Naruto: Teste de DNA. escrita por luniom


Capítulo 1
DNA- One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e levem essa fic, na brincadeira, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611897/chapter/1

Ratinho: Agora vamos ao teste de DNA.

Ratinhoooooooooooooooo...

Ratinho: Aqui hoje no programa tempos Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Uchiha Sarada.

Ratinho: Esse teste é um tanto intrigante, pois Sarada está confusa se Sakura é sua mãe.

Luniom: Basicamente ela pode nunca ter feito bep,bep com o Sasuke. Em outras palavras ela ainda pode ser uma virgem.

Sakura: Como é que é?- Sakura com raiva

Luniom: Cala boca garota que era um taboa, alem do mais eu mando aqui.

Ratinho: A va se danar eu que mando nessa poha.

Silvio: Ratinho, respeite o autor, se não, não ira ganhar dinheiro, quem quer dinheiro, Moe!

Luniom: Ouviu bigodudo anda logo com essa merda.

Ratinho: Ok, bom vamo lá então vamos ver como isso aconteceu, e como essa duvida surgiu na Sarada?

Flashback On.

Sarada: Ele tinha óculos?

Sakura: Hmmm? O que?

Sarada: O papai usava óculos?

Sakura: A- Acho que ele não Usava... Eu acho...

Sarada: Você acha? Você está casada com ele e você... Acha?

Sakura: Bom o seu pai nunca esteve muito na vila quando era mais jovem... Er... Agora também, mas...!

Sarada: Ei, mãe... Você é mesmo esposa dele?

Sakura: Agora que diabos você está falando? Você está agindo estranho hoje!

Sarada: A coisa que realmente é estranha, é sua relação com meu Pai. E “estranho’ mal começa a definir, para ser sincera.

Sakura: Sarada!!- Lê chão sendo despedaçado por um soco de Sakura.

Sarada:...

Sakura: Me desculpe por ter levantado a voz com você... Er... O papai está viajando em um trabalho importante, sabe? Ele vai voltar em breve!

Sarada: ... Chorando... Ping.

Sakura: Tenho certeza que nossos sentimentos são mútuos, então tenho certeza que ele vai ficar bem!

Sarada: Como pode ter tanta certeza?

Sakura: ...

Lê casa sendo destruida, pelo soco de Sakura.

Inconveniente...

Autor: Ó nota 10! Quer um martelo ou uma marreta pra terminar?

Sakura: Calado!

Inconviniente Off...

Sarada: Hã?

Sakura: N-Não... A hipoteca...- Lê sakura desmaiando.

Sarada: Por favor, tomem conta da minha mãe...

Shizune: Minha nossa, ela sempre desmaiou bem frequentemente... Bom onde você pensa em ir? Eu posso chamar um pessoal para te ajudar com a casa, mas...

Sarada: Não se preocupe... Tem coisas ali, que são de grande valor para nós...

Salto de tempo...

Sarada: Ai está!

Sarada: ...!

Sarada: Quem está ao lado do meu pai...? Uma mulher de Óculos...

Em algum lugar na floresta do pais do fogo...

Sasuke: Hmm?

Flashback Off.

Ratinho: Então foi ai que surgiu a duvida, Sarada é filha de Sakura?

Luniom: Eu acho que não sei lá. Pois nem Sasuke ou Sakura usam óculos, já a Karin companheira de Sasuke usa. Talvez ela tenha “Miopia” igual a Karin, antiga companheira do time Taka de Sasuke! É Sasuke seu safadenho...- Lê autor pervertido.

Sasuke:...- Meio corado.

Ratinho: Bom vamos abrir o teste de DNA! Sakura sera mãe de Sarada? Bom vamos lá, aqui um pra você e outro pra você.

Ratinho: Sarada... Sakura não é sua mãe!

Musiquinha: Mais el não é o pai, mais ele não é o pai...

Luniom: Eu sabia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sua otaria, nem pra pega o emo do Sasuke tu serve, kkkkkkkkkk... Se fode ai.

Sarada: Porque mãe? Porque mentiu pra mim, mã... Sakura?- Pergunta Sarada chorando.

Sakura: Eu posso não ser sua mãe mais eu te amo como minha filha, além disso sou obsecada pelo seu Pai.- Diz Sakura maniacamente.

Sasuke: Basicamente isso, filha...

Luniom: NaruSaku não rolou, pra você não ter tido nada com o Sasuke? Sasuke seu emo como ousa, não ter fodido a Sakura, por sua culpa não rolou Narusaku, sabe quantos fãs você fez chorar? Sabe seu bastardo, eu estou até gostando de Naruhina, mais ainda prefiro Narusaku, pelomenos uns 10% a mais, mais nem pra isso você serve, nem pra mete nessa vadia de cabelo rosa... Sasuke, vai preferir infrentar o Madara 1000 vezes, ao estado que me deixou... EU VOU TE MATAR EMO!

Lê quebra, quebra depois de duas horas de espancamentos, e de um Sasuke todo fodido. Finalmente acaba o programa! Agora vamos ao incerramento.

Ratinho: Vamos encerrando o programa por aqui, e blá, blá, blá!

Luniom: Bom espero que tenham gostado, e so para constar essa fic foi só uma brincadeira, gosto tanto de Naruhina quando Narusaku, e um pouco de Sasusaku também, bem pouco. Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar minhas outras fics. Até mais flw, fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e caso não tenham lido o Naruto Gaiden, aqui está o link para lerem.

Link: http://centraldemangas.org/online/naruto/700-01#1

Até a próxima!