If We Ever Meet Again - Harry Styles escrita por allthatshame


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, esta é a minha primeira fanfic neste site espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611951/chapter/1

Apertei a carta na minha mão deixando-lhe um pequeno amasso de lado, a minha mãe tivera-ma reenviado após ter recebido em casa um envelope branco com o meu nome no destinatário, quando ela me chegou ao escritório não pensei que este pequeno pedaço de papel branco colorido com letras pretas me fizesse reviver aquilo que eu apenas queria esquecer. Ainda sem raciocinar reli cada palavra sentindo o meu coração a acelerar a cada memória que me passavam pela cabeça.

“ Remetente : Escola Secundária Avel Phoenix

Destinatário : Addison Liv Rylie

Sra.Addison,

Viemos por este meio pedir a sua presença na reunião que se irá realizar, no dia 25 de Agosto do corrente ano pelas 19 horas no estabelecimento de ensino secundário Avel Phoenix, com o propósito da comemoração dos 10 anos desde a graduação das turmas de 2004/2005.

Termino assim, deixando-a com as minhas mais sinceras esperanças de a rever,

O seu director

J.K.Styles “

10 anos…. Já passaram 10 anos desde que pisei aqueles corredores, 10 anos desde a ultima vez que vi os meus colegas de secundário, 10 anos desde que virei costas e saí sem nunca olhar para trás, 10 anos desde que prometi a mim mesma que não deitaria uma lágrima sequer por quem não merecia… E agora, neste momento, parece que as memórias voltam todas de uma vez, voltando a causar as mesmas emoções que já em tempos antigos causavam em mim.

Olho pela grande janela de vidro de minha casa, permitindo-me uma vista privilegiada para a cidade á minha frente, a minha mente ainda está presa á carta em cima da mesa, um sorriso triunfante apareceu na minha cara: eu irei voltar aos mesmos corredores onde costumava passar todos os dias mas desta vez eu não irei andar, eu vou desfilar.

10 anos atrás…ultimo ano do secundário

O ciclo é sempre o mesmo, sempre as mesmas pessoas, as mesmas aulas, os mesmos professores, quando acaba o dia já temos noção que o “amanha” será igual ao “hoje”, tudo baseado numa rotina e eu, juntamente com milhares de pessoas que passam pelo secundário, vivi essa rotina.

Eu sou só mais uma entre centenas de alunos desta escola, uma rapariga normal a tentar sobreviver ao secundário…

Obviamente que, tal como acontece sempre, existem “grupos”, por vezes dentro de cada turma, mas principalmente correspondentes á posição social ocupada por cada adolescentes.

Assim se pudéssemos comparar a cadeia alimentar com a posição social ocupada na minha secundária, podíamos analisar 3 grupos alimentares organizados em hierarquia: os nerds/deslocados, os considerados “normais”, e os populares.

Os grupos não se misturam, as únicas ocasiões em que vários elementos de diferentes grupos estão juntos são as aulas, populares não se dão com normais ou deslocados e se num remoto caso isso acontecer o tal dito “popular” é automaticamente colocado no fundo da cadeia.

Os nerds ou deslocados, como lhes preferirem chamar, são determinados pela roupa ou aparência, o preconceito é predominante nesta escola, sendo que se tens boas notas e usas óculos és automaticamente denominado de nerd e consequentemente és empurrado e humilhado sempre que tens o azar dos populares passarem por ti. É o típico cliché.

Os “normais”, são os adolescentes invisíveis que vagueiam pelos corredores da escola sem arranjar confusões e sem se meter na vida dos outros, têm o seu próprio grupo de amigos e notas razoáveis. É neste que eu me encaixo, uma simples rapariga com 2 amigas ao seu lado tentando não chamar a atenção para si mesma.

E por fim, os populares o grupo mais pequeno mas com mais poder da escola, a única coisa que os destinge é o dinheiro e as amizades. Eles controlam tudo e todos, as vontades deles são ordens. Uns seres superiores e que para entrares no “circulo” precisas de um bom passaporte, ou seja, de um milagre. Algum dos populares têm de te achar digno de entrares, não vou mentir e dizer que isso nunca aconteceu, o que eu posso dizer é que é raro e normalmente acontece quando querem alguma coisa em troca.

Eu, sendo completamente sincera, nunca tive o desejo de mudar de grupo social, andando pelos corredores desta secundária nunca senti necessidade de me afirmar, já faz 2 anos deste que entrei para a secundária de Phoenix, durante este tempo conheci muitas pessoas mas apenas 2 considero importantes para mim, Claire Watson e Lilly Robin.

Conheço ambas quase desde os 4 anos, entrámos juntas na pré e fomos inseparáveis desde aí. Tendo feitios muito diferentes por vezes foram geradas algumas confusões. A Claire é a típica menina rebelde, sempre adorou o preto e a musica rock, já a lilly é o exemplo de uma boneca, com todas as qualidades para ser dos populares, mas nestes 2 anos eles ainda não a chamaram. Tanto eu como a Claire sempre sabemos que tudo o que a Lilly quer é ser reconhecida, fazer parte do círculo, mas também sabemos que ela não nos deixaria e que não é pessoa para pisar os outros tal como acontece com os que pertencem a esse grupo.

No entanto, tal como eu disse á pouco, esta secundária está cheia de clichés e a minha vida amorosa (ou a falta dela) não é exceção, eu e metade das raparigas da escola tenho uma queda por um dos populares ou melhor pelo filho do director da escola, Harry Styles.

Harry, não liga para os grupos sociais e já estaria fora do grupo dos populares há muito tempo, se não fosse filho do diretor. Ele não se envolve com qualquer rapariga que abra as pernas para ele, no entanto apenas namora com populares ou aspirantes a populares. Sendo que não empurra ou humilha os outros, ele respeita e continua o seu caminho, eu pessoalmente nunca tive coragem de falar com ele, apenas o vejo nas aulas sempre a jogar um jogo qualquer no telemóvel. Tal como eu disse, um verdadeiro cliché.

Mas agora aqui estou encostada ao meu cacifo, não tenho tempo para estar a pensar em rapazes, pois á minha frente estão as duas constantes da minha vida e que sei que me irão apoiar em tudo.

-------------------------------------------------------------------

Abanei a cabeça com esta memória, se eu soubesse no tempo o quanto eu estava enganada muita coisa tinha sido diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again - Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.