Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo -08


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/9

PV EDWARD

— Um belo dia não é Edward? – comenta Alice olhando pela janela da sala, um raro dia de sol em Forks.

— E ficará melhor quando eu estiver com minha Bella, um dia sem vê-la é uma tortura.

— Melhor é pouco eu diria que seu dia será perfeito. – diz Alice me dando uma piscadinha e saiu rapidamente indo até Jasper.

O que será que Alice quis dizer? Argh! Deixa para lá eu não ia perder tempo com isso, eu tinha algo bem melhor para fazer agora.

Fui até meu carro, e dirigi o mais rápido possível até a casa de Bella.

A encontrei sentada à beira do riacho, seus pensamentos pareciam longe, achei melhor não interrompê-los e me sentei ao seu lado em silêncio só a observando.

Um tempo depois ela se virou para mim, havia algo de diferente em seu olhar depois desse momento de profunda reflexão.

— Tio Richard estava certo o tempo todo.

— Sobre o que?

— É impossível fugir do amor.

Fiquei estático, ela estava se declarando?

— Desculpe tê-lo feito esperar tanto tempo.

— Eu te esperaria por toda a eternidade. Eu sou seu.

— Assim como eu sou sua.

— Repeti, por favor.

— O quÊ?

— O que acabou de falar, repeti, por favor.

— Eu sou sua.

— Você é minha! – digo praticamente explodindo de felicidade.

— Sim. – diz Bella sorrindo da minha euforia- Eu sou completamente sua. – soa de forma intensa.

— Ah minha Bella eu te amo tanto! – encosto minha testa na sua.

— Eu também te amo muito Edward. – e nos beijamos apaixonadamente.

Fiquei admirando minha Bella, agora corada e com os lábios ligeiramente inchados pelo beijo que trocamos e me veio a mente o que Alice falou antes de eu sair e sorri.

— O que foi?

— Alice disse que o meu dia seria perfeito. E ela tinha toda razão.

— Aquela danada já sabia que eu ia... –diz Bella não terminando a frase e apenas balança a cabeça sorrindo.

— Esse sempre foi o caminho minha Bella. – acaricio seu rosto.

— Até ontem achei que havia estagnado no meu caminho, mas agora sei que posso seguir adiante.

— Ontem? Não percebeu nesse momento que estava refletindo? – a faço se sentar em meu colo e a abraço, aqueles míseros centímetros de espaço entre nós estava me incomodando.

— Viu Carlisle ontem?

— Não, ontem eu fui da faculdade direto caçar e hoje quando cheguei em casa da caçada ele já tinha saído para o hospital. Mas o que papai tem a ver com isso?

— Uma coisa que ele fez deu início a tudo isso. Carlisle vivia me falando das melhorias do hospital ao ponto de me deixar tão curiosa que ontem eu fui com ele lá.

— Você foi ao hospital? Ah! Bella fico tão feliz com isso.

— Foi incrível Edward, voltar lá, ser bem recebida, ninguém ficou me olhando torto, nem cochichando, era como se eles nem soubessem do meu problema.

— Você tem uma doença sim, mas pode viver normalmente.

— Agora eu sei disso.

— E como seguiremos nosso caminho? – perguntei não contendo o sorriso, estávamos juntos agora e da maneira que esperei por tantos anos.

— Ele é nosso decidiremos juntos.

— Juntos sempre juntos minha Bella. -e a beijo.

— Desse jeito não decidiremos nada amor. - diz Bella em meio ao beijo quase sem fôlego.

— Está certa. - respiro fundo para me acalmar. E pensando no primeiro passo a ser dado, e Bella parecia fazer o mesmo.

— Acho que terei a companhia dessa linda moça aqui.- toco a ponta do seu nariz a fazendo sorrir- Para ir para a faculdade ano que vem.

— A faculdade pode esperar mais um pouco.

— Mas por quê? Pensei que ia querer cuidar do hospital agora, mas para isso você tem que fazer o curso de administração.

