Violetta The Walking Dead escrita por Thaynara nara


Capítulo 1
Capítulo 1-como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oi minha 2 fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611929/chapter/1

Pov.vilu

Como vcs já sabem meu nome é violetta e agora eu vou contar como todo esse desastre aconteceu.

Flash back on

Eu e as meninas estávamos no meu quarto numa festa do pijama quando escultamos grunhidos e o alarme da nossa casa sendo disparado e nós fomos para o quarto de emergência onde tem muitas camas comida e banheiros e outras coisas que precisamos alem de câmeras porque nossos pais eram militares e estavam preparados para tudo.nos fomos ao quarto e nós fomos ver oque estava acontecendo já que no meu quarto estavamos escutando gritos grunhidos e tiros e nos assustamos fomos ver pelas câmeras da casa que nossos pais insistiram em estalar dizendo eles por causa dos "bandidos"

Nós vimos oque a gente menos esperava uns...uns..uns troços comendo restos humanos aquela cena foi horrível de se ver!! Ainda bem que com cena foi interrompida por uma mensagem de video que tinha papai e mamãe

Chamada de video on

P:garotas vocês estão bem?

V:se com bem vcs querem dizer confusas então estamos ótimas!

M:nós vamos explicar!

L:então podem começar!!

P:bem,por onde eu começo?

C:pelo começo!!

P:alguns meses atrás exatamente 5 meses atrás nós alem de militares somos cientistas e prevemos que o virus TW2 iria se espalhar e contaminar metade da população,e bem o virus transforma a pessoa em um"zumbi" com os orgãos apodrecendo e unhas se estragando e o pior dos sintomas.. Fome humana.

C: oh my god! Nos estamos em The Walking Dead!minha série favorita!

P:bem na verdade não tem um pequeno detalhe:nós estamos na Antártica para...

V:oque? Como assim antártica?vcs estão ai sem troços querendo comer suas tripas e a gente aqui sofrendo!

P:como eu tava falando.. A gente estamos aqui para tentar encontrar uma cura e eu acho melhor vcs ai com os "troçoss" do que aqui que a cada dia uma pessoa morre!

V:a gente não pode ficar aqui por muito tempo então nós vamos fazer uma cada uma de nós uma mochila com roupas e comida e aguá ok?pai nós vamos levar as aqueles celulares com bateria que nunca acaba e que tem muito WiFi (n/a sò eu que queria um desses?)para a gente se comunicar OK?

P:vcs podem pegar os arcos e flechas e as armas no nosso quarto.

Meninas:tchau pai! Tchau mãe!

Pai e mãe: tchau!

Chamada de video off

C: bem a nossa vida de sobrevivencia começa!!

V:vamos logo fazer as malas!

L:vc e a Fran vão pegar o máximo de comida que puder e sabonetes aguá e perfumes maquiagem.eu e a cami vamos pegar as armas os celulares computadores e o resto de comida agora vão pegar as coisas!

Todas:OK!

E as meninas pegaram as coisas e agora sim! A nossa nova vida começa!

Dois dias depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...