Dont Look Back In Anger escrita por Juhhjulevisck


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61214/chapter/1

Seus pés tocaram suavemente a areia, deixando ali mais uma marca de seus passos calmos. Sally Jackson se sentou na areia macia e abraçou os joelhos, olhando para o horizonte. O mar se estendia calmo a sua frente, a maré indo e vindo em intervalos contínuos. Então Sally pensou em Poseidon.

Slip inside the eye of your mind
Don't you know you might find
A better place to play


Pensou nos seus olhos verdes, em seu sorriso. Queria que ele estivesse ali, com ela, queria que ambos estivessem celebrando o fato que ela seria mãe e ele seria pai. Inconscientemente, acariciou a barriga, que ainda não havia crescido muito, afinal, faziam apenas dois meses que estava grávida.

You said that you'd never been
But all the things that you've seen
Will slowly fade away


Uma única e grossa lágrima escorreu pela sua face. Ah, como ela queria que ele estivesse ali para aparar suas lágrimas...

#Flashback ON
— Eu tenho que ir — Poseidon segurou o queixo de Sally, fitando seus olhos azuis, que já marejavam de lágrimas. Ela se agarrou a ele e desatou a chorar. Sabia que uma hora ou outra ele partiria, afinal, ele era o Deus dos Mares e tinha compromissos maiores do que ir trabalhar para sustentar uma mulher mortal.

Poseidon afastou-a delicadamente. Sally olhava fixamente para o chão, tentando abafar os soluços. O Deus dos Mares suspirou tristemente e se virou, indo embora. Abriu a porta e olhou uma última vez para a amada, que ainda olhava para o chão.

— Não olhe para trás com raiva — Podeidon murmurou, suspirou novamente e finalmente foi embora.

And so Sally can wait
She knows it's too late
As we're walking on by
Her soul slides away
"But don't look back in anger!"
I heard you say


— Por favor — as lágrimas corriam impiedosas pelo rosto de Sally, que observava com dor Poseidon partir — não vá — sua voz era baixa, quase um sussurro. O homem evitava olhar para trás, sabia que não podia. Se olhasse, jamais se permitiria ir, então fixou seu olhar no mar, que se agitou. As ondas iam e vinham, e Poseidon tentava, em vão, controlar a água.

Então ele simplesmente se foi.
#Flashback OFF

— “Não olhe para trás com raiva”, você disse — Sally murmurou para a água salgada que a contemplava quieta.

Mas de uma coisa ela tinha certeza: em algum lugar do oceano, Poseidon ouvia seus murmúrios e as batidas calmas de seu coração.

"But don't look back in anger!"
I heard you say

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Don't Look Back In Anger, do Oasis.
Gostou, deixe review. Se não gostou, deixe também.