— E vou, mas tem coisas que quero fazer antes disso, como ter o para sempre em breve. Eu não quero ser fisicamente bem mais velha que você. E se vocês podem conviver bem entre humanos eu também posso conseguir, não é? Posso fazer faculdade e trabalhar no hospital, acho que terei que usar lente de contato e maquiagem para disfarçar ás possíveis mudanças em meu rosto devido à transformação, sei também que depois de me formar eu não vou poder administrar o hospital por muito tempo, mas quando começarem a perceber que não envelheço me mudo e contrato alguém para administrar, e você pode me ajudar nessa parte já que pode ler a mente da pessoa e vê se a pessoa é ou não de confiança...

Bella continuou a falar, mas minha mente estava presa na parte que ela falou que queria o para sempre. O para sempre com ela, Deus obrigado por isso.

— Você quer a eternidade? – interrompo seu falatório querendo ter certeza, essa é uma decisão muito seria, se tornar vampira não tinha volta.

— Com a condição de que você viverá cada dia da eternidade comigo. Sim eu quero. Mas eu preciso saber se isso é algo que você também deseja?

— Está mesmo me perguntando se quero viver todos os dias do para sempre com você? – soou incrédulo.

— Sim. – diz Bella apreensiva, como se temesse ouvir um não.

— Bella boba, como pode ter alguma dúvida de que não quero o para sempre com você?

— Pode ser tempo demais para você me aguentar. – Bella soa seria, e sua suposição infundada me faz gargalhar.

— Não tem graça. – diz Bella brava.

— Desculpe, eu quero todos os dias, horas, minutos e segundos do para sempre ao seu lado. – falo olhando em seus olhos para que não tivesse dúvida alguma e ela me deu um lindo sorriso- Eu te darei isso minha Bella quando achar que está pronta.

— Eu estou bem resolvida com relação a me transformar amor, eu diria até para você fazer isso agora, se não fosse por algo que só poderá ser feito antes disso.

— E do que se trata?

— Antes de ser transformada eu quero construir nossa família. O que me diz sobre isso? – diz Bella me olhando com expectativa.

— Eu só posso dizer que quero quantos filhos você estiver disposta a me dar minha Bella. - e me sinto quase explodindo de felicidade novamente. Se meu coração ainda batesse, ele já tinha parado de funcionar com tantas coisas boas que minha Bella pretende me dar, mas apesar de ser muito, ainda faltava uma coisa.

— Bella eu sou de outra época, sei que vivemos na sua, mas case-se comigo primeiro para então construirmos nossa família.

— Sim eu caso. – e Bella me faz ser o homem mais sortudo do mundo por ter essa mulher para mim.

PV JACOB

— Nossa! O projeto de vocês é incrível! Fazer carros personalizados, isso é demais! – digo empolgado, já que esse foi o motivo de eu ter cursado engenharia mecânica.

— Precisamos de mais um bom engenheiro mecânico, apenas eu e Rosalie não daremos conta. Então Jacob o que acha de você completar nossa equipe?

— É sério Emmet?

— Isso é um sim?

— Nossa, mas é claro que sim! Eu aceito. Muito obrigado pela oportunidade.

— Não agradeça, vamos ralar muito naquela oficina, ela será pioneira no mercado dessa região. 

— Vou ralar com o maior prazer Rosalie, adoro essa parte da mecânica.

— Que bom! – Rosalie soa satisfeita.

— Eu já estou preparando a papelada para abrir o negócio. - diz Jasper, certamente ele ficará ao encargo da parte burocrática e da administração.

— Mamãe já esta cuidando do projeto do local. E eu já estou cuidando da publicidade. Abriremos em breve. – Alice fala empolgada.

— Com licença. – pediu Leah, mas ela hesitou na porta ao ver os Cullen que a olhava surpresos e em seguida passaram a se encarar, não entendi o que acontecia, mas deixei para lá, a saúde de Leah era o que importava no momento.

— Você já está bem? – digo indo até Leah que olhou para mim, mas percebi que ela ainda matinha um pouco de sua atenção aos Cullen – Assim que soube que estava em Forks eu quis te ver, mas quando eu estava indo pegar o carro Sue me viu, eu falei que ia vê-la, mas sua mãe me disse que você ficaria muito chateada se eu ignorasse sua vontade de não receber visitas enquanto estivesse doente. Ela ficou de me avisar quando eu pudesse vê-la. Mas confesso que eu já estava a ponto de ignorar essa recomendação e ir te ver mesmo assim, já faz dias e nada dela me avisar se era seguro ir vê-la ou não.

