Nunca é tarde para o amor escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Caso queiram que eu faça uma fanfic longa com esses dois personagens me dizem Ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611988/chapter/1

-Clara eu te amo tanto mas sou um senhor tempo ,um homem velho e você tem um ar de juventude e tem que ficar aqui.
-Doutor eu me apaixonei por você desde o momento que nos conhecemos naquela noite lembra?
-Como não esquecer ,foi a noite mais feliz ...

FLASH BLACK (ON)

DOUTOR havia estacionado sua ‘’Tardis’’ no ano de 1980 na cidade de Londres outra vez onde considera seu verdadeiro lar .Lá resolve entrar numa boate de casa para homens pois queria descobrir algo novo então quando entra há muitos homens com várias ‘’raparigas’’ em suas mesas mas uma especial chamou sua atenção uma jovem moça que estava no bar bebendo uma cerveja ele então resolve se aproximar.
-Atrapalho?
-Não imagina já estou de saída .
-Não espere posso ao menos saber seu nome?
-Clara .
-Nome bonito .
-Agradecida.
FLASH BLACK(OF)
Os dois então riram estavam sentado no terraço de um prédio olhando para estrelas abraçados.
-Meu amor e foi naquela noite que você me convenceu a viajar no tempo com você.
-Sim e foi naquela noite que os problemas começaram.
-Como assim?
-Acha que estou esquecida dos seus ataques de ciúmes ,você sabe que você tem meu coração não sabe.
-Sim Clara eu te amo muito.
-Eu mais você.
-Então vamos viajar no tempo outra vez?
-Tenho outra idéia.
-Qual ?
-Por essa noite dançarei pra você e nos entregaremos aqui diante das estrelas ,pra sempre meu doutor.
-Pra sempre minha Clara.
-Te amo.

Selaram com um beijo e naquele terraço o doutor havia preparado um colchão e ali se amaram naquela noite diante das estrelas e por toda a vida.

NUNCA É TARDE PARA O AMOR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.