Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 7
Capítulo- 06


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/7

PV EDWARD

Estava próximo a casa de Bella quando ouvi Jacob discutindo com Richard na sala, achei melhor esperar a discussão acabar, para ir até lá ver Bella. Não é correto me meter em assuntos pessoais dos dois.

— Porque mentiu dizendo que era meu pai? – ouvi Jacob dizer.

— De onde tirou um absurdo desses? – disse Richard, mas em sua mente eu vi que ele sabia muito bem do que Jacob estava falando. Deixando-me bem surpreso com essa informação.

— Eu sei que meu pai é Billy Black.

— Como?

— Nos encontramos agora pouco, e nem comece a dizer que ele mente, apesar de eu ter muito de mamãe em minha aparência eu também percebi alguns traços dele em mim.

— Aquele maldito está aqui?

— Não fale assim do meu pai biológico.

Ouvir defendê-lo foi pior do que se eu tivesse levado uma surra. — pensou Richard.

— Porque fugiu comigo e minha mãe?

— Como é que é?

— Ele passou todos esses anos tentando me encontrar e só agora conseguiu. Você me roubou todos esses anos à presença de meu pai verdadeiro. Eu odeio você!

— CALE-SE!

E Jacob o olhou chocado, pois Richard nunca havia levantado a voz para ele. Richard respirou fundo se acalmando.

Ele foi envenenado por Billy, mas esclarecerei os fatos agora. Eu gostaria que isso nunca viesse à tona, mas não há outro jeito. — pensa Richard determinado a dizer a verdade.

— Billy nunca aceitou o fato de sua mãe e eu nos amarmos, mas mesmo com todas as armações que ele fez para nos separar eu me casei com ela, um mês depois de casado tive de fazer uma pequena viagem de três dias a trabalho e quando voltei encontrei sua mãe estranha, fechada, não falava e nem me deixava chegar perto dela até que insisti muito e ela falou que Billy a tinha violentado.- Richard viu o filho ficar pálido - Acionei a polícia, mas ele já tinha fugido da cidade, e tudo piorou quando Sarah descobriu que estava grávida dele, ela teve uma gravidez complicada, foram meses difíceis para ela e para mim, vocês quase morrem no parto, Sarah teve uma hemorragia, seu útero retirado... - Richard chora ao lembrar-se desses momentos difíceis- Mas quando a enfermeira o levou até nós e olhamos para você tudo de ruim foi imediatamente esquecido filho. – Richard toca o rosto de Jacob com carinho.

— Filho você está muito febril e tremendo. – Richard fica preocupado.

Não pode ser o que eu estou pensado. Será?

— Não sei o que está acontecendo comigo. - diz Jacob dando alguns passos para trás indo em direção ao sofá.

Quando de repente Jacob explodiu na forma de lobo, confirmando minhas suspeitas. O que eu faço? Eu devo ir até lá mesmo sabendo que minha presença iria deixar Jacob ainda mais nervoso?

— Filho? – Richard soa incrédulo com o que via. Ele desvia seu olhar para as escadas e vê Bella descendo.

Essa não! Pensei correndo até lá ao mesmo tempo verificando se tinha mais alguém na casa, mas felizmente era domingo, os empregados estavam de folga e eles não tinham visitas também.

— Lobo! – ouvir Bella dizer surpresa.

— Bella não se aproxime dele. – pediu Richard preocupado.

Quando cheguei lá para o meu completo desespero Bella estava abraçada ao lobo.

— Bella – a chamei estendendo minha mão – Vem para mim.

— É o Jack Edward. – Bella soa animada olhando para mim sem se soltar dele.

Jacob se afastou dela se colocando a sua frente e rosnou para mim.

Ele estava completamente confuso com o que acabou de acontecer com ele, mas reagia instintivamente, os transfiguradores existem para proteger humanos dos vampiros, e eu precisava mostra-lo que nunca seria uma ameaça a Bella e nem a qualquer outro humano.

