A Bela Cabrita e as Recalcada. escrita por TsuNeko


Capítulo 3
"Bad Bitchs"


Notas iniciais do capítulo

Nicki Minaj já revelou que tem poderes curativo nos peitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611936/chapter/3

O Corpo da bela cabrita estava apodrecendo,até que de repente, chegou Nicki Minaj cantando a música "Anaconda",e revive a cabrita com o poder curativo de seus enormes seios,e então a cabrita ressurge, e a Nicki Minaj diz:

–A partir de hoje,você é uma Bad Bitch, parte do meu exército,de vadias super poderosas,e o seu poder meu bem, é brilhar, mais brilhar muito, ofuscando o olho gordo das inimigas!-Nicki Minaj some no ar sexymente.

E então cabrita sai por ai andando com o nariz empinado divandoney, as inimigas ao redor da floresta a olhavam com um olhar de frustração,inveja e ódio, e ela nem olhou na cara delas,só faltou o salto 15 minha gente.

Após isso ela chega no galinheiro,com seus poderes de Bad Bitch,e começa a brilhar e todas as galinhas começam a cair no chão de inveja do seu brilho,mais pra frente estava a Vaca invejosa,junto com suas melhores amigas a Vaca Loka e a Vaca leiteira(suas melhores companheiras de fofoca),e ela chegou e brilhou muito,e usou sua Habilidade Brilho Ofuscante Anti-Putas fazendo elas ficarem cegas e morrerem de dor,a Vaca Invejosa sentiu tanto recalque que explodiu,e as outras sairam correndo todas arrombadas.

E ela fez as pazes com o senhor pato e a porca rosada, pois eles viram o quanto ela era diva,e a cabrita se reencontrou com a dona coelha,as duas se abraçaram e pularam doidamente todas felizes,até que a Cabrita puxou a mão dela e a levou para um canto aperdado,e então........

Ela lhe deu uma jóia,que brilhou ao entrar em contato com a dona CoelhaE disse!:

–Você foi escolhida para ser uma bad Bitch,porém antes deve mostrar merecimento.

Após isso,a Bela cabrita saiu lindamente para sua casa,e lá ela pensou em entrar pra escola de treinamento para Bad Bitchs, a "The Pinkprint",que lhe ensinaria a ficar mais diva,mais ficou com sono mandou tudo se foder e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moral da hsitória:
Recalcadas vivem para serem humilhadas e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda,e serem mais humilhadas ainda,e ficarem mais recalcadas ainda.
Esse é o ciclo do recalque.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Cabrita e as Recalcada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.