— Como se lobos ficassem doentes. – Leah usa um tom brincalhão.

— O quê?

— Ah! Para Jack, sei que sua parte lobo se manifestou.

— Como sabe disso? 

— Porque a minha se manifestou antes da sua.

— Você também...

— Sim e me desculpe mentir que estava doente, mas eu precisava de um tempo para me acostumar em ser loba e eu não sabia como contar isso a você também, mas quando descobri que você se tornou um lobo, bom não havia mais nada que me impedisse de vir te ver, eu precisava dizer que nunca deixei de amá-lo. -ouvir isso de Leah encheu meu coração de alegria- E quero saber se você é capaz de me perdoar por ter terminado nosso namoro e se ainda há alguma chance de reatarmos.

— Com apenas uma condição.

— Qual?

— A de que dessa vez ficaremos juntos para sempre.

— Isso é tudo o que mais quero. – diz Leah e eu a beijei.

— Eu sabia que ainda iria ver vocês dois juntos novamente. – disse papai ao descer as escadas e em seguida nos dando os parabéns.

— Nos desculpem interromper, mas nós temos de conversar com você Leah.– diz Alice.

— Não tem necessidade, eu sei que já foram informados das regras, as sigam e não teremos problemas.

E os Cullen assentiram.

— Regras? Porque não me falaram desse lance de regras?

— Você não fica a vontade em saber da matilha por conta de Billy. – respondeu Jasper e eu assenti entendendo.

— Mas não sabia de Leah, não é?

— Dela não. – me garantiu Jasper. – Sabíamos que tinha apenas mais dois lobos com Billy, mas pelo visto estávamos errados na conta. – disse num tom de preocupação.

— Quais são as regras?

— Nada de mais Jack eles apenas não podem matar humanos, não transformar um humano em vampiro e não ir a La Plush.

— A última regra para mim não faz sentido, eles são legais Lee, não sei por que proibi-los de circular por aí.

— A restrição é só em La Plush, do mesmo jeito que nós não entramos no terreno deles.

— Vocês podem ao menos tentar serem amigos? –mas nem Leah e nem os Cullen responderam.

— Isso é um não?

— Jack eu não acho que possa dar certo.

— Leah eu sei que conheci os Cullen antes de ser lobo, mas nada mudou quando eu me transformei, eles me ajudaram bastante e convivemos bem. Eu não quero ficar no meio disso. Esse lance de inimigos naturais não faz sentido algum para mim pelo menos com relação aos Cullen, eles são bons. Por favor, vocês podem ao menos tentar?

Os Cullen se entreolharam.

— Bom porque não. – Emmet fala por ele e pelos outros.

— É porque não. – diz Leah.

— Eu aposto o salário que ainda não recebi que vocês ainda serão muito amigos. – e os Cullen riem.

— De que salário você está falan... Ah desculpe. – diz Leah pegando seu celular no bolso que começou a tocar e o atende rapidamente.

— Você está bem? - ouvi a mãe de Leah dizer preocupada devido aos meus sentidos aguçados de lobo.

— Estou inteira mãe. Não precisa ficar me ligando a cada meia hora.

— Eu me preocupo, eu ainda não acredito que você é uma loba filha.

— Mãe não desmaia, mas seu genro também é.

— O QUE? Jacob também?

— Mãe a gente se fala depois. – e Leah encerra a ligação.

— Acho que Sue não aceitou bem.

— Mamãe sempre foi cética com relação ás lendas, foi um choque para ela quando revelei que minha suposta doença que foi muito difícil enganá-la por conta de seus anos de experiência como enfermeira era na verdade que eu havia me transformada em loba, mas o senhor Uley me ajudou bastante, nem acredito que aquele “velho feiticeiro” como é conhecido em La Plush por seus conhecimentos em ervas e lendas já foi um lobo, mas parou de se transformar a algumas décadas porque se apaixonou por uma humana e preferiu envelhecer ao lado dela, depois que se decide parar, a parte lobo deixa de existir o fazendo perder a força, a velocidade, o poder de cura e a imortalidade. Uley quer partir depois que ela se for.

— O velho Uley um ex-lobo, quem diria? –fico surpreso.

