Um Novo Começo escrita por Snow White


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minna boa madruga pra todos, surgiu uma inspiração para essa nova fic e acabei postando, espero que curtam o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612061/chapter/1

Após Kagome ter conseguido voltar a Era Feudal e ter reencontrado seu grande amor e seus amigos, viu que muitas coisas tinham mudado: Miroku e Sango tinham se casado e estavam com três filhos até então, as gêmeas Hokuto e Keiko e o caçula Shinta, Rin estava vivendo na aldeia e Sesshomaru a vinha visitar sempre e Shippou de tempos em tempos saia da aldeia para treinar e estava se tornando um youkai raposa mais forte. E ficou até sabendo que Kouga que após muita insistência e paciência por parte de Ayame tinham se casado e corriam os boatos que estavam bem.

Agora poderia começar uma nova vida, Kaede a estava ensinando a preparar diversos remédios e a exorcizar youkais, poderia viver uma vida em paz com seu hanyou.

8 anos depois...

A lua estava cheia e era o inicio da primavera, e o clima estava ameno seria uma noite tranquila para todos na aldeia se Kagome não estivesse dando a luz. Inuyasha estava do lado de fora da casa, tinha sido expulso por Kaede e Sango, Miroku estava ao seu lado tentando acalmado, já tinha passado pela mesma experiência e sabia muito bem o que seu amigo sentia, Myoga também estava tentando acalmar seu mestre, mas estava difícil, era o primeiro filho deles, tinham esperado oito anos para poderem ter uma criança era natural que estivessem nervosos e a cada grito que Kagome dava Inuyasha ficava cada vez mais irritado e ansioso.

Sabia muito bem do desejo de sua mulher de ter um filho, até já tinham perdido as esperanças de tal coisa acontecer, porém por um milagre logo após Rin ter dado a luz a gêmeos, dois meninos Ryuho e Raiko filhos dela com seu meio irmão Sesshomaru, Kagome anunciou que estava grávida o que foi muito comemorado e conforme a barriga dela foi crescendo ela ficava mais feliz, e ele também, jamais tinha se imaginado na posição de pai até porque tinha crescido sem um e não tinha nenhuma imagem paterna a quem pudesse se espelhar, mas não podia deixar de sentir uma imensa felicidade em ter um filho com a mulher que amava e já estava rezando para Buda para que o parto terminasse logo, já não aguentava mais de ansiedade.

E por um milagre suas preces foram atendias e um choro foi ouvido e ele aliviou e poucos segundos ouviu outro, e por causa de suas orelhas sensíveis pode ver que eram choros diferentes, embora muito idênticos.

E Kaede saiu junto com Sango avisando a ele que era pai de duas meninas. Inuyasha ficou em um misto de felicidade, ansiedade e um certo receio pois não esperava ganhar logo de cara dois bebês, pois mesmo na gestação nem ele pode ver que batiam dois corações de tão rápidos que eram. E Sango avisou que Kagome estava muito bem e isso o aliviou muito respirou fundo e andou até a casa em que estavam suas três mulheres.

Quando entrou viu que Kagome estava deitada no chão, com a cabeça levemente inclinada e de cada lado do corpo dela estava um bebê, a jovem miko sorriu cansada mas em seus olhos azuis ele pode ver que ela estava imensamente feliz e ele retribuiu o sorriso.

E foi conhecer melhor suas filhas e com muito cuidado pegou a maior e pode ver que ela tinha seus cabelos prateados e já não chorava, pensou com orgulho que ela seria forte e em seguida pegou a menor, esta que tinha os cabelos negros da mãe e estava um pouco mais dengosa, e assim que ficou mais perto da irmã parou de chorar. O pai de primeira viajem ficou contemplando os dois pequenos seres, não imaginava que poderia sentir tantas sensações por dois seres tão pequenas e já as amava e jurou que as protegeria de qualquer coisa.

– Nós temos que escolher os nomes – falou Kagome baixinho, não queria acordar as meninas.

– Alguma ideia? – ele perguntou, se sentando mais próximo da miko para que ela pegasse umas das meninas.

– Para a maior que se parece com você, escolhi Yue que significa lua acho que vai cair bem – e assim que ela falou a menina de cabelos prateados reagiu mexendo os pequenos braços.

– E para a menor, gostaria de colocar o nome de Izayoi em homenagem a minha mãe – ele falou e a caçula reagiu e ambos entenderam as reações como positivas.

Logo Sango, Miroku, Shippou, o Velho Myoga e o Velho Toutousai entraram na casa para ver os bebês, os dois velhos choraram de alegria, e todos gostaram dos nomes escolhidos e logo entraram Rin que estava com um dos meninos no colo e Sesshomaru que estava com o outro e o servo fiel Jaken. Rin ficou feliz em ter ganhado duas sobrinhas e Sesshomaru de modo discreto desejou saúde as meninas. A relação entre os dois irmãos ainda não era um mar de rosas, mas estava muito mais amena do que era antigamente agora conseguiam ficar mais perto um do outro, a paternidade tinha feito muito bem ao youkai cachorro.

Após poucos minutos Kaede pediu para que todos com exceção de Inuyasha saíssem para que Kagome pudesse descansar e logo após a partida de todos com votos de descanso, a jovem miko caiu em sono profundo e as meninas também e Inuyasha não conseguiu dormir, ficou velando o sono de seus mais preciosos tesouros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal fiz a Kagome de olhos azuis pq é assim q ela é no mangá,e espero que tenham goxxtado e até o próximo bye ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.