Finalmente Um Sim escrita por JC Forbes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612132/chapter/1

Era o sétimo ano dos Marotos em Hogwarts, os alunos da Grifinória acabaram de fazer os N.I.E.M.s, para decidir as profissões. James estava encostado em uma das paredes encarando Lilian que conversava com outra menina, estava tão encantado com o sorriso nos lábios da ruiva que nem havia percebido a chegada de Sirius que parará em seu lado.

–Olhando a ruiva de novo– Sirius chamou a atenção do amigo

–Que?– James falou assustado- Ah! Será que vou lá de novo?

–Não sei como você ainda não foi– Sirius disse olhando uma menina da Lufa-Lufa que passará encarando os dois

–Você tem razão, eu vou lá– James passou os dedos pelo cabelo bagunçado e foi na direção da menina que conversava.

–Oi– ele disse olhando Lilian

–Oi– Evans disse revirando os olhos

–Posso falar com você?

–Fala– ela falou olhando os livros que carregava

–Em particular– ele falou isso, e de repente eles estavam em um corredor sozinhos- Lilian, eu queria perguntar se você quer sair comigo?– ele estava nervoso mesmo sabendo que já havia feito isso milhares de vezes

–Talvez– ela disse se virando e andando

–Espera– ele disse e ela voltou a encara-lo- Porque você nunca diz um ‘sim’? Porque você sempre recusa? Porque tantos ‘não’ e ‘talvez’? Faz tanto tempo que te peço isso e você sempre foge? Eu sei que já fiquei com muitas garotas, mas eu mudei e mudei por você– Lilian apenas ouvia as palavras de James, que parecia estar cansado, cansado de correr atrás dela, ela sabia que se continuasse assim ela iria perdê-lo, mas também não queria dar o braço a torce isso não era seu estilo– Quantas vezes já tentei chamar sua atenção e você simplesmente me ignorava isso machuca– a voz de James, estava com um dom de choro, mas um choro de raiva- Todos os nãos de você já me deu, todos machucaram, todos ficaram no meu peito, eles nunca saíram– ele olhava para baixo com esperança de se recuperar do que havia acontecido.

–James– Lilian não tinha muito que falar, não sabia que as suas respostas, o seu jeito de tratar James o machucava, ela sabia que gostava dele, mas não queria aceitar, ela pensava com ela “Porque ele justo ele?”–Me desculpe– sua voz estava baixa, ele não falou nada– Me desculpa pelos ‘nãos’ pelos ‘talvez’ e pelo meu jeito, admito estava sento ignorante com você, mas é porque eu não quero isso, não quero isso agora– ele ergueu a cabeça– Eu gosto de você, mas...

–Então porque não dar uma chance– James sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquelas ultimas palavras- Por que não disser ‘sim’?

–Tudo bem– ela disse depois de respirar fundo, James estava com um sorriso enorme em seu rosto, ele estava muito feliz e ela também, mas se segurava para não deixar tão exposto isso.

–Isso é um sim– ele não acreditava em seus ouvidos

–Sim, James Potter isso é um “sim”– ela disse não conseguiu esconder agora em seu rosto estava um lindo sorriso que encantava James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem♥ bjss ♥