Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 7
Mentores ou malucos


Notas iniciais do capítulo

bom usei esse cap para apresentar um pouco dos mentores e o que faltava para apresentar todos os tributos
e as frases bonitinhas,era só na apresentação,por isso só o Tauros e o Cameron tem frase começando o POV
eu sei que ta td meio louco para chegar na arena,mais até lá cada personagem vai ter um Pov,vai ter a formação de alianças,e vai ter um desafio,o campeão vai ter seu Pov bem na entrada da arena.E o desafio é surpresa.

e desculpa pela demora para responder os coments,mas logo logo a tempestade passa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/7

Tauros Mcfly – distrito dois.

Força nunca é a resposta

O trem parecia parado, mas corria em constante velocidade, Tauros encarou o espelho da cabine do trem que o levaria na capital, o espelho refletia a imagem de um garoto de rosto comum com uma rala barba, um corpo musculoso e pele bronzeada, no auge dos seus dezoito anos.

Ele saiu da cabine e deu de cara com sua companheira de distrito, era uma garota de 1, 80, cabelos negros e um ar de superioridade,quando há viu pensou que ela tinha uns dezoito anos,mas ela tinha somente quatorze.

―olá. ―ele disse e ela deu somente um aceno de cabeça.

―os mentores estão chamando. ―ela avisou dando meia volta e indo em direção a outro vagão.

Tauros não se importava se ganharia ou perderia ele não tinha ninguém para voltar.

Assim que ele entrou no vagão foi alvo dos olhares da mentora.

―um rapaz bonito. ―ela pontuou. ―vai chamar bastante atenção na capital.

Ele fitou a escolta, um homem roliço e com luvas azuladas na mão, ele suprimiu o riso e quando percebeu sua companheira de distrito estava ali.

―ok Cupcakes. ―o mentor se pronunciou, ele tinha uma taça de vinho na mão e uma careca lisa. ―eu cuido do garoto e você da garota.

A mentora pareceu concordar.

―poderes? ― ele perguntou.

―força, velocidade e resistência e sem falar que posso invocar pequenas ondas elétricas. ―respondeu Nicole.

―e você meu rapaz. ― a mulher perguntou.

―força, extrema velocidade. ―ele respondeu.

―alguém para voltar? ―o mentor perguntou, Tauros torceu para que aquele homem não ficasse fazendo muitas perguntas invasivas.

―ninguém. ―ele respondeu e a garota disse que tinha a família.

Cameron Sakh – distrito cinco.

Conheça tudo que puder.

Cameron tinha plena consciência que sua companheira de distrito estava disposta a vencer.

Ela tinha bem mais chances, era mais velha e Cameron tinha somente treze anos e uma aparência bem comum, porte comum e a capacidade de dar grandes choques.

Ele fitava seu mentor, o distrito cinco tecnicamente tinha dois mentores, mas um era uma mulher que se afogava em bebida e em surtos de loucura.

― ela não está muito apta! ―o mentor comentou então guiarei os dois, Cameron fitou Lilianny ela estava determinada ,no fundo ele desejou poder ver as outras colheitas e conhecer um pouco seus adversários.

Nathan Evans – distrito oito.

O mentor o observava friamente enquanto coçava o queixo, Nathan observava a paisagem por meio da vidraça do trem.

―garoto gostei de você. ―o mentor comentou e Nathan limitou-se ao silencio enquanto observava Kalli discutindo com a mentora. ―sou Roger Maious, ganhador da centésima segunda edição.

O mentor tinha um rosto anguloso e cabelos brancos.

―parece conformado de estar aqui, o ultimo da suai idade que aconselhei deu um tremendo escândalo.

―é uma punição. ―ele continuou com seu mistério.

―os jogos são uma punição para todos. ―o mentor garimpou a expressão do menino, dava para ver nos olhos dele, que Nathan aprontou alguma. ―por que realmente está aqui?

―matei alguém. ―ele disse frio, mas la no fundo o Roger pode perceber remorso. ―e não vou fazer isso de novo!

Pedro Blanka – distrito nove.

Ele não se sentia muito confortável com o olhar da escolta da capital, ainda mais com aquela peruca colorida, ele estava preocupado, todo mundo devia pensar que ele era um monstro do pior tipo, mas ele era bem calmo e não se sentia muito disposto aos jogos, ninguém parecia estar lá muito disposto com os jogos.

―querem formar uma dupla? ― a mentora perguntou como se eles tivessem se organizando para um trabalho de escola,ele e a outra garota não pareceram muito dispostos a uma aliança. ―creio que não. Olha garoto na capital podemos fazer um bom marketing com você, geralmente que cuida do garoto e o mentor, mas como esse panaca não sabe fazer nada, eu serei sua mentora. Keilg, me chame de Keilg.

Keilg tinha cabelos longos e coloridos.

―ei eu sou o Keilg aqui, esse também é meu sobrenome. ―o mentor finalmente se pronunciara. ―e não sou um panaca!

―Keilg é um sobrenome? ― a tal Pearl perguntou. ―são irmãos.

―sim. ―o tal homem respondeu. ―somos, eu ganhei a centésima vigésima primeira edição e ela se voluntariou no ano seguinte,por pura inveja e eu sou o Keilg!Ela odeia o nome dela, né Ásia?

―cala a boca México Keilg. ―ela ordenou. ―nossa mãe achou um mapa do antigo mundo e tirou os nossos nomes de la, México era um pais e Ásia um continente, eu mando nessa bagaça aqui, eu sou maior!

―vai pentear macaco. ― o homem ordenou, Pedro era um azarado, justo como mentor ele pega dois irmãos brigões com nomes do velho mundo. Pedro suspirou, ele não ia depender dos seus mentores.

Thomas Ashford – distrito sete.

A garota que ia junto com ele na capital era pequena e esquentada, Thomas não estava muito afim de uma aliança com ela, a garota batia o pé impaciente.

Finalmente os mentores entraram na cabine.

―que lindinhos. ―a mulher se aproximou apalpando as bochechas dos dois, como ela conseguiu ganhar os jogos? ―biscoitos?

―não. ―agradeceu Amethyst, Thomas decidiu que aquela garota tinha um nome complicado e por enquanto ia chama-la de Ame, a mulher sorriu docemente, o garoto desconfiou que ela ganhasse os jogos fazendo caras fofas e ninguém teve coragem de mata-la. Mas seu rosto contorceu-se numa expressão assustadora, fria e bruta, talvez quem visse aquela expressão teria uns pesadelos por uns dias.

Tudo que ele precisa era uma mentora assassina, apesar de todos os mentores serem assassinos, era um modo estranho de pensar, talvez estivesse mais para crimes obrigatórios.

―seja um bom ator. ―ela avisou. ―e eu quero o garoto!

Grace Mont – distrito seis

O rosto que já era vermelho estava ainda mais vermelho, depois das palavras da mentora.

―a garota do tombo. ―ela lembrou. ―teleporte, interessante, venci os jogos assim, me teletransportando.

Ela observou um pouco melhor o companheiro de distrito, um cara mais velho Luke Thompson,foi uma punição por ter escapado de seu distrito,naquele momento Grace quis se teleportar para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!