Love? escrita por America


Capítulo 61
Capítulo 61




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/61

Finalmente escolhemos as nossas fantasias, eu ia de noiva cadáver, Sky ia de Evey (a menina de V de vingança), Ris ia de Mulher Invisível e Lucy ia de Coringa.

Estávamos todas prontas guardas a postos, um guarda ia acompanhar Lucy, Scott ia com Sky, e eu com Dylan.

Eu, Sky, Ris e Lucy, encontramos eles na escada.

Dylan estava de Victor (no caso "marido" da noiva cadáver), Scott foi de V de vingança, Percy foi de Homem Elástico e o tal do guarda foi de Batman.

Entramos no salão, todos estavam felizes, sorrindo, até que o "Batman" me puxa para dançar, os olhos dele eram azuis ele tira máscara.

–JUSTIN!!!

–Ei Lau não grite!

–Mas como! Como você.

–Achou que eu ia perder seu aniversário?

–Você está morto...

–Eu sei...

–Vou pegar algo para a gente.

–Okay pode ir...

Me viro e quando volto, ele não estava lá. Foi um alucinação. Meu pisiquiatra já falou isso comigo.

Que decepção, depois disso meu aniversário acabou, subo para o meu quarto e lá durmo no MEIO da cama! V-I-N-G-A-N-Ç-A!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.