— Não Jack. – diz Bella fazendo carinho no pelo dele. – Ele é bom esqueceu? Edward vem me ajudando bastante, como você faz.

Isso é verdade, Edward sempre teve um bom comportamento e vem realmente ajudando Bella. Mas porque meu corpo grita dizendo que ele é mal? Devo confiar nos meus instintos? Sim, eu devo é forte demais para eu ignorar. — li a mente do Jacob.

— Por favor, Bella se afasta um pouco dele.-. insisti, mas ela permaneceu atrás de Jacob para meu completo desespero. Jacob acabara de tonar-se lobo, o que o deixa instável por ainda não saber lidar com sua nova forma, ele poderia machucar Bella sem querer.

Porque ele quer tanto afastá-la de mim? Ele está pensando que eu machucaria Bella, jamais, ela é como uma prima para mim. Posso estar atordoado com tudo, mas jamais a machucaria, nem meu pai apesar de ele ter omitido não ser meu pai verdadeiro.

— Eu sei o que você é, já encontrei com transfiguradores antes ou no seu caso lobos quileutes como queira chamar.- digo me lembrando das lendas local- Eu posso ajuda-lo Jacob. Sei que seus instintos gritam perigo a me ver, mas sei que percebeu que nunca fiz nada de mal.

Como ele sabe o que eu pensei?

— Posso ler sua mente.

Mesmo?

— Sim.

Nossa isso é impressionante! Você pode me dizer se ficarei assim para sempre?

Felizmente Jacob percebeu que pode confiar em mim para meu alívio.

— Não, você pode voltar à forma humana quando quiser.

Ainda bem que não vou ficar assim! Mas como volto ao normal?

— Para isso eu preciso que Bella se afaste de você.

Era uma tentativa, ele podia não conseguir de primeira e ficar nervoso, transfiguradores jovens são instáveis.

Ok.

— Vem Bella. – a chamei, mas ela olhava de mim para Jacob em dúvida.

E Jacob a empurrou delicadamente com o focinho em minha direção.

— Ir para o Edward? – pergunta Bella.

Jacob sacudiu a cabeça dizendo que sim.

— Ok. – diz Bella vindo até mim se desviando cuidadosamente dos pedaços da mesa de centro que se quebrou quando Jacob se transformou.

— Eu não te falei que vi um lobo gigante Edward. – diz Bella quando chegou até mim.

Bella estava em crise quando me falou que havia visto um lobo enorme pela janela de seu quarto antes de eu chegar quando vim visita-la ontem. Pensei fazer parte do surto ou que ela estava exagerando no tamanho do lobo, há muitos dele em Forks e como a casa dela é rodeada de floresta, não seria incomum ver animais silvestres no terreno de sua casa.

Mas era um lobo quileute. E como Jacob só se transformou agora então eu suponho que o lobo que Bella viu era o pai biológico de Jacob. Eles não costumam se aproximar de humanos na forma de lobo para manter o segredo de sua existência e não assustá-los sem querer, a menos que tenha um bom motivo para isso, Billy devia está querendo ver Jacob, mas foi Bella que acabou vendo ele. Claro a visão borrada de Alice só podia ser isso, como não associei antes? Era nossos caminhos se cruzando com transfiguradores novamente.

Vi Jacob me olhar cobrando uma explicação pelo o que Bella falou, mas só o daria quando estivesse na forma humana.

Fiz sinal para que ele esperasse um pouco, peguei meu celular e liguei para papai. Há mais coisas do que eu podia lidar sozinho agora.

— Eu já estava ligando para você – diz papai ao atender no primeiro toque- Alice teve outra visão borrada, agora temos a certeza que há algum transfigurador por perto já que ela não consegui vê-los, mas não temos ideia de quem seja.

— Eu sei quem é.

— E quem é filho?

— Jacob.

Papai arfou surpreso.

