O menino do trio de prata escrita por AmeWeasley


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo


Olá, pessoas, espero que gostem da minha resumida história sobre essa família que realmente não merecia esse destino. E sim! eu estou postando uma fic que não é blakinnon, mas podem aguardar mais uma porque sempre há uma ideia para esse shipp na minha cabeça.
Mas enfim, um resuminho da história que nós sabemos sobre os Longbotton.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612069/chapter/1

Um trem, uma menina de cabelos curtos, um menino desajeitado, um olhar. Alguns trabalhos, poucas palavras, um sorriso. Um amigo, um beijo, um amor revelado, um namoro. Um baile, uma dança, uma noite, todos os amigos reunidos. Um perigo, uma Ordem, um refúgio.

Uma moça de cabelos curtos, um auror poderoso. Um ano. Um pedido, um perigo, uma festa, um casamento, uma noite, um risco. Algumas perdas, várias lágrimas, poucos amigos. Muitos riscos. Outra noite, uma barriga, uma gravidez, um menino, um mês condenado, uma profecia. Uma tarde, um choro, dois sorrisos, mais sorrisos. Uma tempestade, um medo, um barulho, uma invasão, um grito, um esconderijo, um fugitivo, a proteção, o “juntos para sempre”. Uma risada, uma tortura, uma lealdade, amigos, nenhuma palavra, outro grito, um choro, uma tortura, nenhuma palavra, uma ameaça, uma tortura, uma risada, uma tortura, um esquecimento, uma tortura, um sacrifício, uma tortura, uma internação. Alguns anos.

Um menino, uma avó, uma casa, um hospital, uma visita, uma lembrança, uma despedida. Um trem, um sapo, uma menina, uma amiga, uma escola. Alguns colegas, poucos amigos. O menino que tomou seu lugar, o menino que deveria ter crescido junto, o filho dos amigos de seus pais. A coragem, o medo, os amigos, o esquecimento. A missão, a reunião, a lealdade, a surpresa, o prestigio, o trio de prata. A primeira paixão, o risco, a fuga, a luta, o reencontro com aquela que torturou, o nariz, a corrida, a varinha, a permanência, a indesestencia, a bravura. O recomeço, a ameaça, o medo, a coragem, o enfrentamento, a esperteza, a relutância, os machucados, os princípios, a ajuda discreta, a amiga mais nova, uma estratégia, um dever. A volta por cima, o respeito, o reconhecimento, o desolamento, o seguir em frente, o sorriso. A guerra, a batalha, o tempo, o menino que mostrou sua lealdade ao amigo morto, a surpresa, a felicidade, o destino deixado para ele, o chapéu, a espada, a cobra, o grito, a glória. O dever cumprido, a paz.

Era apenas um amor, mas tinha um mês, uma profecia, um menino, uma ameaça. A proteção levou a tortura, a internação, o sacrifício.

Era apenas um menino normal, mas tinha os amigos, o amor, a missão, o dever. A guerra levou ao dever cumprido, à paz, à glória.

A menina. O Auror. O professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino do trio de prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.