— Pois é, ele me encontrou no dia que voltei para Forks, passando mal na rua quando eu tentava pegar um táxi para vir para casa, eu tinha febre e tremores pelo corpo, ele sacou na hora o que estava acontecendo comigo e me tirou dali do meio de tanta gente antes que eu explodisse na forma de loba, me ajudou a voltar ao normal, explicou o que estava acontecendo comigo, que meu pai era um dos descentes dos lobos quileutes, mas a transformação não se manifestou nele, às vezes acontece dela pular alguma geração. Eu fiquei atordoada, aí ele inventou a doença para que eu tivesse um tempo para digerir isso e convenceu minha mãe dele mesmo cuidar de mim com suas ervas, ele já curou muita gente da tribo e também alegou que ela por perto poderia pegar minha doença e não poderia trabalhar e a fez aceitar que eu ficasse na casa dele até eu me “curar”. Mas na verdade ele ficou todos esses dias me ensinando a lidar com a minha parte de loba sem que ninguém desconfiasse. Mas ontem Billy me procurou e eu integrei a matilha, por isso tive de contar a minha mãe que era uma loba, devido às rodas que eu terei de fazer, eu não teria mais como esconder isso dela. Mamãe precisa de tempo para se acostumar com tudo. Por isso falo as coisas aos poucos para ela.

— Entendo, mas realmente acha que foi uma boa ideia falar de mim assim para sua mãe?

— Sim, assim quando eu falar com ela  mais tarde já terá absorvido a informação.

— Bom você a conhece melhor. – e levo Leah para sentar comigo no sofá.

— É sério Leah eles são legais. –garanto ao perceber que ela ainda estava tensa.

— Desculpe, Jack , mas é que é estranho.

— Onde estão seus modos filho ofereça alguma coisa a Leah, sei que os Cullen não comem, mas sua namorada sim.

— Não precisa Jacob.- diz Leah quando eu estava quase me levantando para ir pegar algo para ela- E obrigada mesmo assim senhor Richard.

— Não entendo essa dificuldade de vocês não conseguirem me chamar apenas pelo meu nome, tem sempre que botar o senhor na frente dele . – diz papai à palavra senhor como se ela significasse algo ruim. O que nos fez rir.

— Me desculpe me esqueci de que não gosta.

— Se não esquecer mais está desculpada.

— Eu não vou, prometo.

— Bom nós já vamos indo já que resolvemos tudo aqui com você Jacob sobre a oficina e...

— Oficina? – perguntou Leah surpresa interrompendo sem quer o que Rosalie ia dizer.

— Ah preciso te dizer Lee, eles vão abrir uma oficina focada em design de carros e me contrataram.

— Nossa que ótimo! Forks está precisando uma oficina decente mesmo e parabéns pelo emprego.

— Obrigado.

— Bom então o avisaremos quando começa a trabalhar.

— Ok Rosalie.

— Então vamos. – diz Rosalie olhando para Emmet e os irmãos.

— Um instante Rose. - pede Alice olhando para a porta, Bella e Edward estava vindo para cá.

— E aí casal? – falo para irritar Bella como de costume, quando ela entrou de mãos dadas com Edward na sala.

— Oi! – diz Bella sorridente, o que me fez estranhar ela sempre se irrita quando falo isso.

— Não vai reclamar comigo dizendo que você e Edward não é um casal?

— Não há porque reclamar Jack.

— Espera! Isso quer dizer que enfim vocês estão juntos?

— Sim. - responde Bella e Edward ao mesmo tempo.

E vi os irmãos Cullen comemorar e dar os parabéns a eles. Seguido de papai que estava muito feliz de ver que Bella assim como eu seria completamente feliz.

— Meus parabéns aos dois. – digo feliz por eles também.

— E parabéns a vocês dois também.

— Obrigado. - agradece ao mesmo tempo em que Leah o Edward.

— Sua pequena teimosa podia está curtindo isso há mais tempo. - abraço Bella  a tirando do chão. - Sorte a sua que o Edward foi mais teimoso e não desistiu de esperar por você.

— Deixa de ser implicante Jack.

— Essa é minha segunda natureza Bella. –a coloco Bella de pé e ela apenas revirou os olhos para mim indo abraçar Leah.

