Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 9
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu estou dedicando para a Faisca, pela mais que maravilhosa recomendação, obrigada :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/9

Nicole Storm – distrito dois.

― Nunca vimos alguém tão bem cuidada por aqui. ―comentou uma mulher da equipe de preparação, com longos cabelos azuis, após tirar o ultimo pelo da sobrancelha de Nicole. ―prontinha.

Ela mandou a garota até uma sala privada, para ela e o estilista, Nicole esperou pacientemente, até uma mulher com pele cor de ervilha, cabelos platinas e um vestido azul brilhante.

―sei exatamente o que fazer com você. ― ela tomou nota e escreveu na prancheta, venha.

••

Um vestido branco cintilante ia até os joelhos, com um aspecto bem futurista, e botas também brancas de salto estavam em seus pés, e uma arma falsa presa na sua coluna.

―Um pacificador? ― perguntou Nicole enquanto fitava seu reflexo no espelho.

―sim. ― a estilista respondeu analisando seu trabalho.Nicole pensou que pelo menos estava ótimo, da ultima vez somente cobriram os tributos com um tecido carmesim, já que o distrito cuidava da fabricação de tijolos.

Nicolas Lewis Willians – distrito três.

Um terno que parecia ser feito de metal brilhava sobre Nicolas, obviamente representando a tecnologia que seu distrito fabricava, as equipes de preparação ainda estavam ali aplaudindo Bianca e Nicolas.

Ele ajeitou pela milésima vez a gravata, enquanto estava sendo conduzido para a carruagem, ele subiu logo em seguida ajudou Bianca a subir, estava na hora de sorrir e acenar, o que ele fizesse ali ia garantir sua sobrevivência.

Amethyst Amelia Kelly – distrito sete.

Madeira era isso que ela via representado em seu vestido marrom com uma fenda nascendo abaixo do joelho e uma gola alta, o cabelo louro estava preso num coque apertado, o seu companheiro de distrito usava uma camisa sem mangas e uma calça amarronzadas.

―Firce. ―ela chamou o estilista que estava ocupado admirando o próprio reflexo. ―posso soltar meu cabelo?

―não, querida e estragar minha criação. ― Firce continuou a admirar-se a si mesmo no espelho, Firce era corpulento e usava apertadas roupas brancas, boa parte do seu cabelo era raspado,sobrando somente três mechas longas e negras que formavam uma trança nele, era um estilista levemente abstrato.

―grande criação. ― ela pensou um vestido marrom, ela ia soltar o cabelo na hora do desfile.

Melody Gold ­­– distrito um

Um vestido vermelho que parecia ser feito de rubis e com uma pomposa saia destacava sua pele porcelana e um enorme colar de perolas fazia longos círculos que desciam até a sua cintura.

―isso parece rubi. ―comentou Melody passando as mãos pela saia do vestido, claro que ela sabia que o vestido não era de rubi, pois pesaria alguns quilos.

―é por que é rubi. ― a estilista respondeu com sua voz aguda ― não sei como, mas os habitantes do três conseguiram desmanchar o rubi e juntar ao tecido e formar essa maravilha, não pergunte como, se quer a resposta fale com os tributos do três!

Ela ficou questionando um pouco, a noção que ela tinha de química e a composição de pedras preciosas era pouca,mas ela sabia que era um material resistente demais para ser assim desfeito e virar um tecido, ela expulsou os pensamentos e logo estaria na carruagem.

Kalli Miweters – distrito oito

Ela queria se camuflar e se esconder para sempre, mas com aquele vestido multicolorido era tarefa impossível, e pelo jeito tinha alguma tecnologia da capital ali para seu poder de camuflagem não funcionar,ela tentou inúmeras vezes deixar o vestido da cor das paredes, só que cada vez ele ficava mais berrante, ela desistiu e deixou o visual bombas de tintas quieto, mas mesmo assim ela estava disposta a dar o seu melhor.

Erion Silver – distrito um.

O terno preto e gravata rubi o destacavam, ele lançou seu melhor sorriso ao espelho que faria as garotas se derreterem.

― pode apostar papai, seu filho vai vencer os jogos. ― ele falou e logo em seguida lançando um pouco do seu charme para o próprio reflexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até logo gente linda