Love? escrita por America


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/8

Who am I kidding?

Hoje era dia de voltar passei uma semana aqui em Atlanta, foi ótimo, mas não sei viver sem Justin ele é minha salvação! Levanto a bicicleta e era hora de partir, saio em disparada, se eu continuasse na mesma velocidade chegaria lá em uma hora e eu veria meu pai, abraçaria ele e no dia seguinte eu veria Justin e o perdoaria.

1 hora depois...

Cheguei, meu pai estava na varanda, pedi para ele não falar a ninguém que eu voltei, só amanhã, 8 horas da noite eu fui para cama. Amanhã sera um ótimo dia!

Me levanto cedo tomo banho nem como saio correndo, antes de chegar na casa da Liza me surpreendo, ELA ESTAVA NAMORANDO!!! Oba que bom para ela! Vou me aproximando, mas aquele era Justin!!! Ele não era gay? Legal agora ele é BI e resolve logo pegar a Liza!!! Continuo andando bem atrás deles para não me verem é parece que eles estão melhores sem você!

Eles chegam na minha frente, e depois de 10 minutos chego atrás dos dois, após alguns segundos eles me veem e logo vem falar comigo!!!

SÓ FIZ UMA COISA:

E-N-G-O-L-I!!!

–Estava com saudades de vocês!

–Nós também!

1- Não parece

2- Agora vocês viraram um daqueles casais que falam tudo no plural!!! Me poupem!

E-N-G-O-L-I

–Que bom...

O sinal toca...

–Não querem me contar nada?

–Não. -Eles dizem juntos.

E-N-G-O-L-I

Depois de 3 aulas muito irritantes chegou o intervalo, vi aquele garoto olhando para os dois com raiva, fui para o lado dele.

–Qual o problema deles? -Pergunto.

–Depois que o Justin parou de gostar de mim começou a falar com a sua amiga kenga e agora estão "apaixonados"!

–Como você sabe?

–ELE me disse. Enfim, sou o Pietro, prazer, e eu já sei quem você é, Justin não para de falar de você um segundo quando nos namorávamos.

–Hum...

Acabou tudo agora oba finalmente CASA!!!

Em casa Liza me liga e pergunta se não queria ir no "show" do Mc Boneco, perguntei se o Justin não ia, ela disse que não, então eu aceitei.

Talvez sair de casa seja boa ideia...

E eu não acredito que ela me ligou e não disse que estavam namorando!!!

E-N-G-O-L-I!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.