— Desenharei um vestido de noiva. - diz Alice tendo uma visão.

— Quem mais me ajudaria com isso. – diz Bella.

— Rapidinho vocês, hein?- e os parabenizo mais uma vez seguido dos outros.

— Agora falta só você pai.

— Filho, você sabe que...

— Sei que ama minha mãe, mas ela não gostaria que ficasse sozinho ela até te disse isso antes de partir.

Foi triste a perdemos para o câncer, mesmo eu e papai sempre mantivemos a esperança de que ela se curaria, mas mamãe não a tinha, ela dizia que sentia que iria partir e sempre me pedia para fazer de tudo para ser feliz e que meu pai não ficasse só, ela desejava que ele refizesse sua vida ao lado de outra mulher.

— Eu sei, mas não é só isso.

— Pare de ser antiquado pai, como pode vê lobos, vampiros e humanos tudo junto e misturado nessa família, e sinceramente o fato de o senhor ser sogro de Leah e a mãe de Leah ser a minha sogra, chega a ser nada comparado a tudo o que essa família tem de diferente.

Vi ele ficar pensativo. Papai tinha esse defeito de sempre pensar de mais, agora ele tinha mais era que agir.

— Meu irmão saiu e mamãe está sozinha em casa agora. – diz Leah dando uma piscadinha a papai.

— Não perca mais tempo. – jogo as chaves do carro ao papai que as pegou por reflexo.

— Até porque não me resta muito mais tempo.

— O bastante para ainda ser feliz pai.

— Com toda certeza que sim. – diz papai indo atrás da sua felicidade. Assim como todos nós já a tínhamos.

— Preciso ir, estou atrasada. 

— Atrasada para que Leah?

— Uma reunião com a matilha.

— Você não pode faltar? Queria ficar um pouco mais com você.

— Eu também, mas mesmo querendo ficar mais com você, eu jamais conseguiria não ir à reunião.

— Como assim?

— Eu como parte da matilha devo obediência ao Billy que é o chefe.

— Deve nada. Ele não pode te obrigar a nada.

— O comando alfa é impossível de se ignorar Jack.

— Billy tentou me obrigar a fazer parte da matilha, mas eu disse não e ele aceitou, você também pode dizer não.

— Não Jack com você é diferente, por ser da linhagem dele e o sucessor Billy não tem toda essa força com você como tem comigo.

— Não vou permitir que você faça nada contra sua vontade, ou que ele te prive de algo. Vou falar com ele.

— Não comece uma confusão atoa. Eu gosto da ideia de estar na matilha, proteger humanos, existimos para isso Jack.

— E como a gente fica?

— Falarei com ele, Billy não será contra.

— Quero ir com você.

— Melhor não.

— Não quero você perto dele, não confio nele.

— Sei o que Billy fez com sua mãe, mas ele é bom para a tribo e para os outros humanos.

— Não consigo vê-lo como alguém bom.

— Entendo, mas não vamos fazer disso um problema em nosso relacionamento, Ok?

— Ok. – e a beijo.

— Realmente preciso ir, ainda combinei de encontrar com Seth para irmos juntos a reunião.

— Seu irmão também virou lobo e é da matilha?

— Droga! Eu sempre falo demais. - ralhou Leah consigo mesma olhando para os Cullen, deixando claro que ela não queria que eles soubessem disso.

— Amigos lembra? – disse a Leah.

— Ok e sim Seth também se transformou. Mamãe vai ficar doida quando souber disso. Ela já se preocupa comigo imagina quando souber que seu caçula também é lobo. – Leah dá um suspiro- Desculpe, mas eu preciso mesmo ir agora. – e me dá um selinho.

— Não me conformo que você esteja tão próxima a Billy.

— Você prometeu nada de Billy entre nós.

— Ok, me liga depois que falar com ele.

— Pode deixar.

Leah se despediu de todos e foi embora.

— Será que Billy aceitará meu relacionamento com Leah?- penso em voz alta.

— Eu gostaria muito de te dar essa resposta Jack, mas não posso ver os lobos. – Alice soa frustrada.

— Tudo bem Alice.

— Não fica assim Jack, você pode estar se preocupando atoa.

— Talvez Bella, talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.