Forever escrita por Sardyx


Capítulo 1
Forever


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot galera. Sejam bonzinhos comigo! Postei também uma Claribeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612176/chapter/1

-Qual é o seu problema? - A deusa da sabedoria perguntou
Afrodite andava se comportando de maneira muito estranha havia algum tempo. Não que a deusa do amor se comportasse de forma normal - longe disso - mas havia algo diferente.

- Se eu te contar você não vai acreditar - Afrodite respondeu olhando novamente para o chão.
Atena encontrou a morena naquela mesma posição algumas horas antes. De primeira decidiu deixar para lá, mas algo em seu coração se apertava sempre que via a deusa daquela forma.

- Talvez. Você não terá certeza se não falar - A deusa da sabedoria precisava admitir... Sua curiosidade a mataria um dia
Afrodite sabia que aquele dia chegaria, mas se negava a acreditar. Quando percebeu o que estava acontecendo decidiu guardar para si, talvez assim o problema desaparecesse. Ela aguentou durante anos, mas não conseguiria mais segurar aquilo. Sabia o que viria a seguir, o ódio, os gritos e tinha absoluta certeza que a loira nunca mais a olharia da mesma maneira.

- Se eu contar, promete não brigar comigo? - A morena disse

- Prometo - Atena falou, agora com medo do que viria.

- Eu me apaixonei - Afrodite sussurrou
Por mais que tentasse negar, naquele momento Atena sentiu seu coração se partir
- Ah... Então por que a tristeza? - A loira engoliu as lagrimas como sempre fazia
- A pessoa não está apaixonada por mim - Afrodite falou.

- Ares sempre foi um idiota, mas você vai esquece-lo
- Não é Ares quem eu amo - Afrodite observou a surpresa aparecer nos olhos de Atena. Os olhos que ela tanto amava
- Então... Quem é a pessoa? - Atena disse após alguns minutos de silencio
- Não posso dizer
- Claro que pode!
- Não Atena, não posso! - A dor no coração de Afrodite lhe causava raiva.
- Se você não quer contar, não conte. Mas não dê desculpas para a sua vontade verdadeira! - A voz de Atena estava um pouco mais alta
- Eu quero! Apenas não posso - Afrodite estava à beira das lágrimas
- Qual é o seu problema?! - Atena gritou
Mesmo uma frase tão curta como aquela poderia desencadear todo um sentimento. Afrodite estava cansada de esconder de todos. Enquanto estava sozinha sentada abaixo daquela árvore decidiu que contaria a Atena. Minutos depois a loira apareceu perguntando o que havia com ela e Afrodite perdeu a coragem. Mas agora havia chegado em seu limite. O coração batia mais rápido que nunca, a voz provavelmente falharia se tentasse falar algo. Então apenas se inclinou e deixou seus lábios tocarem os de Atena. Afrodite esperou por tudo, tapas, gritos e até mesmo morte. Mas não havia se preparado para o que realmente aconteceu. Atena a puxou para mais perto, aprofundando o toque. O beijo era calmo e, Afrodite ousou pensar, apaixonado. Atena esperou por aquilo por anos. Sempre soube o que sentia, sempre viu seu corpo reagir aos mínimos toques de Afrodite e nunca em todo esse tempo pensou que a morena poderia sentir o mesmo. Afrodite sentia o desejo crescer em si conforme Atena a beijava mais profundamente. Ela estava surpresa com tudo aquilo, esperava uma certa timidez da parte da loira e não que ela definisse os seus movimentos e a tocasse daquela forma. Os lábios de Atena desceram, traçando um caminho de beijos até o pescoço de Afrodite, onde mordeu levemente enquanto ouvia a deusa do amor gemer levemente. Soltando uma leve risada Atena se afastou e olhou para Afrodite
- Onde está a mulher inocente? - Afrodite perguntou enquanto tentava controlar a respiração
- Ela está aqui - A voz de Atena estava levemente rouca - Perdendo totalmente o controle e querendo totalmente ter você pra ela.
Um sorriso escapou dos lábios de Afrodite. Talvez não funcionasse e talvez Atena quebrasse seu coração em tantos pedaços que seria impossível junta-los novamente, talvez a paixão de Atena fosse algo passageiro. Mas ela não se importava, por isso puxou Atena para si e a beijou novamente. Ela duvidava, mas acreditava ainda mais que o que aconteceu ali seria o início de um para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Espero que tenham gostado. Beijos da Lizzie