Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 11
Alianças


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/11

Nicole Storm – distrito dois.

Era a segunda semana do treinamento, ela treinava luta corpo a corpo com o garoto do quatro, depois de um empate ela foi procurar outra modalidade, a garoto do dez segurava uma adaga e mirava em seu alvo, ela o observou jogando.

Errou feio, não era falta de talento ou capacidade, mas uma técnica que só era ensinada no distrito dois,ela observou um pouco mais,indo em direção há ele.

― é admirável você vir para cá e proteger sua irmã, mas um conselho fique com a postura reta e olhe para o alvo não a adaga. ― ela aconselhou gentilmente e se aproximou dele como se fosse contar um segredo. ― não fique na cornucópia, corra e corra com a sua irmã,tente viver.

Alaerys Emery – distrito quatro.

Ela estava observando ultimamente as alianças formadas e semi-formadas, os tributos do seis junto com a garota do nove,do sete e do oito estavam juntos.

Ela, seu companheiro de distrito,o menino do sete e a garota do onze e o menina do cinco estavam juntos, os do um e do dois também se aliaram, os irmãos Song eram uma dupla, os do doze estavam juntos com os do três, o tributo masculino do onze, o do oito e do nove estavam sozinhos e o menino do cinco.

Ela tinha que voltar para casa.

Luke Thompson

Ele estava com Kalli, Amethyst, Grace e Pearl.Discutindo sua estratégia,logo levantaram –se e desceram para o centro de treinamento,hoje seriam as avaliações.

••

Dono de extrema velocidade foi somente parar as flechas jogadas pela maquina com as mãos e garantir uma boa nota, agora ele esperava pacientemente as notas serem lançadas, logo começou a programação obrigatória e ele focou toda a sua atenção nas notas.

Distrito um, Melody Gold 7, Erion Silver 9.

Distrito dois Nicole Storm 10, Tauros Mcfly 10.

Distrito três Bianca Morlins 7, Nicolas Willians 7

Distrito quatro Alaerys Emery 9 ,Collins Clark 8

Distrito cinco: Lillianny White 8, Cameron Sakh 5

Distrito seis: Luke Thompson 8, Grace Mont 6.

Distrito Sete: Amethyst Kelly 6, Thomas Ashford 8.

Distrito Oito : Kalli Miweters 4, Nathan Evans 7.

Distrito Nove: Pearl Wachet 9 ,Pedro Blanka 9.

Distrito dez: Nalanda Song 4, Alan Song 9.

Distrito Onze: Lucy Janet 10, Avery Thowell 8.

Distrito doze: Sandara O´Connor 8, Logan Frost 9.

Amanhã era arena.

Leiam as notas finas, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero que façam um rank aqui, da posição número um até a 24, qual é seu personagem favorito, mandar pelos coments e quem ganhar vai ter o cap de estreia na arena.

1 Melody Gold
2Erion Silver
3 Nicole Storm
4Tauros Mcfly
5 Bianca Morlins
6 masculino Nicolas Lewis Willians
7 Alayres Emyre
8 Collins Clark
9 Lillianny White
10 Cameron Sakh
11Grace Mont
12Luke Thompson
13 Amethyst Amelia Kelly
14 masculina Thomas Ashford
15 Kalli Miweters
16 Natan Evans
17 Pearl Wachet
18 Masculina Pedro Blanka
19 Analanda Song
20 Alan Song
21 Lucy Hill Janet
22 Avery Thowell
23 Sandara O´Connor
24 Logan Frost
lembre-se de tirar da lista seus personagens, numere os seus favoritos, só um exemplo fulano gosta mais da Beuatrana, então ela vai ficar na posição um, ele gosta de ciclano, mas não tanto quanto Beuatrana, ele vai ficar na dois, assim por diante, lembrando eu não quero saber por que para você tal personagem ficou e tal posição e não quero lá no ultimo lugar, " a esse tributo tá aqui, por que ele é isso e aquilo e eu vou manda-lo para o tártaro por isso e por aquilo" ou seja, você gostar ou não não tenho a necessidade de saber por enquanto.
Nada de dar só uma embaralhadinha e mandar a ficha, assim vc ta si prejudicando e um personagem de alguém, ok.
também não vem com, ai eu gosto de tds ou odeio todos, assim vc me quebra as pernas.


Agora as regras:
1: Quem soltar pum vai pro final da fila.
2: diga Não ao puxa saquismo.
3: Escritora tem vida, se eu sumir por um tempinho, não precisa me enxer de Mp, mandar a policia atrás de mim, pq eu tenho escola, eu meio que trabalho por conta própria e tals, eu por exemplo já tenho que começar a preparar a apresentação do meu trab que só apresentação vale 4 pontos e galera e eu estou no ensino médio.
4:eu demoro para responder coments, por que eu gosto de tentar responder legal (apesar de estar longe dos meus talentos) não gosto de vc me mandar um coment enorme maior que a trilogia do senhor do aneis e eu vir com um "oi,obrigada por comentar,bjo, me liga"
5: Tia Pudim as vezes pode parecer arrogante,mas não passa de impressão,jamais serei arrogante com vcs.
6:Novamente repassando, quem soltar pum vai pro final da fila.
7: Se vc ta em semana de prova, vai pra casa dos seu parente lá onde Judas perdeu as botas e lá n tem net, se vc não pode entrar, se o pc deu pau, avisa que vc ira ficar sem comentar.
8: Jamais deixe de ler as notas, aqui constam desafios e tals, só pra vc se manter atualizado.
9: Eu moro em outro país (brincadeira) mas é distante, então internet e essas coisas é horrível na minha cidade e principalmente na parte da cidade onde eu moro.
10: Além da escola, eu tenho compromissos na igreja,amigas,escola, eu quero aprender inglês esse ano ainda e tudo mais,ou seja tempo não está mto presente.

deixando claro:
tia Pudim tem 14 anos, sei lá tem gente que pensa que eu sou mais velha,não sei pq constei aqui, eu lia a Fic da menina e do jeito que ela preenchia as notas e escrevia eu pensava que ela tinha 17.
Pergunta, vcs achavam que eu tinha quantos anos?