Just a Kiss escrita por LittleBulma


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Historinha bem pequenininha sobre meu casal preferido de Hora de Aventura!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611948/chapter/1

Finn chegou ao Reino Doce depois de uma semana de busca, que parecia que nunca iria acabar. Estava cansado, machucado e sujo, mas Jujuba pedira-lhe para voltar o mais rápido possível e ele nem passara em casa antes de aparecer ali. Entrando no castelo, entregou o pacote para que Mordomo Menta levasse ao laboratório e foi para um dos quartos de hóspedes tomar um banho.
Depois de limpo e alimentado, Finn se sentia bem melhor. A Enfermeira Bolo Fofo fizera-lhe um curativo no braço, que tinha um corte fundo, e ele já não sentia dores. Sentindo-se bem, foi em direção ao laboratório conversar com a Princesa que tinha lhe pedido tão árdua tarefa.
"Princesa..." Ele entrou, depois de três leves batidas na porta. "Desculpe-me por não ter vindo antes, tive que tomar um banho.".
No momento que ouviu a voz dele, a princesa parou o que estava fazendo e tirou os óculos de aros redondos, passando a observar o recém-chegado.
"Ah, Finn, não se desculpe!" Sorriu. "Você me ajudou muito trazendo essas pedras. Terei que te recompensar!".
"A casa da árvore está cheia de tesouros, Princesa Jujuba. Não precisa me pagar, fiz isso por nossa amizade." Ele explicou, sorrindo de volta à Jujuba.
A princesa sorriu ainda mais, observando-o agradecida. Finn sempre estava disposto a fazer qualquer tarefa, e era o melhor aventureiro que ela conhecia. Trouxera-lhe pedras de uma caverna tão inóspita que, quando pediu que fizesse esse trabalho, ela tinha certeza que ele recusaria. Mas Finn nunca recusava seus pedidos.
Enfim, aproximou-se dele, sem deixar de olhá-lo por um segundo.
"A recompensa não precisa ser em dinheiro." Jujuba disse divertida, observando as faces de Finn adquirirem tom escarlate.
Abaixou-se à altura dele, depositando um beijo em seus lábios, que foi suficiente para deixar o garoto sem palavras.
Ela riu, colocando as mãos no rosto e corando também. Adorava o jeito que Finn reagia às suas investidas.
"O-obrigado Princesa..." Finn finalmente respondeu, muito sem jeito. "Pode contar comigo pra qualquer coisa.".
"Eu sei.".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.