Não importa. – disse. – Minhas feridas não irão fechar, a dor não vai passar. E vai ser pior se continuarmos. Não se esqueça de que eu te amo Pierre. Muito mesmo
E saiu, me deixando sozinho no quarto. Acabara de perder de vez David.

I swore to you that i would do my best to change

But you said it don't matter

And you say don’t matter, and you say

and you say and you say

And you say don’t matter

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Faltou algo? Manda um review !
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.