The Mafia escrita por Sverige


Capítulo 1
001 — End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612028/chapter/1

Início

Eu não me lembro de quando foi que isso começou ou como chegamos aqui. Para ser sincero, não me lembro nem mesmo de quando essa ideia estúpida surgiu na minha mente. Deus, eu poderia ter evitado tudo isso se não tivesse fugido do orfanato. Mas de uma coisa eu me lembro; dos gritos.

Ah, os gritos. Eles me perseguiam desde o início, em meus sonhos e até mesmo no cotidiano; eu fingia que não os ouvia, é claro, mas chegou a um ponto em que ignorar era impossível. E, bem, sendo alguém influente, isso não passaria despercebido.

Mas o centro de meus devaneios não são os gritos. Eles vieram bem antes e creio que não sejam tão importantes assim, visto que nenhum criminoso começa sua carreira com arrependimentos em mente. O começo é sempre algo complicado de se explicar e tenho certeza que no final desta trama, você, leitor, provavelmente me condenará por todos os atos inescrupulosos que cometi. Mas, por favor, entenda que nesta vida honestidade é uma ilusão dos homens comuns. E eu nunca fui um homem comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Obrigada por ter lido até aqui c: Então, vou explicar como as coisas funcionam, para não haver dúvidas. A Máfia de Bertinelli é extremamente inspirada numa das maiores organizações criminosas reais do mundo, a Cosa Nostra, portanto o sistema hierálgico deles é quase o mesmo (porém com algumas alterações).
O chefe da Máfia é chamado de Capo ou, coloquialmente, Don. Todas as decisões da família passa por seu conhecimento e uma porcentagem dos lucros vem para ele. O atual chefe é Victor Bertinelli.
Consigliere é o conselheiro do Capo e o único que de fato pode ponderar as ações do chefe, servindo como uma segunda opinião. Normalmente é um posto ocupado por alguém de muita experiência e perícia para intermediar conflitos e negociações. A atual conselheira é Mariana Lenorya.
Abaixo do Capo, há o Sottocapo, que serve como substituto temporário no caso da ausência do chefe e também como intermediário entre este e os outros membros abaixo na hierarquia. O atual é Alex Turturro.
Subordinados diretamente ao Subchefe estão os Caporegimes, conhecidos também como Capitães. Cada um deles comanda um regime ou equipe, que são compostos por soldados e associados. Eles são: Blanca Bonfadini, Diamond Cazzola, Daphne Ferrari e Mellody Valentine.
Os Soldatos ou Soldados, é o posto básico da hierarquia. São membros efetivos da organização, conhecidos como homens feitos. São eles os responsáveis por conduzir as operações nas ruas e executar os serviços de maior importância. Qualquer um pode se tornar membro, porém há uma possibilidade maior se este for descendente ou italiano legítimo. 14 vagas em aberto.
Os Associados são membros externos da organização. Embora não façam oficialmente parte da família, atuam como colaboradores de seus membros efetivos. Dependendo de sua influência e poder, o associado pode atuar inclusive junto aos postos mais altos da hierarquia de uma família. Caso a origem de um associado seja italiana, este pode vir a ser convidado a tornar-se um soldado. Os atuais são Scott Lang, Freyja Kjellberg, Axel Saltzmann e Rowena Campbell.
FICHAS
Nome Completo:
Idade (18 a 40 anos):
Sexo:
Aparência (Descrição obrigatória; imagem opcional):
Personalidade:
Orientação Sexual:
Nacionalidade:
Cidade Natal:
Na Máfia Há Quantos Anos?:
Relação com Seus "Irmãos"/Comparsas:
Relação com Don Victor:
Família (obrigatório):
História de Vida (Completa):
Par Romântico?:
Hobbies:
Caso Tenha Filhos, Como é Sua Relação?:
Cargo:
Cargo fora da Máfia:
Como Conheceu o Don:
Quantia de Dólares Ganhos até 2015:
Já foi preso?:
Trairia a Organização?:
Algo Mais?:
Ficou meio grande, mas é necessário, desculpe! ;n;
De qualquer forma, até mais!