A Bela Cabrita e as Recalcada. escrita por TsuNeko


Capítulo 2
A Misteriosa Puta Alada


Notas iniciais do capítulo

Uma vez na escola eu escrevi um poema sobre abóbora que voam,ele era tipo assim:
"As Abóboras voam porque querem.
Elas voam porque sentem a vontade."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611936/chapter/2

Era uma vez,num lindo dia,a cabrita diva estava na beira sexy de um lago seduzando,ela estava muito triste com seus problemas,então ela resolveu se vingar,e planejou um grande esquema,que fariam todos odiar a vaca invejosa,mais como todo ser vivo,em vez de por em prática foi comer e engordou.

Ainda triste ela resolveu se jogar de um penhasco,pois estava muito triste,ela caindo de uma altura maior que uma...Você sabe,aquele negócio alto e reto,e as vezes torto,uma linda torre sabe?Bom ela estava quase chegando ao chão,quando de repente, uma criatura alada misteriosa, muito graciosa salva a nossa cabritinha,é claro que só podia ser uma abóbora,pois abóboras são as únicas criaturas que voam tão lindamente.

A Cabrita perguntou se é verdade, o mito que as Abóboras são imune a recalque.

–Minína, oshentiney, é true que o recalque não penetra você?

–Ainn migáh nem te conto, é claro poxa, nenhuma recalcada toca em mim-A Abóbora responde toda cheia de si.

–Nem pode,mintiraaaaaaa,tem muitas recalcadas nega, me ensina.

–Pode deixar garota.

Então a cabrita, com brilhos nos olhos e muita esperança, começa a aprender como não deixar o recalque chegar nela.

Então a Senhorita Abóbora explica,que pra ser imune ao recalque,deve se aprender a fazer uma barreira mágica,e ela não ensinou só isso,ela também lhe explicou como se voa,era só se por como melhor que todos seres vivos.

Confiante de seus ensinos,a cabrita pulo de um penhasco pensando que iria voar,porém,ela caiu no chão, e morreu,e o sangue escorreu por toda parte,parece até que uma velha menstruo ali,após ver o ocorrido,a Senhorita Abóbora riu,e disse.

–Enganei a otária,ai ai, quanta gente burra nesse mundo, morreu piranha,ninguém mandou usar perfume da avon kirida,e outra,eu nunca fui uma abóbora,era uma fantasia de pobre,e você nem percebeu,na verdade eu sou:

UMA PIRANHA VOADORA!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira Moral da história:
Se parecer que alguém não é uma recalcada,mesmo que ela voe,ela é uma recalcada falsa,que cansou de enfiar o dedo no ** quando não tem nada pra fazer e lhe foi encher o saco.
Segunda Moral da história:
Não confie que lhe mande pular de um penhasco.