You are my light - One Shot escrita por Miih Salvatore


Capítulo 1
You are my light.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu mais uma vez com uma One sobre Frary, não sei como ocorreu a morte da Mary mais pesquisei e tentei deixar o mais parecido possivel em como é retratado em filmes, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611945/chapter/1

- Francis é um nome de garota. Disse sussurando contra o ouvido do pequeno monarca que sorriu exibindo uma falha entre os dentes e se pós a correr entre as escadas com a garotinha em seu encalço.
De frente ao espelho sorri com as lembranças que vinham em minha mente, um sorriso sincero e que há tempos não dava o sorriso da antiga Mary uma garota jovem e esperançosa que acreditava que manteria seu reinado e seria feliz ao lado do jovem marido, mero engano tudo se tornou o avesso do que tinhamos planejado, agora eu era apenas uma Rainha que abdicou em favor de seu filho jovem demais para reinar e que está condenada a morte por uma sentença assinada pela própria prima, me pergunto como seria minha vida se Francis não tivesse me deixado tão cedo, estariamos reinando na França? Teríamos muitos filhos? Tenho uma certeza apenas a de que seríamos muito felizes.
- Comecei a pensar no nosso futuro, quero que nós formemos uma família, que dividamos uma vida. Quero um filho, mais que tudo. Disse Francis sorrindo.
- Quero um filho também.Quero uma família,um futuro com você, mais que tudo.
Essas lembranças ainda aquecem meu coração como se ele estivesse aqui nesse momento é como se eu pudesse ouvir sua voz, sou interrompida por uma batida na porta:
- Entre.
- Majestade já esta na hora. Disse um dos guardas se curvando.
- Certo. Disse me levantando e arrumando os vincos do vestido, saí para fora do quarto com quatro guardas em meu encalço como se eu fosse tola para tentar escapar, o corredor parecia maior do que de costume.
Saí do quarto de Bash e corri pelos corredores do castelo procurando por Francis e então o encontrei no fim do corredor que parecia maior do que de costume, cheguei até ele e colei nossos lábios, cortei nosso beijo o encarando e entregando um envelope para ele:
- O que é isso?
- Abra. Francis abriu o envelope.
- Não tem nada está em branco.
- Sua mãe me deixou decidir e me mostrou o que estava verdadeiramente em meu coração. Você, é você, Sempre foi você. Disse sorrindo.
Limpei uma lágrima que escorreu por meus olhos, era quase como se eu pudesse ver Francis nesse momento ao final do corredor de braços abertos esperando por mim, cheguei ao fim do corredor entrando na sala com dois carrascos e dois Lordes que estavam lá para serem testemunhas da minha derrocada, segui até os carrascos que me ajudaram a retirar a veste preta revelando minhas vestes de veludo, me abaixei esticando os braços e olhando para a vidraça aonde o sol brotava deixando uma claridade agradável.
O mundo pode ser escuro,Mary, incerto e cruel. A única coisa que realmente importa é que vamos enfrentá-lo juntos. Seja o que for que o futuro traz, você é a minha luz.
- Perdão majestade. Os carrascos se curvarão diante de mim.
- Perdoo-os do fundo do meu coração, espero que, agora terminem com os meus problemas. Disse os olhando.
Abaixei a cabeça pronta para o golpe que viria a seguir e naquele momento eu me sentia em paz por que não importava quão ruim estava o mundo ele estava comigo e era a minha luz em meio a escuridão e enfim era hora de nos reencontrarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Deixem seus comentrios pra mim saber o que acharam.
Bjs.