Love? escrita por America


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oi... tá eu sei que pode ser meio chato mas, vocês poderiam ler a fic da minha amiga o nome dela é Lulu Mason e a fic dela se chama "So What?" bem agredeço!
Bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611994/chapter/53

Scott

Essa foi a gota d’água na boa ela ta em dúvida! Sério? Ela diz que não vai casar com ele e aí fala isso! Chega cansei de fazer papel de babaca! Vou falar com ela.

Ás três da tarde ela entra no meu quarto.

–Laureal quando você ia me contar?

–Ah Meus Deuses você sabe?

–Que você está em dúvida?!?! Como pode?

–Scott não estou te reconhecendo...

–Você me ama?

–Sim...

–Como antes?

–Não...

–Você percebe?

–O que?

–Que foi só ele chegar que tudo mudou.

–Você sabe que parei de ser uma imbecil apaixonada por você!

–Você cantou para ele, nunca fez isso para mim!

–Talvez seja porque eu confie mais nele do que em você!

–Mas...

–Você quer uma música para você?!?! Okay. Amanhã eu volto com a sua canção! –ela abriu a porta e a bateu e assim ela saiu com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.