Ter sete dias escrita por Angélica


Capítulo 1
samara e sua historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612091/chapter/1

Ter Sete Dias

Bem vou começar o que já deveria ter feito , afinal o que eu já fiz , o que fez as pessoas sofrerem mas eu não sinto culpa nenhuma e espero que vocês entendão isso , e o que eu fiz foi por vingança .Meu nome e Samara Morgan e eu venho dos demônios ,desde pequena tenho medo de agua mas minha mae biológica ouvia vozes e tentou me matar com dias de vida .

Eu fui adotada pelos Morgan mas minha mae adotiva ouvia alucinações e me culpou por isso e me mandou dormir no seleiro mas os cavalos não me deixavão dormir então eu os induzia para o mar e eles morriam afogados . Bem depois disso eu fui internada e meu poderes demoníacos foram se aperfeiçoando assim eu já não dormia mais .

Quando sai de la minha mae viajou comigo para o campo e eu estava cantando perto do poço quando ela chegou e me disse :

- Tudo vai melhorar samara .

Ai ela me sufocou com um saco plástico e me jogou para dentro do poco sem saber que eu anida estava viva e eu vi ela fechando o poço .

Eu tentei escalar o poço de todas as formas ,perdi minhas unhas , me ralei toda ,estava muito frio, meus dedos já doíam e eu não ou suportara , já havia desistido pois passara sete dias e eu morri .

Passaram se anos e meu espirito não estava morto quando meu poder sobrenatural entrou em uma fita e mostrou minha historia e quando acabava o telefone tocava e eu falava você tem sete dias então se a pessoa não descobrisse cmo se livra disso morria em sete dias então tome cuidado pois ainda sinto muito ODIO de todos de minha vida e eu sou a vitima .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ter sete dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.