Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 6
O último dia (I)


Notas iniciais do capítulo

OI amoras. Hoje não tenho nada de especial para dizer então, não vou dizer nada. Kkkkkkkk. O POV Tobias está super hiper mega duper curto... me desculpem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/6

POV: TOBIAS
Acordo de manhã antes dela. Como sempre faço o meu café da manhã.
Espero que a Erudição não descubra que a pedra que lhe havia entregado era falsa, assim como Tris não descubra que a dela é a verdadeira.

Escrevo uma nota e deixo do lado dela. Visto-me e caminho até ao encontro de Zeke.

— Você já tomou o café da manha? - pergunta estendendo-me uma torrada. - Quer?

—Não obrigado. Já tomei. A gente sempre vai aproveitar o nosso ultimo dia de "ferias"? - a gente tinha combinado que, por ser o ultimo dia sem iniciados chatos á nossa volta, iríamos sair para fora da Audácia e ir até o centro dos Cândidos.

— Claro, vou vai levar alguém? - diz Zeke piscando o olho.

—Não. Tris vai sei lá onde com os amigos. - respondo tentando parecer com que não me importo.

—A serio? Vadiazinha. - sussurra ele.

— De que é que você está chamando minha namorada? - pergunto com a minha voz de instrutor. Ambos rimos.

— É melhor você não ir. Ela me pediu para dizer pra você ficar porque ela queria fazer alguma coisa, que eu não posso falar sobre o que é. - responde - Agora tenho de ir vez de Shauna. Ela fica um pouco enciumada quando não apareço a horas.
— Psicopata, quer roubar-me de ti. Então eu vou embora, chorar no canto sem fazer nada. - digo

POV:TRIS
Acordo de manha. A luz do amanhecer faz me piscar violentamente os olhos. Tobias já não estava em casa, ao meu lado havia um pequeno bilhete.

Tris, fui ter com o Zeke. Veijo-te logo à noite. Beijos Tobias.

Visto um top e umas calcas quando ouço alguem a bater na porta. Provavelmente Toby esqueceu-se da chave outra vez.
— Beatrice, você sabe que horas são? São 07:30! Estou esperando voce à mais de meia hora!! E que roupa é essa! - Diz Eric me olhando de cima a baixo.
— Puts.... Esqueci! Me desculpa! Só um momento que eu hou trocar de roupa. - digo mais corada que uma rosa. Visto uma camisa e levo o primeiro casaco que acho (que por acaso era de Tobias) e corro para a porta. - Vamos?
— Finalmente!
Andamos/corremos até à sala de treino. Nunca tinha reparado que Eric era assim tão bom lutador. Ao final de seis horas, a gente já estava bem cansado então ele decidiu que ia trocar de roupa .
— Eu acho que por agora podemos fazer uma pausa e ir almoçar... Depois voltamos às três.
— Okay. Até já. - visto o meu casaco e vou até à sala de vigilância. Will, Chris e Al estavam sentados a atirar bolinhas de papel uns aos outros. Parecia a minha antiga escola na abnegação quando os intrépidos vinham ter aulas suplementares.
— Olhem ela!! Isso quer dizer que pode mos ir COMEEEEEERRRR!!!!! - diz Chris saltando da cadeira. - Vamos!!!!
A caminho do refeitório Al puxa-me para trás.
— Tris.... É verdade o que dizem?
— O que?
— Que tu e o Quatro... tu sabes....
À medida que nos iamos aproximando do refeitório Al ia ficando mais vermelho.
— Bem... Depende do que as pessoas dizem. Não acredites em todo o que te dizem.
— Mas é verdade ou não?
— Mais ou menos.
Sentamo nos no fundo de uma fila.
— O que vão fazer na última noite de descanso??? - pergunta Will - querem sair todos juntos?
— Desculpa, mas eu nao posso. Combinei com o Tobias fazer uma coisa. - digo. Nesse momento Tobias abaixa-se e estende me uma maçã.
— Às 20:00 naquele sítio. Depois vou levar voce a sair.
— Ela não é um cachorro. - comenta Al entre dentes. Por sorte de Al, Tobias decide ignlrar o comentário. Nunca entendi muito gem o que Al sentia por mim visto que eu e ele eramos só amigos.
— Adeus- digo. Ele pica para mim e saí. - Albert! Não te metas!
— So estava a tentar ajudar. - diz ele levantando-se e levando o prato. Suspiro. Sao duas e meia. Dirijo-me até à mesa de Eric e alguns amigos que para mim era desconhecidos.
— Eric é melhor irmos indo... Oi??? Eric?
— Ahhh... Oi Tris. Vamos. - diz ele meio corado.
— Então esta é a Tris? Nada de especial. Ja vi melhores. Ja agora meu nome é James.
— Oi James. Obrigado pelo elogio, para tua informação já também vi melhores que tu. Vamos Eric - digo agarrando a manga do mesmo. Treinamos até às 7 da noite. Por último Eric decidiu que iria correr até ao edifício dos eruditos.
— Então amanhã é para estar onde e a que horas? - pergunto pois seria a primeira vez que iria receber os "meus" primeiros iniciados.
— Como tu nao precisas de ir à cerimónia... Espera por nós na rede antes do almoço às 13:30, tu levas-los ao dormitorias e eu faço de tu a instrutora principal. Depois temos de comer rápido e explicar-lhes as coisas como eu e Quatro fizemos no passado. - explica Eric.
— Okay. Então até manhã. - digo, ele beija a minha bochecha e começa a sua corrida.
Após alguns minutos chego a casa. Tomo um banho "demorado", depois disso visto umas calças quase preta e uma camisa preta e cinza. Apesar de o colar que Tobias me havia dadp nao combina-se muito bem com preto ele havia pedido que eu nao o tira-se em circunstância alguma. Tobias chegava uns 4 minutos depois.
— Vamos? - pergunta ele estendendo a mão.
— Claro. - digo aceitando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amoras! !!!!!No próximo capítulo o "encontro" se Fourtris irá acontecerrrr! Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.