Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 12
Capitulo 12 despedida


Notas iniciais do capítulo

bem vindo ao capitulo final desta fic, espero que tenha apreciado ela do começo ao fim e obrigado por ler ate aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/12

Saro se levanta, embora ele tenha forças de sobra, mesmo depois de receber o ataque combinado, ele estava com marcas de ferimento em suas costa e barriga e também sangue escorria pela sua boca, mesmo assim se mantinha de pé facilmente e seus ferimentos já estavam sendo curadas com suas habilidades medicas aumentadas pelo poder da pedra lunar.

GON - como ele ainda consegue ficar de pé?

SARO - eu já falei, agora que me fundi a pedra lunar, ninguém pode me derrotar.

SASUKE - droga... se nem isso funciono, como vamos derrota-lo?

SARO - vocês já me divertiram o bastante, etá na hora de morrerem.

BISCUIT - precisamos pensar em algo.

SAKURA - mas o que podemos fazer?..., segundo a lenda ele tem um poder igual ou maior que a raposa de nove caldas.

NARUTO - é isso, podemos usar a raposa de nove caldas.

GON - quem é essa nove caldas?

NARUTO - um monstro com um poder imenso, que está selado em mim.

KILLUA - então podemos usa-lo para derrotar esse cara?

SASUKE - impossível.

GON - por que?

SASUKE - primeiro não sabemos nem como invoca-la aqui, segundo mesmo que conseguíssemos chama-la, é muito provável que ela nos atacaria em vez de nos ajudar, usa-la esta fora de questão.

KILLUA - então o que vamos fazer, não tem como derrotarmos esse cara.

SARO - nada que fizerem irá funcionar, agora morram, estilo terra espinhos de pedra.

o chão começa a tremer como se um terremoto em pequena escala estivesse começando, então uma pedra pontiaguda aparece embaixo de Killua.

KILLUA - o que é isso? - a pedra cresce rapidamente arranhando a perna dele.

GON - Killua, você esta bem?

KILLUA - sim, ela só me arranhou.

Outras pedras aparecem no chão, só que essas cresciam mais rápido e estavam abaixo de todos. Os seis tentavam de todos os jeitos não serem acertados pelas pedras, pulando de um lado para o outro ate que foram forçados a se reunirem de costas um para o outro, e se virem cercados pelas pedra pontiagudas.

SARO - vocês estão a onde eu queria, Estilo Terra Prisão do Pilar de Pedra.

Pilares de pedras crescem do chão em volta deles e os prende em uma gaiola de pedra.

NARUTO - ele nos pegou!

SAKURA - o que vamos fazer?

KILLUA - eu vou quebrar essa grades de pedra - ele da um soco com toda a sua força nas barras de pedra, mas elas ainda continuam inteiras.

SASUKE - não vai adiantar ele as revestiu com o próprio chakra, precisamos de um golpe muito forte para quebrar isso.

GON - deixa comigo.

Gon entra em posição e começa a acumular sua aura em sua mão.

GON - primeiro pedra...

SARO - não vou deixar, estilo terra espi... - antes de poder usar o jutsu, seu corpo fica completamente paralisado, e ele sente uma dor em seu coração - "o que ta acontecendo"

GON - pedra, papel, pedra! - o golpe quebra os pilares de pedras e liberta eles.

NARUTO - você conseguiu.

SAKURA - estamos livres.

BISCUIT - sim, mas por que sera que ele parou o ataque?

SASUKE - tem algo estranho acontecendo com ele.

KILLUA - o que você quer dizer com algo estranho?

SASUKE - parece que ele está paralisado.

SAKURA - por que, o que aconteceu?

SASUKE - eu não percebi antes, mas ao que parece todo o chakra em seu corpo, esta sendo enviado para seu coração, talvez isso deve estar causando a paralisia.

GON - por que?

SASUKE - eu não sei.

BISCUIT - talvez seja a pedra lunar.

KILLUA - por que você acha isso?

BISCUIT - essa pedra não absorve energia?

SAKURA - sim, mas o que isso tem a ver.

SASUKE - você quer dizer que..., ela esta absorvendo o chakra dele, pelo fato do chakra ser a junção da energia física e espiritual?

BISCUIT - na teoria deve ser possível.

NARUTO – então se chegarmos perto dele poderemos ter nosso chakra absorvido?

SAKURA - se isso acontecesse Saro já teria sido afetado antes.

SASUKE - então esse é o efeito de se usar demais a pedra.

KILLUA - não importa o porque disso estar acontecendo, essa é nossa chance.

Killua manipula as unhas em sua mão para que elas fiquem afiadas e avança em Saro com velocidade, mas uma forte luz começa a ser emanada de Saro o que o faz parar e por seu braço a frente dos olhos para bloquear a luz.

KILLUA - o que é que ta acontecendo agora?

GON - por que ele ta brilhando?

NARUTO - isso não parece bom.

BISCUIT - Killua, fique longe dele.

Seguindo o aviso de Biscuit, Killua se afasta o mais rápido que pode de Saro. Saro começa a gritar, uma grande dor toma seu corpo, a luz emanada dele fica cada vez mais intensa e então uma explosão de energia, com um raio de vinte metros, ocorre e muita poera e levantada.

SAKURA - o q... o que aconteceu?

GON - isso foi uma explosão?

BISCUIT - onde ele esta?

olhando para a área da explosão, eles tentar ver se Saro ainda esta la, mas ele tinha desaparecido.

