Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 5
tributos IV


Notas iniciais do capítulo

vim postar o lindo do cap,e não postou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/5

Sandara O´Connor – distrito doze

Medos são apenas medos

Aranhas vinham aos montes e subiam em seu rosto,mordiam seus braços e mandavam ela se erguer e zombavam dela,seu coração golpeava o próprio tórax.

Sua mente dava voltas e voltas,até ela acordar, e seu colchão estava pegando fogo,logo as chamas extinguiram-se e revelaram um colchão chamuscado.

O suave movimento do trem a deixava desnorteada, ela estava a caminho dos jogos, ela levantou-se e focou seu reflexo no espelho pendendo na parede.

Os cabelos eram meio vinhos, os olhos negros puxados, uma pele alva e lábios rosados e finos, Sandara estava no auge dos seus dezessete anos e a caminho dos jogos.

Grace Mont – distrito seis.

Você pode fugir, mas nunca fugira de si mesmo.

Se você visse numa multidão uma garota ruiva e cambaleando bem no meio da praça publica em plena colheita era Grace, com o poder de teleportar e um enorme atraso para a colheita.

Ela simplesmente se teleportou para a fila dos dezesseis anos, só que claro que ela caiu sentada com o traseiro, direto na terra e foi alvo dos olhares da mulher de cabelo laranja que anunciava os nomes, ela se levantou e sem querer atingiu sua melhor amiga Cristal do seu lado que quase caiu.

A mulher continuou a falar até tirar um papel do grande globo de vidro e ler o nome.

―Grace Mont.― em vez de andar decidiu teleportar-se ela já havia pagado bastante mico ao cair.

Melody Gold ― distrito um

O problema não é ser fraco, o problema é se achar fraco.

Melody tinha uma boa vida, a garota mais mimada e rica do distrito, extremamente persuasiva e com gélidos olhos azuis a pele de porcelana e os cabelos negros.

A amiga Suzannah apesar de ser amizade por interesse e dois pais dedicados, mas uma mulher da capital sem nenhum senso de moda com aqueles horrendos cabelos cinza prateados e a voz esganiçada teve que chamar o nome dela.

Nicole Storm – distrito dois

Força e sobrevivência são essências

Apesar de quatorze anos de idade Nicole já era dona de 1,80 de altura e pose de líder e olhos esmeraldas.

Ela não ligava muito para colheita, nunca precisou de teceras, seu nome só estava lá poucas vezes, ela levantou os olhos em direção a escolta da capital, um homem com uma protuberante barriga e uma careca pintada de azul. Que usava luvinhas.

―que fresco. ―pensou ela. Enquanto ele colocava a mão na esfera de vidro e tirava uma tira de papel.

―Nicole Storm. ―o homem anunciou e a única coisa que Nicole processou foi o berro da mãe.

Luke Thompson ­― distrito seis

Talvez fugir não seja a melhor opção.

A sala de despedida do edifício da justiça, tinha um teto abobado e havia desenhos de maquinas de transporte pintados no teto,ele fitava concentradamente,até sua família entrar em desespero,no caso somente Ally.

Ele participou de uma fuga do distrito nove , até o distrito seis, o primeiro resultado de uma fuga foi a morte de seu pai, a mãe estava no oito,campeã de algumas edições anteriores,junto com sua irmã,Ally.

Agora devia pagar pela sua fuga, indo aos jogos.

Lillianny White – distrito cinco

Trovejar não vai resolver

Ela estava dentro de sua cabine no trem,ótimo,indo aos jogos,mas não havia nada de ótimo.

Ela fez uma pequena corrente elétrica dançar sobre a palma da sua mão,ela tinha que vencer,ela era uma garota de um distrito poderoso e com dezesseis anos,a próxima vez que estivesse naquele trem,séria para voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!