Oh, Love escrita por MaryCherry


Capítulo 5
V - Para sempre /Final/ ♡


Notas iniciais do capítulo

E chegamos na última história... :( Uma boa leitura, nos vemos lá nas notas finais~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611928/chapter/5

Relaxando na banheira de hidromassagem da nova casa, estava Nico deitada sobre o peito de Maki, ouvindo os batimentos cardíacos da esposa e seus próprios, um tão calmo quanto o outro. Yazawa inalava o cheiro bom de rosas proveniente dos incensos enquanto sentia o carinho em seu couro cabeludo.

Em sua mente, era como se um filme dos últimos acontecimentos de sua vida rodasse. E claro, a mais nova estava em todos eles: a diversão de quando, juntas, eram ídolas escolares, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira vez em que foram para debaixo dos lençóis. Quando assumiram ser oficialmente um casal, o momento em que casaram em uma cerimônia pequena e quase secreta; quando compraram aquela casa que finalmente, seria só delas.

— Eu amo você. — sussurrou Nico, ainda de olhos fechados.

Nishikino beijou a curva de seu pescoço.

— Eu também amo você, Nico.

E mais do que nunca, Yazawa estava certa de que queria ter Maki consigo até o fim da vida. Um amor iniciado no colegial, enfim, duraria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é a última história e uma das minhas preferidas, particularmente. Espero que tenham gostado de ler "Oh, Love" tanto quanto eu gostei de escrever, sofrendo com os feels aí, etc. HUAHUAHUAUH Nos veremos mais vezes por aqui em breve, até logo~! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh, Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.