E o pai biológico dele, mas não verbalizei, apenas pensei, Jacob estava ouvindo minha conversa e tudo o que eu menos queria era Jacob nervoso na forma de lobo agora.

— Está tudo bem? – perguntou papai apreensivo.

— Sim, mas seria bom se viessem aqui.

— Estamos indo imediatamente para aí.

— Ok. – e encerro a ligação.

O que está escondendo de mim?

— Quando voltar à forma humana eu prometo que explico.

Ok, agora me diz o que eu faço para voltar ao normal.

Joguei uma manta que tinha no sofá em cima dele.

Truque de mágica? Está de brincadeira comigo?

Revirei os olhos antes de explicar.

— Não sei se percebeu, mas suas roupas está aos pedaços espalhadas pelo chão.

Oh!

— Pois é, agora você só precisa se concentrar em querer voltar a sua forma humana.

Só isso! Tem certeza?

— Eu já li mentes de outros transfiguradores, eles não eram da tribo quileutes, mas sei que deve funcionar da mesma forma.

Ok.

Jacob se concentrou e segundos depois ele estava na sua forma humana enrolado na manta.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

— Jacob pode se transformar em lobo tio, o que o senhor ainda não entendeu sobre isso? – Bella soa de forma inocente nos fazendo rir e o que acabou fazendo o clima tenso se dissipar.

— Sabe as lendas locais. – digo a eles.

— É tudo verdade Edward? 

— Sim, Jacob.

— Agora que sabe de tudo o que pretende fazer? – perguntou Richard temendo que seu filho se afastasse dele.

— Depois de descobrir a verdade, Billy não significa nada para mim. E me perdoe por dizer que o odeio foi apenas raiva do momento, a verdade é que eu te amo pai. E se o senhor não se importar que eu seja um lobo, eu gostaria de continuar sendo seu filho.

— Eu sempre o amei independente de qualquer coisa Jacob e nada no mundo mudará isso.

— Obrigado pai. - diz Jacob o abraçando Richard.

— Não por isso meu filho.

— Espera, as outras lendas...- diz Jacob vendo minha família entrar na sala- Então vocês são vampiros. - constatou surpreso.

— Sim. – confirmei sabendo que não tinha mais como manter esse segredo, após eles saberem que leio mentes e Jacob sendo lobo, negar seria inútil, seus instintos o faria ver a verdade.

— Estávamos cercados de vampiros todo esse tempo. Eu deixei Bella se aproximar de vocês e principalmente de você Edward. – diz Richard nervoso e apreensivo.

— Podemos explicar tudo, mas antes quero dizer que Bella é minha companheira, eu jamais a machucaria e nem a minha família também. Eu a amo e disso o senhor não pode duvidar.

— Eu acredito, mas vampiros matam pessoas, então nós corremos perigo? – perguntou Richard ainda apreensivo.

— A maioria dos vampiros se alimenta de humanos, mas eu e minha família não, nos alimentamos de sangue animal. O nossos olhos dourados comprovam isso. Se nos alimentássemos de sangue humano eles seriam vermelhos. – explico e ele viu a verdade em minhas palavras ficando mais calmo.

— Eu tenho muitas dúvidas sobre ser lobo. Vocês podem me ajudar? – pediu Jacob ainda bem confuso e surpreso com a sua verdadeira natureza.

— Acredito que podemos tirar todas as suas dúvidas. - Carlisle fala solícito.

Após esclarecermos todas as dúvidas. Richard e Jacob continuavam confiando plenamente em nós, ficamos de ajudar Jacob a lidar com a parte lobo dele e ele falou que não queria mais contato com o pai biológico, mas alertamos que Billy provavelmente viria atrás de Jacob de novo, ainda mais agora que a parte lobo dele se manifestou, eles ficaram preocupados, mas garantimos que eu e minha família, lutaríamos se fosse o caso, Jacob e Richard já eram da família assim como minha Bella já fazia parte. E sempre protegeríamos uns aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!