NARUTO - ele desapareceu!

depois de alguns segundos eles decidem se aproximar da área onde ocorreu a explosão e percebem que um brilho misterioso estava ali no centro.

GON - isso é?

SAKURA - essa é a pedra lunar.

KILLUA - o que isso quer dizer?

SASUKE - parece que o corpo dele não aguentou o poder da pedra e ele foi consumido por ela.

De repente a pedra brilha mais forte e uma silhueta transparente de uma pessoa aparece em cima dela.

KILLUA - oque é agora?

??? - se acalmem crianças eu não vou machuca-los.

GON - quem é você?

??? - eu sou uma das almas absorvidas pela pedra lunar.

NARUTO - isso que dizer que você é um fantasma?

??? - bem, mais ou menos.

SAKURA - como assim?

??? - as almas absorvidas pela pedra ficam presas nela sem poder ir para o outro mundo, mas quando aquele homem se fundiu a ela o poder que nos mantinha presos ficou fraco e pudemos escapar.

BISCUIT - e quanto a Saro?

??? - ele esta morto, o corpo dele não podia aguentar tantas almas e foi desintegrado, mas chega de conversa, temos que ser rápidos.

SAKURA - rápidos..., rápidos pra que?

??? - para leva-los de volta a seu mundo.

NARUTO - e você pode fazer isso?

??? - sim, vou usar o poder da pedra enquanto ainda estou ligado a ela para envia-los de volta, depois a mandarei de volta a seu lugar na lua, só que neste mundo, para que ninguém possa usa-la mais. Considerem isso uma recompensa.

BISCUIT - então ela vai ficar aqui, no nosso mundo?

??? - sim, como vocês três são os únicos que sabem dela, terei certeza que nunca mais haverá chance de a usarem novamente.

SAKURA - bem, isso quer dizer adeus.

BISCUIT - parece que sim, foi muito bom conhece-los, apesar de que por pouco tempo.

SAKURA - igualmente.

NARUTO - até mais, mas quem sabe algum dia nos veremos novamente.

GON - sim, esperarei ansioso por esse dia.

SASUKE - bem vamos logo, até mais.

GON - até mais.

KILLUA - até mais.

??? - venham ate aqui.

Naruto, Sakura e Sasuke se aproximam da pedra e então uma luz os envolve e eles desaparecem.

??? - vá para a lua e nunca mais volte - dito isso ele e a pedra voam até a lua com uma velocidade incrível e la ele a enterra bem fundo, ate ter certeza de que nada nem ninguém possa encontra-la - bem hora de ir, finalmente poderei descansar em paz.

BISCUIT - bem garotos hora de voltar a treinar.

GON - o que, mais já?

BISCUIT - sim temos que recuperar o tempo perdido.

KILLUA - mas...

BISCUIT - sem mas, vamos.

de volta ao mundo de Naruto.

KAKASHI - Naruto, Sakura, Sasuke onde é que vocês estão?...

PAKKUN - perai!

KAKASHI - o que foi?

PAKKUN - são eles.

KAKASHI - o que, onde?

PAKKUN - atrás de nós.

Kakashi se vira e uma luz aparece, dela saem três pessoas, e então a luz desaparece.

SASUKE - hã... Kakashi?

KAKASHI - Naruto, Sakura, Sasuke, o que aconteceu, acabei de chegar e vocês tinham desaparecido, e agora estão ai?

NARUTO - sempre atrasado Kakashi, estamos fora a algumas horas.

PAKKUN - do que está falando, vocês só sumiram por alguns minutos.

SAKURA - o que, isso não e possível.

SASUKE - "isso quer dizer que o tempo corre diferente em cada mundo"

KAKASHI - esquece isso, onde está Saro, e a pedra lunar?

SASUKE - Saro está morto, e a pedra nunca mais voltara a este mundo.

KAKASHI - morto, o que aconteceu?

SAKURA - depois a gente conta, acho que e melhor falar tudo para você e o monge Boru.

chegando na vila de monges Gai, Lee, Tenten e Neji estavam esperando com o chefe monge Boru e todos os subordinados de Saro amarrados.

GAI - ei Kakashi, você voltou.

KAKASHI - então vocês chegaram.

GAI - sim, chegamos pouco depois de você sair da vila mas nao podemos ir atras de você porque esses caras começaram a atacar a vila, mas enfim o que aconteceu?

BORU - vocês recuperaram a pedra lunar?

SAKURA - bem sobre isso...

algum tempo depois.

KAKASHI - então foi isso que aconteceu?

NARUTO - sim, nos não pudemos trazer aquela pedra de volta

BORU - talvez tenha sido melhor assim, bem vou enviar uma mensagem para sua Hokage, vocês cumpriram sua missão e se quiserem podem passar a noite aqui.

KAKASHI - não obrigado, nos teremos que levar esses bandido para a prisão e fazer o relatório da missão.

BORU - entendo.

GAI - bem vamos indo. os ninjas de Konoha se levantam e começam a andar.No meio do caminho para Konoha, Lee pergunta.

LEE - ei Naruto como eram essas pessoas desse outro mundo?

NARUTO - eram pessoas bem fortes e confiáveis, mesmo estando pouco tempo com eles, sinto que nos tornamos amigos.

SAKURA - quem sabe algum dia nós os veremos de novo.

NARUTO - espero que sim.

FIM.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente o que achou desta historia e mais uma vez obrigado por terem lido ela ate o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.